Os melhores filmes de Patrick St. Esprit

Patrick St. Esprit

Patrick St. Esprit

18/05/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patrick St. Esprit. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patrick St. Esprit.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Velozes & Furiosos 8

Velozes & Furiosos 8
6,6/10
Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Cães de Guerra

Cães de Guerra
7,1/10
Após uma experiência mal sucedida em fazer negócios com o governo, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) moradores de Miami Beach, que levam uma vida tranquila e que só queriam dinheiro para sustentar seu vício em maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Ao fechar um contrato de 300 milhões de dólares, eles terão de ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação pessoalmente.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Lagoa Azul: O Despertar

Lagoa Azul: O Despertar
5,3/10
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário e Emma um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

A Grande Escolha

A Grande Escolha
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Tom Michaels
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr., está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Conspiração e Poder

Conspiração e Poder
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Brig. Gen. Buck Staudt
Durante a reeleição, uma jornalista suspeita que George W. Bush mentiu sobre a participação norte-americana na Guerra do Vietnã. A denúncia, que vai ao ar pela rede CBS, desencadeia um jogo de intrigas e pressões políticas que abala a credibilidade da emissora e pode mudar a carreira dos envolvidos para sempre.

Zona Verde

Zona Verde
6,8/10
Bagdá, 2003. Roy Miller (Matt Damon) lidera uma equipe, a serviço da inteligência do exército, em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de algumas tentativas frustradas, o militar se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos.

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

Atos de Violência

Atos de Violência
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/01/2018
  • Personagem: Hemland
Quando a esposa de Roman (Ashton Holmes) é sequestrada por traficantes de pessoas, ele e seus irmãos ex-militares começam a tentar rastreá-la para salvá-la antes que seja tarde demais. Durante a sua busca, roman une forças com Avery (Bruce Willis), um policial que investiga o tráfico de pessoas e combate a prejudicial e corrupta burocracia.

Eu Sou a Fúria

Eu Sou a Fúria
5,4/10
Após o assassinato de sua esposa, um homem se vê diante da imobilidade da justiça e descobre um esquema de corrupção na polícia. Ele se torna a fúria em pessoa para destruir aqueles que abusam de seu poder.

Vôo United 93

Vôo United 93
7,6/10
Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
5,9/10
Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio
7,1/10
Iniciando logo após a sangrenta vitória dos Sioux sobre o General Custer em Little Big Horn, a história é contada através de duas perspectivas únicas: Charles Eastman, um jovem médico de origem Sioux criado por brancos, apresentado como a prova viva do alegado sucesso na assimilação da cultura branca pelos índios, e Touro Sentado, o orgulhoso chefe Lakota cuja tribo foi a maior vencedora da batalha de Little Big Horn.

Crash Landing

Crash Landing
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/07/2006
  • Personagem: Pilot Craig

A Última Aventura de Robin Hood

A Última Aventura de Robin Hood
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Herb Aadland
Aos 15 anos de idade, Beverly Aadland (Dakota Fanning) faz uma certidão de nascimento falsificada para trabalhar como atriz nos estúdios da Warner Brothers. Ela começa um relacionamento com o astro Errol Flynn (Kevin Kline), que morre em seus braços pouco tempo depois. A jovem alcança a fama e vira alvo dos tabloides, ficando à beira da insanidade.

Atentado ao Presidente Reagan

Atentado ao Presidente Reagan
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/2016
  • Personagem: Alexander Haig
Apenas dois meses depois de assumir a presidência, Ronald Reagan estava perto da morte depois de uma bala acertar a centímetros de seu coração.

Rebaixados

Rebaixados
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/03/2011
  • Personagem: JR Daniels
Ken é um vendedor de pneus que está cansado de ser vitima das piadas de dois dos seus companheiros de trabalho.um dia ele decide denunciá-los ao chefe, que os humilha e lhe dá tarefas horríveis.

Atores relacionados