Os melhores filmes de Kerry O'Malley

Kerry O'Malley

Kerry O'Malley

05/09/1977 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kerry O'Malley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kerry O'Malley.
Gênero:
Disponível no:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal
6,5/10
Muitos anos após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e seis meninas vindas de um orfanato fechado. O que parecia ser a resposta para suas preces irá se tornar uma maldição conforme as convidadas se tornam alvo da criação possuída, Annabelle.

Annabelle

Annabelle
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/2014
  • Personagem: Sharon Higgins
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Fim dos Tempos

Fim dos Tempos
5/10
Uma ameaça apocalíptica chega do céu trazendo uma série de mortes violentas e inexplicáveis que se espalham pelo país. A causa do fenômeno estarrecente permanece desconhecida. O professor de ciências, Elliot Moore, ao lado de sua esposa Alma e seu colega Julian, tenta escapar do assassino invisível indo para a Pensilvânia, mas logo torna-se evidente que ninguém está fora de perigo.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Terapia de Risco

Terapia de Risco
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 07/02/2013
  • Personagem: Ward Psychiatrist (uncredited)
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

Cartas na Mesa

Cartas na Mesa
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Kelly
Mike (Matt Damon) um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.

Echo

Echo
5,7/10
Um dia, os amigos Tuck, Munch e Alex começam a receber mensagens estranhas em seus telefones celulares. Eles suspeitam que a nova construção no bairro esteja relacionada com essas frases codificadas, mas os pais e as autoridades locais não prestam atenção nos garotos. Pesquisando sozinhos, eles descobrem que existe um ser alienígena tentando se comunicar com eles, e precisando urgentemente de ajuda.

The Flying Scissors

The Flying Scissors
8,3/10
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Amy Stevens

Atores relacionados