Os melhores filmes de Devin Ratray

Devin Ratray

Devin Ratray

11/01/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Devin Ratray. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Devin Ratray.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
6,9/10
Garoto se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

As Golpistas

As Golpistas
6,3/10
Inspirado na história verídica de um grupo de strippers que se aliam para se vingarem dos seus clientes ricos de Wall Street. Um filme com Jennifer Lopez, Constance Wu (Crazy Rich Asians), Lili Reinhart (Riverdale) e ainda Lizzo e Cardi B nas suas estreias em cinema.

R.I.P.D.: Agentes do Além

R.I.P.D.: Agentes do Além
5,6/10
O sarcástico xerife Roy Pulsifer é um veterano do Departamento. Ele recrutou Nick Walker, um brilhante detetive em ascensão, morto no auge de sua existência. Esses improváveis parceiros descobrem um plano que pode acabar com a vida como conhecemos e têm que trabalhar juntos, antes que o planeta seja dominado pelas almas enfurecidas que evitam encarar a justiça.

Substitutos

Substitutos
6,3/10
O agente do FBI Tom Greer vive em um mundo onde robôs tomam o lugar das pessoas, protegendo-as da violência. Estes humanóides, aparentemente perfeitos e reais, possibilitam à população experimentar comodidade e segurança. Greer e a sua parceira Peters são chamados para investigar a morte de um estudante universitário, cujo substituto é destruído. Em um mundo de máscaras, Greer tem que decidir quem é real e em quem pode confiar, arriscando a sua própria vida para resolver o caso.

A Noite é Delas

A Noite é Delas
5,2/10
Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

KIMI

KIMI
6,3/10

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
3,6/10
Max Mercer é um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora.

Dennis, O Pimentinha

Dennis, O Pimentinha
5,7/10
A Sra. Wilson aceita hospedar o pestinha Dennis em sua casa enquanto os pais dele viajam. Ela só não imagina que o garoto é capaz de tantas travessuras, incluindo a destruição do premiado jardim que seu marido, o Sr. Wilson, cultiva há décadas.

Terapia de Risco

Terapia de Risco
7,1/10
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

Um Príncipe em Minha Vida

Um Príncipe em Minha Vida
5,8/10
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Gênios do Crime

Gênios do Crime
5,8/10
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Os Monstrinhos

Os Monstrinhos
6/10
Um garoto tem medo do monstro embaixo da cama. Ele pede que seu irmão da 6ª série troque quartos pela noite como uma aposta de que o monstro realmente existe. Logo o irmão se torna amigo do monstro e descobre um novo mundo de diversão e jogos debaixo de sua cama, onde pregar peças em crianças e outros monstros é a atração principal

Ruína Azul

Ruína Azul
7,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 25/04/2014
  • Personagem: Ben Gaffney
A história de um misterioso indivíduo que vivia tranquilamente. Ele tem sua rotina perturbada e resolve retornar ao lugar em que cresceu para executar uma vingança, mas logo falha em proteger sua família, provando-se um terrível assassino.

Nebraska

Nebraska
7,7/10
Woody Grant (Bruce Dern) é um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a retirar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska. Percebendo que a teimosia do pai o fará viajar de qualquer jeito, seu filho David (Will Forte) resolve levá-lo de carro. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar. David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família como também de parte dos habitantes da cidade.

Elevator

Elevator
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Martin Gossling
Nove pessoas estão presas em um elevador durante uma festa em Wall Street, uma delas tem uma bomba. Eles farão qualquer coisa para sobreviverem.

Um Por Todas e Todas Por Um

Um Por Todas e Todas Por Um
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2009
  • Personagem: Security Guard
Bill (Sam Rockwell) é um ex-jogador e estrela do basquete afastado das quadras por causa da bebida. A virada em sua vida e uma chance real de redenção está prestes a ocorrer quando o diretor de uma escola o convida para ser o treinador da equipe feminina de basquete.

Worth Winning

Worth Winning
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Howard Larimore Jr.

The Lennon Report

The Lennon Report
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/10/2016
  • Personagem: Phil Bernstein

Zits

Zits
5,6/10

Perfect Harmony

Perfect Harmony
7,3/10

Atores relacionados