Os melhores filmes de Sally Kirkland

Sally Kirkland

Sally Kirkland

31/10/1941 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sally Kirkland. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sally Kirkland.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Todo Poderoso

Todo Poderoso
6,8/10
Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

Big Stan: Arrebentando na Prisão

Big Stan: Arrebentando na Prisão
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2007
  • Personagem: Madame Foreman
Um pequeno trambiqueiro, indiciado por fraude, entra em pânico com as perspectivas que o aguardam na prisão. Afinal, ele não é o tipo de cara que põe medo em seus adversários. Tentando ganhar alguma respeitabilidade quando preso, ele aproveita os últimos meses de liberdade para treinar sob o comando de um misterioso guru das artes marciais. Ele se torna uma fera no kung fu antes de entrar na cadeia. No xilindró, muda completamente o estilo de vida e extermina algumas gangues, criando divertidas confusões.

Ed TV

Ed TV
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/1999
  • Personagem: Jeanette
Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal, produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores: acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum. O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey), um jovem que, a princípio, curte seus 15 minutos de fama, até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice.

Golpe de Mestre

Golpe de Mestre
8,3/10
Após o assassinato de um amigo em comum, o aspirante a vigarista Johnny Hooker junta-se ao velho Henry Gondorff para se vingar de Doyle Lonnega, o cruel chefe responsável pelo crime. Hooker e Gondorff implementam um plano elaborado para que Lonnegan não descubra que está sendo enganado. O grande golpe começa a se desenrolar, mas as coisas não saem como planejaram e a destemida dupla faz improvisações de última hora.

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar
8/10
O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Nosso Amor de Ontem

Nosso Amor de Ontem
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1973
  • Personagem: Pony Dunbar
Em 1937, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma judia comunista, desperta a atenção de Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante de uma rica família, em virtude de ser uma pacifista convicta. Cada um segue seu caminho, ele se dedicando a escrever e ela trabalhando em uma rádio. Quase oito anos depois os dois se encontram por acaso em Nova York, quando Katie vê Hubbell, que cochila em uma boate. Provavelmente por serem bem diferentes e os opostos se atraem os dois se apaixonam. Porém Katie sente-se pouco à vontade com os amigos de Gardiner, sendo que quando algo não a agrada, o que acontece freqüentemente, é motivo para um acalorado protesto. Após discussões e o fracasso do primeiro livro de Hubbell, eles vão para Hollywood, onde Gardiner escreverá o roteiro de um filme para J.J. (Bradford Dillman), um amigo de Hubbell que se tornou produtor.

Vingança

Vingança
6,2/10
Após 12 anos um piloto da marinha, Michael J. Cochran (Kevin Costner), se aposenta. Ele resolve ir até o México para encontrar Tiburon "Tibby" Mendez (Anthony Quinn), um grande amigo que se tornou um poderoso negociante e uma espécie de "chefão" da região onde vive, ou seja, o tipo de pessoa que é muito perigoso confrontar. É exatamente isto que Cochran faz ao se apaixonar por Mireya (Madeleine Stowe), a bela, sensual e jovem esposa de Tibby. Ela se sente atraída por ele e Cochran sabe que Tibby é poderoso, vingativo, possessivo e que não tolera traição.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

Operação Kickbox

Operação Kickbox
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/11/1989
  • Personagem: Catherine Wade
Uma equipe dos Estados Unidos vai competir contra a Coréia em um torneio Tae Kwon Do. A equipe consiste de lutadores de todo o país - eles podem superar sua rivalidade e trabalhar juntos para vencer?

Crazy Mama

Crazy Mama
5,5/10

Dois Olhos Satânicos

Dois Olhos Satânicos
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/01/1990
  • Personagem: Eleonora
Dois contos de terror baseados em contos de Edgar Allan Poe, dirigidos pelos famosos diretores de terror George A. Romero e Dario Argento. Uma esposa gananciosa mata seu marido, mas não completamente; um repórter desprezível adota um estranho gato preto.

Excesso de Bagagem

Excesso de Bagagem
5,4/10
Emily Hope é uma jovem mimada que encena o próprio sequestro para chamar a atenção de seu pai. O sequestro se torna real quando um ladrão a encontra trancada na mala do carro que está roubando e precisa decidir o que fazer.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Suburban Gothic

Suburban Gothic
5,5/10

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
6,1/10
Um astro do rock se envolve românticamente com cantora iniciante. Ele a ajuda a subir na carreira, mas a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de alcóol e drogas. Ela tenta retribuir a ajuda, mas o cantor a rejeita, prejudicando definitivamente o relacionamento. Mesmo estando os dois apaixonados.

A Mulher da Metralhadora

A Mulher da Metralhadora
5,7/10

Trash Fire

Trash Fire
5,9/10

A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos

A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/03/2017
  • Personagem: Lena Christina
Um filme biográfico baseado nos crimes ao redor de Madalyn Murray O'Hair, fundadora da organização "Ateístas da América" e pioneira em polêmicas nacionais. "A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos" mostra a ascensão, desaparecimento e queda de uma figura complexa que foi vilã para alguns e heroína para outros.

Bite the Bullet

Bite the Bullet
6,6/10

Atores relacionados