Os melhores filmes de Robert Loggia

Robert Loggia

Robert Loggia

03/01/1930- 04/12/2015
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Loggia, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Loggia.
Gênero:
Ano:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Quero Ser Grande

Quero Ser Grande
7,3/10
Em um passeio num parque de diversões Josh acaba barrado na montanha-russa. Revoltado, ele pede à máquina dos desejos para ser grande. No dia seguinte o pedido foi realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho de trinta anos. Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e agora precisa aprender a se relacionar no mundo dos adultos.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Oliver e Sua Turma

Oliver e Sua Turma
6,6/10
Nas ruas de Nova Iorque, um adorável gatinho órfão chamado Oliver encontra amigos e aventuras em meio a um bando de vira-latas desordeiros. Quando Jenny, uma garota rica que adota Oliver, é sequestrada, tem início uma ação eletrizante. Oliver e seus amigos vão tentar resgatar Jenny das mãos de um homem terrível e seus ferozes dobermans.

Psicose 2

Psicose 2
6,6/10
Depois de vinte e dois anos internado em um sanatório, Norman Bates (Anthony Perkins) é considerado apto para se reintegrar à sociedade. Ele então retorna à velha mansão e ao seu motel, mas algumas pessoas o consideram ainda perigoso e tentam evitar sua reintegração na sociedade.

A Maior História de Todos os Tempos

A Maior História de Todos os Tempos
6,6/10
A vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Seu nascimento, as pregações, milagres, julgamento, crucificação e ressurreição.

A Força do Destino

A Força do Destino
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/07/1982
  • Personagem: Byron Mayo
Jovem decide se tornar um Oficial da Marinha e ingressa na Escola de Aspirantes, comandada por um sargento rigoroso e exigente. Durante o curso preparatório, ele tenta burlar o sistema criando uma espécie de mercado negro, mas acaba sendo descoberto. Ele recebe mais uma chance para permanecer na escola e acaba aprendendo a importância da disciplina e encontrando o amor, ao se apaixonar por uma garota local.

Estrada Perdida

Estrada Perdida
7,6/10
Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes.

Falcão, o Campeão dos Campeões

Falcão, o Campeão dos Campeões
5,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 13/02/1987
  • Personagem: Jason Cutler
Lincoln Falcão é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael (David Mendenhall), de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/06/1994
  • Personagem: Matt Greenfield
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

O Fio da Suspeita

O Fio da Suspeita
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/10/1985
  • Personagem: Sam Ransom
A advogada Teddy Barnes relutantemente aceita o caso do editor Jack Forrester, que está sendo acusado de matar sua esposa por dinheiro. Enquanto o julgamento se desenvolve, ela continua imaginando, até o último instante, se Jack é um homem inocente ou um astuto criminoso manipulador.

Armados e Perigosos

Armados e Perigosos
5,7/10
John Candy e Engene Levy entram no mundo da segurança privada nesta fabulosa comédia de acção. Mas, infelizmente, entram sempre na direcção errada! Quando Candy, um polícia desastrado e Levy, um advogado inepto, perdem os seus empregos, acabam por se juntar à Agência de Segurança Guard Dog. Após um treino "intensivo" em manuseamento de armas de fogo (duas horas), estão aptos para a acção. Mas nem mesmo como agentes de segurança eles conseguem actuar como deve ser e os assaltos sucedem-se à frente do seu nariz! A certa altura percebem que os roubos não são mera coincidência e que a sua empresa está em apuros com o truculento presidente do sindicato das empresas de segurança (Robert Loggia, "O Fio do Suspeito"). Desejosos de apanhar os patifes, Candy e Levy tornam-se espiões e numa louca perseguição de carros transformam um golpe de milhares de dólares num autêntico carnaval! Quando o pó finalmente assenta, Candy e Levy saem vitoriosos, como a hilariantes dupla de polícias.

Santo Homem

Santo Homem
5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/10/1998
  • Personagem: McBainbridge
Ricky Hayman trabalha em um canal de TV de venda de produtos e está na iminência de perder o emprego. As vendas estão fracas sob a sua liderança, e seu chefe quer substituí-lo por Kate Newell. Ricky conhece um homem interessante chamado G. Por capricho, ele põe G na frente das câmeras e as vendas disparam. Mas quando o trabalho começa a alterar o comportamento de G, Ricky se questiona se fez a coisa certa.

Quatro Mulheres e Um Destino

Quatro Mulheres e Um Destino
5,2/10
Cody Zamora (Madeleine Stowe), Anita Crown (Mary Stuart Masterson), Eileen Spenser (Andie MacDowell) e Lilly Laronette (Drew Barrymore) são quatro prostitutas que trabalham no velho oeste. Um dia, Anita é quase molestada por um coronel rude e bêbado. Para impedir o estupro, Cody atira no homem, o que desperta a fúria da comunidade local, que quer enforcar moça. Porém, as outras três entram em ação e salvam a amiga, iniciando uma aventura que envolve: fugir do xerife, roubar bancos e muitas balas.

Gladiator: O Desafio

Gladiator: O Desafio
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 06/03/1992
  • Personagem: Pappy Jack
Um luta para vencer, o outro luta para sobreviver. Dois amigos são colocados um contra o outro por um promotor de lutas corrupto em uma batalha brutal que ameaça destruir sua amizade e suas vidas.

Inocente Mordida

Inocente Mordida
6,2/10
Um detetive persegue um gangster e o caso toma enormes proporções quando o criminoso é mordido por um vampiro.

O Psicólogo - O Doutor Está Fora

O Psicólogo - O Doutor Está Fora
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/07/2009
  • Personagem: Dr. Robert Carter
Kevin Spacey é o psiquiatra Henry Carter, que trata de importantes atores de Hollywood como Robin Williams, Saffron Burrows, Jack Huston, Griffin Dunne, Pell James, Robert Loggia, Keke Palmer, Laura Ramsey, Gore Vidal, Dallas Roberts e Mark Webber. Incapacitado de lidar com suas tragédias pessoais, Carter torna-se um maconheiro crônico e deixa de se preocupar consigo mesmo. Isso o leva a não acreditar que possa continuar ajudando seus pacientes.

A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa

A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa
6,6/10
Jacques Clouseau (Peter Sellers), o famoso detetive, é pego em uma emboscada por Philippe Douvier, que decide matá-lo. Só que Clouseau é mais esperto e consegue escapar, porém sua morte é anunciada na mídia, o que leva a todos acharem que ele está realmente morto. O detetive francês passa a tirar vantagem dessa situação e arma um plano na encolha para saber quem armou pra cima dele.

Uma Loira em Minha Vida

Uma Loira em Minha Vida
5,7/10
O playboy Charley Pearl conhece a cantora Vicki Anderson em uma boate e começam uma relação com a moça. Porém ela é envolvida com o mafioso Bugsy Siegel's, que descobre sobre eles dois e os obriga a casar.

Atores relacionados