Os melhores filmes de Nick Nolte

Nick Nolte

Nick Nolte

08/02/1941 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nick Nolte. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nick Nolte.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hulk

Hulk
5,6/10
Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

Guerreiro

Guerreiro
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Paddy Conlon
Tommy Conlon (Tom Hardy) é o filho mais novo de Paddy (Nick Nolte) e voltou há pouco tempo para casa. Tommy supera os problemas do pai com bebida e passa a treinar com ele para poder participar de campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts), o famoso vale-tudo. Só que sua trajetória faz com que tenha que enfrentar no ringue Brendan Conlon (Joel Edgerton), seu próprio irmão.

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: Clay Banning
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Noé

Noé
5,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 07/03/2014
  • Personagem: Samyaza (voz)
Noé vive com a esposa Naameh e os filhos Sem, Cam e Jafé em um mundo devastado pelo pecado, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma missão divina do Criador: construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Reviravolta

Reviravolta
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/10/1997
  • Personagem: Jake McKenna
Rapaz viaja para Las Vegas a fim de negociar uma dívida com mafiosos. Durante o percurso, seu carro quebra no meio do deserto. Ao buscar ajuda no vilarejo mais próximo, conhece uma moça sedutora que tenta convencê-lo a assassinar o marido violento.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

As Crônicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick
6,5/10
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

Parker

Parker
6,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/01/2013
  • Personagem: Hurley
Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

48 Horas

48 Horas
6,9/10
Nolte é um detetive grosseiro que está em busca de dois assassinos de policiais. Ele precisa da ajuda de Murphy, um malandro que está cumprindo pena após roubar meio milhão de dólares.

Cabo do Medo

Cabo do Medo
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/11/1991
  • Personagem: Sam Bowden
Quando o advogado Sam Bowden retém provas que poderiam livrar o agressor sexual Max Cady das acusações de estupro, ele passa 14 anos na prisão. Ao ser libertado, Max, sabendo do que o advogado fez, se dedica a perseguir e destruir a família Bowden.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,3/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Hotel Ruanda

Hotel Ruanda
8,1/10
O conflito ruandês entre tutsis e hutus marcou um dos capítulos mais sangrentos da história africana recente. Em meio à horrenda violência e caos surgiu Paul Rusesabagina, um homem que ofereceu abrigo a mais de mil refugiados tutsis em seu hotel, apesar do perigo para si mesmo e sua família.

Noite Sem Fim

Noite Sem Fim
6,6/10
O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon descobre que seu filho Mike está em perigo, e deve escolher entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Conlon para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Mitchell Wells
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Os Três Fugitivos

Os Três Fugitivos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/01/1989
  • Personagem: Lucas
Lucas é um ex-assaltante de banco que, após o tempo de prisão, desistiu de seus caminhos ilegais. Ele está precisando de dinheiro; sua esposa morreu há vários anos, e a filha muda, Meg, requer educação especializada. Certo dia o criminoso inexperiente Ned Perry tenta roubar um banco que Lucas está visitando e o mantém Lucas refém. Mas, quando um detetive erroneamente pensa que Lucas está neste trabalho, as coisas tomam um rumo inesperado.

Atores relacionados