Os melhores filmes de Greg Kinnear

Greg Kinnear

Greg Kinnear

17/06/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Greg Kinnear. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Greg Kinnear.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

O Céu é de Verdade

O Céu é de Verdade
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/04/2014
  • Personagem: Todd Burpo
A história verdadeira do filho de 4 anos de um pastor de uma cidade pequena que, durante uma cirurgia de emergência, foge da consciência e entra no céu. Quando ele acorda, ele conta suas experiências do outro lado.

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Griffin Schraeder (segment "The Pitch")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Mens@gem para Você

Mens@gem para Você
6,7/10
Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly odeia Joe Fox, proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Um dia, Joe fica sabendo que a encantadora mulher é sua rival de negócios.

Melhor É Impossível

Melhor É Impossível
7,7/10
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

O Dom da Premonição

O Dom da Premonição
6,7/10
DescriçãoViúva com o dom da premonição resolve ler a sorte dos moradores da cidade para sustentar os filhos, o que lhe rende a desconfiança dos mais conservadores. Para complicar, ocorre um assassinato cuja solução depende de sua clarividência.

Ligados pelo Amor

Ligados pelo Amor
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/06/2013
  • Personagem: William Borgens
Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

A Última Música

A Última Música
6/10
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Invencível

Invencível
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/2006
  • Personagem: Dick Vermeil
Vince Papale vê seu maior sonho se tornar realidade ao entrar para o Philadelphia Eagles. Aos 30 anos, ele consegue fazer um teste para o seu time de futebol americano favorito, tornando-se o mais velho novato na história da Liga.

Zona Verde

Zona Verde
6,8/10
Bagdá, 2003. Roy Miller (Matt Damon) lidera uma equipe, a serviço da inteligência do exército, em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de algumas tentativas frustradas, o militar se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Gary
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

Brian Banks: Um Sonho Interrompido

Brian Banks: Um Sonho Interrompido
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/2019
  • Personagem: Justin Brooks
A inspiradora história verídica de Brian Banks (Aldis Hodge), uma estrela de futebol americano do ensino médio comprometida com a USC que encontra sua vida revirada quando é injustamente condenado por um crime que não cometeu. Apesar da falta de evidências, Banks é atacado por um sistema judicial quebrado e condenado a uma década de prisão e liberdade condicional. Anos mais tarde, com o apoio de Justin Brooks (Greg Kinnear) e do California Innocence Project, Banks luta para recuperar sua vida e realizar seus sonhos de jogar na NFL.

Crisis

Crisis
6,2/10
Três histórias sobre o mundo dos opioides colidem: um traficante de drogas organiza uma operação de contrabando de Fentanil multicartel entre o Canadá e os EUA, um arquiteto se recuperando de um vício em OxyContin rastreia a verdade por trás do envolvimento de seu filho com narcóticos e um professor universitário luta inesperadamente revelações sobre seu empregador de pesquisa, uma empresa farmacêutica com profunda influência governamental que está trazendo um novo analgésico "não viciante" ao mercado.

Ligado em Você

Ligado em Você
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2003
  • Personagem: Walt
Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô.

Heróis Muito Loucos

Heróis Muito Loucos
6,1/10
Na fictícia Champion City, o nobre super-herói Capitão Incrível conta com uma equipe de aspirantes a heróis para resgatá-lo de Casanova Frankenstein. O problema é que seus poderes especiais, como boliche e flatulência, podem não ser o suficiente.

Pequena Miss Sunshine

Pequena Miss Sunshine
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/07/2006
  • Personagem: Richard Hoover
Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Alguém Como Você

Alguém Como Você
6/10
Baseado no romance de Laura Zigman, esta comédia romântica é centrada em Jane Goodale (Ashley Judd), produtora de um programa de entrevistas que perde o namorado (Greg Kinnear) subitamente. Depois do rompimento, Jane começa a desenvolver a tese de que o comportamento dos homens está diretamente relacionado com a vida selvagem, que padrões similares existem em ambos. Ela estuda a tendência animal de não ser confiável e compara os homens a touros, cachorros e outras criaturas. Para provar sua teoria, ela usa como cobaia seu colega Eddie (Hugh Jackman), que se encaixa em todos os padrões. Enquanto aplica seus estudos em Eddie, ela ganha exposição na mídia e vira uma sensação

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim
6,7/10
Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobre que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado
5,1/10
Ele não tem superpoderes, dinheiro ou nome. Ele é Blankman, um vigilante autoproclamado da vizinhança que luta contra o crime de cueca.

Atores relacionados