Os melhores filmes de Daniel Stern

Daniel Stern

Daniel Stern

28/08/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Daniel Stern. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Daniel Stern.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
6,9/10
Garoto se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Leviathan

Leviathan
5,8/10
Uma colônia americana de mineração de profundidade encontra um navio soviético naufragado, que abriga um horrível segredo.

Garota Fantástica

Garota Fantástica
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2009
  • Personagem: Earl Cavendar
Bliss Cavendar é uma jovem de 17 anos que vive em uma pequena cidade do Texas e anseia se libertar do mundo dos concursos de beleza e conformidade de sua mãe. Ela vê uma oportunidade quando conhece uma equipe feminina de patins e se interessa. Bliss tenta entrar para a equipe e consegue uma vaga, mentindo para seus pais sobre seu novo passatempo. Ela encontra amizade e liberdade entre suas companheiras, mas um conflito entre uma disputa do campeonato e o concurso de beleza ameaça o seu segredo.

Amigos, Sempre Amigos

Amigos, Sempre Amigos
6,8/10

Os Monstrinhos

Os Monstrinhos
6/10
Um garoto tem medo do monstro embaixo da cama. Ele pede que seu irmão da 6ª série troque quartos pela noite como uma aposta de que o monstro realmente existe. Logo o irmão se torna amigo do monstro e descobre um novo mundo de diversão e jogos debaixo de sua cama, onde pregar peças em crianças e outros monstros é a atração principal

Trovão Azul

Trovão Azul
6,4/10
O Trovão Azul é um helicóptero especialmente modificado para trabalho policial, criado para controlar rebeliões. O piloto da polícia que deve ser treinado para comandá-lo tem diferenças com o criador do projeto desde a época do Vietnã, e elas pioram.

Quando os Jovens se Tornam Adultos

Quando os Jovens se Tornam Adultos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/04/1982
  • Personagem: Laurence 'Shrevie' Schreiber

C.H.U.D - A CIDADE DAS SOMBRAS

C.H.U.D - A CIDADE DAS SOMBRAS
5,6/10
Bizarras mortes estão acontecendo em Nova York e tudo leva a crer que elas estão sendo cometidas por mendigos deformados que vivem no esgoto!!!

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Hannah e Suas Irmãs

Hannah e Suas Irmãs
7,8/10
A filha mais velha de um casal de artistas, Hannah, é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee e Holly, ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotada pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros, e para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e ... a família sem a qual ela não pode viver.

Perda Total

Perda Total
5,4/10
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Encontros e Desencontros

Encontros e Desencontros
6,4/10
Phil Potter (Burt Reynolds) é um jornalista que leva uma vida boa, mas que entra num período ruim depois que sua mulher o abandona para se tonar cantora e compositora de sucesso. Para ajudar a superar o trauma, ele conta com a ajuda de uma professora primária, mas nada é muito fácil, já que ele ainda está muito ligado à ex-mulher.

Duro de Agarrar

Duro de Agarrar
5,6/10
Trapalhão é confundido com criminoso e foge para floresta, onde acaba fingindo-se de líder de grupo de escoteiros. Mas de líder ele não tem nada, especialmente a coragem necessária para enfrentar ursos ferozes, dentre outras situações de extremo perigo.

Uma Loucura de Casamento

Uma Loucura de Casamento
6,3/10
Faltando dias para seu casamento com Laura Garrety (Cameron Diaz), Kyle Fisher (Jon Favreau) vai a Las Vegas com os amigos Robert Boyd (Christian Slater), Adam Berkow (Daniel Stern), Michael Berkow (Jeremy Piven) e Charles Moore (Leland Orser), para a tradicional despedida de solteiro. Lá contratam uma stripper, Tina (Kobé Tai), apenas para "animá-los", mas Michael a leva para o quarto para um "serviço" extra. Enquanto praticam sexo selvagemente, ele a mata acidentalmente. Após relutarem, eles resolvem acatar a idéia de Robert de enterrar o corpo dela no deserto, pois ninguém sabia que ela estava ali. Mas um segurança do hotel, que tinha ouvido barulhos estranhos, entra no quarto, descobre o corpo de Tina e acaba sendo morto. Isto era apenas o início de vários problemas que estavam para acontecer e, enquanto eles tentam lidar com esta situação, Laura o tempo todo liga para Kyle por causa do casamento, que para ela tem de ser perfeito.

Frankenweenie

Frankenweenie
7,2/10

Nascido em Los Angeles

Nascido em Los Angeles
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1987
  • Personagem: Jimmy

O Vencedor

O Vencedor
7,7/10
Dave, Mike, Cyril e Moocher são grandes amigos que acabaram de terminar o colégio. O clima na cidade de Bloomington, Indiana, está quente por conta da rivalidade entre a classe trabalhadora e os universitários. Desmotivados, os quatro não fazem grande coisa da vida, com exceção de Dave, que treina para ser campeão de ciclismo e idolatra os italianos.

Meu Pequeno Paraíso

Meu Pequeno Paraíso
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 17/08/1990
  • Personagem: Will Stubbs
Um criminoso que colabora com a Justiça (Martin) ganha uma nova identidade e vai morar em outra cidade, protegido por um ingênuo agente do FBI (Moranis). Sem que o policial perceba, o bandido reorganiza sua quadrilha e volta a agir no mundo do crime.

Sonho de Campeão

Sonho de Campeão
6,1/10
História de um menino, cujo braço quebrado cicatriza de uma maneira estraha, mas o deixa com o braço ótimo para arremessos, o que o ajuda a ganhar o título para o time de baseball de Chicago.

Atores relacionados