Os melhores filmes de Natasha Lyonne

Natasha Lyonne

Natasha Lyonne

04/04/1979 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Natasha Lyonne. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Natasha Lyonne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Todo Mundo em Pânico 2

Todo Mundo em Pânico 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/2001
  • Personagem: Megan
Brincando com o terror, o professor Oldman e Dwight seu assistente, preparam um final de semana hilariante e super especial. Um experiência sobre exorcismo, onde Cindy e "aquele" grupo de jovens malucos e assustados deverão ficar sem dormir. A incrível arapuca terá lugar na "Casa do Inferno", um casarão mal-assombrado afastado da cidade, e onde não falta nem o repulsivo mordono sempre presente nas melhores histórias de terror. Como alvos desta comédia escrachada, encontramos "O Exorcista", "Poltergeist", "A Casa da Colina", "Revelação" e até mesmo "As Panteras" e "Missão Impossível 2". Agora muito mais engraçado. Imperdível!

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
7/10
Jim Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura de escola. Entre tentativas frustradas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela Internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres.

American Pie: O Reencontro

American Pie: O Reencontro
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/04/2012
  • Personagem: Jessica
Para comemorar dez anos de formatura do ensino médio, a turma toda se reúne em East Great Falls, Michigan, durante um fim de semana. Cada um deles vive um momento diferente, mas alguns hábitos nunca mudam.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

DC Liga dos Superpets

DC Liga dos Superpets
7,1/10

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Joias Brutas

Joias Brutas
7,4/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 30/08/2019
  • Personagem: Boston Player Personnel (voz)
Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro carismático de Nova York que está sempre tentando ganhar mais dinheiro. Depois que faz uma série de apostas arriscadas, parece que o futuro vai sorrir para ele. Mas, em sua busca pela bolada final, Howard precisará de uma atuação perfeita para equilibrar negócios, família e os inimigos que estão cada vez mais próximos.

Blade: Trinity

Blade: Trinity
5,8/10
Blade, agora um homem procurado pelo FBI, deve unir forças com os Nightstalkers para enfrentar seu inimigo mais desafiador ainda: Drácula.

Irresistível

Irresistível
6,3/10
Um estrategista político democrata (Steve Carell) tenta ajudar um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.

Dennis, O Pimentinha

Dennis, O Pimentinha
5,7/10
A Sra. Wilson aceita hospedar o pestinha Dennis em sua casa enquanto os pais dele viajam. Ela só não imagina que o garoto é capaz de tantas travessuras, incluindo a destruição do premiado jardim que seu marido, o Sr. Wilson, cultiva há décadas.

Kate & Leopold

Kate & Leopold
6,4/10
No século 19, um nobre inglês arruinado, vivendo nos EUA, é pressionado a se casar com alguma americana rica para salvar a família, mas acidentalmente atravessa um portal do tempo e acaba indo parar no século 21 e conhecendo uma mulher moderna.

Dormindo com as Outras Pessoas

Dormindo com as Outras Pessoas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/06/2015
  • Personagem: Kara
Na época da faculdade, Jake (Jason Sudeikis) e Lainey (Alison Brie) perderam a virgindade um com o outro, impulsivamente. Doze anos depois, eles se reencontram em Nova York e percebem que se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. Ligados por essa particular característica em comum, eles decidem manter apenas uma amizade platônica para apoiar um ao outro na construção de relacionamentos romanticos saudáveis.

Ad Astra - Rumo às Estrelas

Ad Astra - Rumo às Estrelas
6,5/10
Roy McBride é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

Todos Dizem Eu Te Amo

Todos Dizem Eu Te Amo
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/12/1996
  • Personagem: Djuna 'D.J.' Berlin
Holden (Edward Norton) e Skylar (Drew Barrymore) estão apaixonados. Skylar vive em Manhattan com sua grande família, onde Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), seus pais, estão casados há muitos anos. Joe (Woody Allen), um amigo da família, tem uma filha, DJ (Natasha Lyonne), com Steffi. Após outra relação fracassada, Joe está sozinho outra vez. Ele voa para Veneza e lá conhece Von (Julia Roberts), a quem faz acreditar que ele é o homem de sua vida. Mas a felicidade de Joe é passageira, pois após algum tempo depois Von volta para seu marido. Enquanto isso, Steffi dedica parte do seu tempo para obras de caridade e consegue fazer com que Holden e Skylar rompam a relação ao apresentá-los Charles Ferry (Tim Roth), um detento recém-libertado.

O Preço do Talento

O Preço do Talento
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Mom
Otis (Noah Jupe) é uma criança de 12 anos em ascensão na TV, porém sua vida gira em torno de seu pai, James (Shia LaBeouf), um ex-condenado e viciado que está em plena reabilitação. Por mais que dedique sua vida à carreira do garoto, a forma rude como o trata faz com que o garoto cresça com muitos traumas.

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Jeanne
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

American Pie: Revealed

American Pie: Revealed
6,7/10

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

Estados Unidos vs. Billie Holiday

Estados Unidos vs. Billie Holiday
6,3/10
Mostra a famosa cantora de jazz Billie Holiday (Andra Day) durante o auge de sua carreira. Então ela se torna alvo do Departamento Federal de Narcóticos em uma operação secreta liderada pelo Agente Federal negro Jimmy Fletcher (Trevante Rhodes), com quem ela teve um caso tumultuado no passado.

Show Dogs: O Agente Canino

Show Dogs: O Agente Canino
4/10
Um agente do FBI e Max, um cão Rottweiler da polícia de Nova York, precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros quando uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta.

Atores relacionados