Os melhores filmes de Macaulay Culkin

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin

26/08/1980 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Macaulay Culkin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Macaulay Culkin.
Gênero:
Ano:

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
6,9/10
Garoto se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/11/1991
  • Personagem: Thomas J. Sennett
Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu quando a garota nasceu e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e é muito amiga de Thomas J. Sennett, um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto, uma maquiadora, para os funerais e se apaixona por ela, Vada se sente rejeitada e quer fazer qualquer coisa para separá-los.

Riquinho

Riquinho
5,4/10
Riquinho Rico (Macaulay Culkin) é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico (Edward Herrmann) e Regina Rico (Christine Ebersole), ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh (John Larroquette), um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente", pois planeja assumir o controle de todas as empresas Rico. Mas com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury (Jonathan Hyde), seu fiel mordomo, o Professor Keenbean (Michael McShane), um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais.

Alucinações do Passado

Alucinações do Passado
7,4/10
Jacob (Tim Robbins) está tendo alucinações que misturam seu passado com a família e imagens da Guerra do Vietnã, onde teve cicatrizes emocionais profundas. Ele tenta descobrir junto de sua namorada Jezebel (Elizabeth Peña) e seu amigo Louis (Danny Aiello) o porquê desses delírios estão vindo à tona.

O Anjo Malvado

O Anjo Malvado
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1993
  • Personagem: Henry Evans
Mark Evans é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans, seu primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa?

Pagemaster, o Mestre da Fantasia

Pagemaster, o Mestre da Fantasia
6,1/10
Garoto que não gosta de livros, fugindo de uma tempestade, abriga-se em biblioteca. Lá encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos, Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros.

Quem Vê Cara Não Vê Coração

Quem Vê Cara Não Vê Coração
7,1/10
Buck Russell (John Candy) tem uma grande reputação na família, a de ser muito atrapalhado. Após muita relutância, sua cunhada concorda em deixar por alguns dias os filhos com o tio solteirão, que passa maus bocados com as crianças.

Mamãe Não Quer Que Eu Case

Mamãe Não Quer Que Eu Case
6,3/10
O gentil policial John Candy (Danny Muldoon) vive com a rígida mãe irlandesa Rose Muldoon (Maureen O'Hara). Ele se apaixona por Theresa Luna (Ally Sheedy), filha de um agente funerário. Rose sente que a moça pode fazê-lo ir embora de casa e se posiciona contra o relacionamento, esforçando-se para fazer com que dê errado.

Party Monster

Party Monster
6,2/10
A cena club de Nova York dos anos 80 e 90 era um mundo como nenhum outro. Neste playground de bolas de espelhos cor de doce entrou Michael Alig, um aspirante a lugar nenhum especial. Sob o olhar atento do veterano garoto do clube James St. James, Alig rapidamente subiu ao topo... e não havia outro lugar para ir a não ser descer.

Galera do Mal

Galera do Mal
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/01/2004
  • Personagem: Roland
Mary (Jena Malone) é uma boa menina que estuda em uma instituição prostestante e ajuda ao próximo sempre que possível. Quando seu namorado (Chad Faust) se descobre homossexual, ela tem uma visão divina e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Temendo ser enviada a uma casa de misericórdia, Mary tenta a todo custo esconder sua gravidez. Ela passa a questionar sua crença nos valores em que sempre acreditou, se aproximando de Cassandra (Eva Amurri), a única judia da escola, que sempre teve uma visão contrária à religião.

Acertando As Contas com Papai

Acertando As Contas com Papai
4,9/10
Ray Gleason (Ted Danson),um ex-condenado e viúvo, decide roubar moedas avaliadas em um milhão e meio de dólares justamente quando Timmy (Macaulay Culkin), seu filho que morava com Kitty (Kathleen Wilhoite), sua tia, volta para casa, pois ela está em lua-de-mel. Após o roubo ter sido efetuado Timmy rouba o pai e diz que só devolve as moedas se eles se divertirem um pouco juntos e recuperarem parte do tempo perdido. Mas Timmy também tenta evitar que Ray comercialize as moedas com um receptador, pois acredita que ao tentar fazê-lo seu pai será preso.

O Rochedo de Gibraltar

O Rochedo de Gibraltar
6,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 02/09/1988
  • Personagem: Cy Blue Black
Um belo filme. Levi Rockwell (Burt Lancaster) é um homem de idade, cujos filhos e netos chegam à sua casa para o seu aniversário. O avô é popular entre as crianças e os diverte com histórias sobre vikings e confessa que gostaria de ser sepultado no mar na forma viking, o seu corpo estar em um barco e o barco incendiado por uma flecha flamejante. As crianças ouvem fascinada. Poucos dias depois, no dia de seu aniversário, as crianças descobrem o seu avô, morto. Lembrando seus desejos, eles se recusam a deixar os adultos descobrirem, sabendo que eles vão enterrá-lo e ele vai ser devorado por vermes no chão. Eles decidem homenagear o seu último desejo. Uma história bonita e emocionante. Este foi o primeiro filme de Macaulay Culkin. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Changeland

Changeland
5,7/10

A Hora do Terror

A Hora do Terror
6,4/10
Um grupo de jovens se juntam no dia das bruxas para roubar um antigo baú, na intenção de ressuscitar os mortos. O que eles não sabem é que estão libertando criaturas malignas dispostas a destruir tudo. Agora a cidade está cheia de mortos que vão celebrar o dia das bruxas de uma forma bem diferente.

American Horror Story: Double Feature

American Horror Story: Double Feature
8/10

O Príncipe Quebra-Nozes

O Príncipe Quebra-Nozes
5,8/10
Uma menina ganha um soldado de brinquedo de presente no Natal. À noite, no entanto, seus brinquedos adquirem vida e a perseguem. Para escapar da situação, ela precisa da ajuda do soldado.

Saturday Night Live: The Best of Chris Farley

Saturday Night Live: The Best of Chris Farley
8,2/10

An Open Secret

An Open Secret
7,3/10
  • Gênero: CrimeDocumentário
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Himself (archive footage) (uncredited)

Michael Jackson Live In Bucharest: The Dangerous Tour

Michael Jackson Live In Bucharest: The Dangerous Tour
9/10
Live in Bucharest: The Dangerous Tour é um concerto ao vivo lançado em DVD por Michael Jackson em 2005. O DVD foi anteriormente incluído no box Michael Jackson: The Ultimate Collection. O concerto teve lugar durante a primeira parte do Dangerous World Tour em 1 de outubro de 1992 no Estádio Lia Manoliu, com lotação esgotada e o comparecimento de 100.000 pessoas. Este concerto é um dos shows de Michael que foram lançados em DVD, junto com a Bad World Tour com o DVD Michael Jackson Live At Wembley 16.07.1988 e a HIStory World Tour em Seul, que foi lançado em VHS na Coreia do Sul. Estes concertos são os únicos que foram oficialmente lançados.

Sexo e Mentiras

Sexo e Mentiras
4,8/10
O filme interliga as vidas de dois casais que experimentam na troca de parceiro uma forma de melhorar o relacionamento no sexo, amor e comunicação.

Atores relacionados