Os melhores filmes de John Heard

John Heard

John Heard

07/03/1945- 21/07/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Heard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Heard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Branquelas

As Branquelas
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 23/06/2004
  • Personagem: Warren Vandergeld
O que acontece quando dois atrapalhados agentes do FBI se disfarçam de princesas mega-ricas para se infiltrarem na alta sociedade? O resultado é situações extremamente engraçadas e diversão total ao ver estes dois irmãos azarados transformando-se em duas senhoritas refinadas e com estilo!

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
6,9/10
Garoto se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

Tempo de Despertar

Tempo de Despertar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/1990
  • Personagem: Dr. Kaufman
Bronx, 1969. Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

Quero Ser Grande

Quero Ser Grande
7,3/10
Em um passeio num parque de diversões Josh acaba barrado na montanha-russa. Revoltado, ele pede à máquina dos desejos para ser grande. No dia seguinte o pedido foi realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho de trinta anos. Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e agora precisa aprender a se relacionar no mundo dos adultos.

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 28/09/2006
  • Personagem: Capt. Frank Larson
Ainda muito abalado com um salvamento mal sucedido que resultou na morte de toda sua equipe, o lendário salva-vidas Ben Randall recebe uma missão que ele não quer aceitar – treinar jovens recrutas para os salvamentos em alto mar. Durante os treinos, ele enfrenta problemas com o aprendiz Jake Fisher, um campeão de natação que esconde um doloroso segredo e parece estar mais interessado em quebrar os recordes de Ben do que salvar vidas. Mas Ben percebe mais do que isso no novato. Jake é capaz de fazer o que for preciso para ser o melhor dos melhores.

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

Na Linha de Fogo

Na Linha de Fogo
7,2/10
Frank Horrigan, um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary, um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Radio Flyer

Radio Flyer
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/02/1992
  • Personagem: Daugherty
Dois irmãos são maltratados pelo padrasto alcoólatra. Para fugir do sofrimento, eles criam um mundo imaginário onde Radio Flyer - uma engenhoca que construíram - pode voar e levá-los para longe dali. Narrado por Tom Hanks.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Older Bill Allens
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Depois de Horas

Depois de Horas
7,6/10
Em um café de Manhattan, o processador de texto Paul Hackett se reúne e fala de literatura com Marcy. Mais tarde naquela noite, Paul pega um táxi para o apartamento de Marcy no centro da cidade. Sua nota de 20 dólares voa para fora da janela durante a corrida anunciando a noite inesperada que ele terá. Ele não pode pagar pela corrida e encontra-se em uma série de situações embaraçosas e com risco de morte.

A Sétima Profecia

A Sétima Profecia
5,8/10
Uma mulher grávida do primeiro filho descobre que seu bebê é aguardado por membros de uma seita satânica à espera do apocalipse. Ela recebe a ajuda do seu misterioso inquilino, um anjo enviado por Deus para evitar as profecias demoníacas.

Olhos de Serpente

Olhos de Serpente
6,1/10
O detetive Rick Santoro nunca age por meios próprios. Quando ele vai a uma luta de boxe com seu amigo o Comandante da Marinha Kevin Dunne e também com o Secretário de Defesa Kirkland, ele testemunha um terrorista assassinando Kirkland. Determinado a solucionar o crime, Rick dá inicio a uma intensa investigação.

Amigas Para Sempre

Amigas Para Sempre
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: John Pierce
Duas amigas com estruturas de vida muito diferentes compartilham altos e baixos, alegrias e tristezas ao longo de suas existências. A grande amizade que elas cultivam é crucial para encarar uma tragédia com humor, delicadeza e harmonia.

Aposta Máxima

Aposta Máxima
5,6/10
Ritchie (Justin Timberlake) luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Antes ele apenas apresenta o jogo para outras pessoas, mas também acaba jogando para conseguir dinheiro. Ele perde tudo, mas está convencido de que foi passado para trás. É aí que decide visitar a Costa Rica e pressionar o executivo Ivan Block (Ben Affleck). Impressionado com o jovem, o empresário acaba acolhendo Ritchie em seu negócio.

Fábrica de Animais

Fábrica de Animais
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/08/2000
  • Personagem: James Decker
Ron Decker (Edward Furlong), um jovem de família e indefeso, é sentenciado à prisão, acusado de tráfico de drogas. Por alguma razão especial, ele está sob a proteção de Earl Copen (Willem Dafoe) como membro de sua poderosa gangue. A todo instante, alguém é assassinado. A lei do mais forte impera na prisão, transformando a todos em seres agressivos e cruéis. Será que a prisão vai transformar Ron em um animal?

A Perfect Ending

A Perfect Ending
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/2012
  • Personagem: Mason Westridge
Este drama íntimo segue Rebecca, uma mulher que manteve sua sexualidade em segredo de seus amigos, mas escolhe revelá-la a um estranho. Embora as revelações de Rebecca possam não produzir os resultados que ela espera, um final perfeito ainda está ao seu alcance.

187: O Código

187: O Código
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/07/1997
  • Personagem: Dave Childress
Trevor Garfield é um professor de 2º grau que foi esfaqueado por um estudante. Transferido para uma escola de Los Angeles, após algum tempo ele retorna às salas de aula. Porém logo ele se vê em meio ao mesmo clima de violência de sua escola anterior, algo que acreditava ter deixado para trás. Desafiado pelo diretor Garcia e exposto aos professores, que sofrem com a destruição do local, Trevor decide tomar uma atitude heróica frente a situação.

O Grande Desafio

O Grande Desafio
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2007
  • Personagem: Sheriff Dozier
Melvin Thompson (Denzel Washington) é um brilhante professor e amante das palavras. Embora tenha convicções políticas que possam atrapalhar sua carreira, ele decide apostar nos seus alunos para formar um grupo de debatedores e colocar a pequena Wiley College, do Texas, no circuito dos campeonatos entre as universidades. Mas o seu maior objetivo é enfrentar a tradição de Harvard diante de uma enorme platéia. Inspirado em fatos reais.

A Marca da Pantera

A Marca da Pantera
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/04/1982
  • Personagem: Oliver Yates
Após vários anos Irena Gallier (Nastassja Kinski), uma sensual e jovem mulher, encontra Paul (Malcolm McDowell), seu irmão, e descobre horrorizada que pertencem a uma tribo que, na hora do sexo, se transforma em panteras assassinas. Como está apaixonada, mas ainda é virgem, teme em se transformar quando estiver ao lado do diretor do zoológico Oliver Yates (John Heard), o homem que ama. Paralelamente é assediada pelo irmão, que diz que a única relação sexual possível que diz que ela pode ter um relacionamento incestuoso com ele, assim como aconteceu os pais deles, que também eram irmãos e carregavam a mesma maldição.

Atores relacionados