Os melhores filmes de Rooney Mara

Rooney Mara

Rooney Mara

17/04/1985 (38 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rooney Mara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rooney Mara.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Maria Madalena

Maria Madalena
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/03/2018
  • Personagem: Mary Magdalene
A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.

A Rede Social

A Rede Social
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/2010
  • Personagem: Erica Albright
Uma história surpreendente sobre uma nova raça de rebeldes culturais: um gênio que deflagrou uma revolução e mudou a cara da interação humana de toda uma geração, uma mudança que talvez perdure para sempre. Filmado com brutalidade emocional e humor inesperado, este filme soberbamente elaborado faz uma crônica sobre a criação do Facebook e sobre as batalhas relativas à sua propriedade após o imenso sucesso do site.

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

O Beco do Pesadelo

O Beco do Pesadelo
7/10
Um jovem ambicioso com talento para manipular as pessoas com algumas palavras bem escolhidas se encontra com uma psiquiatra que é ainda mais perigosa do que ele.

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
5,2/10
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Peter Pan

Peter Pan
5,7/10
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

De Canção em Canção

De Canção em Canção
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Faye
Dois casais, um formado por dois compositores e outro por um magnata da música e uma garçonete que ele ilude, perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.

Kubo e as Cordas Mágicas

Kubo e as Cordas Mágicas
7,7/10
Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Carol

Carol
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/11/2015
  • Personagem: Therese Belivet
Therese Belivet tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, uma elegante e misteriosa cliente. Rapidamente, as duas mulheres desenvolvem um vínculo amoroso que terá consequências sérias.

Lion: Uma Jornada para Casa

Lion: Uma Jornada para Casa
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2016
  • Personagem: Lucy
Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Os Escritos Secretos

Os Escritos Secretos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/03/2017
  • Personagem: Young Roseanne McNulty
Roseanne McNulty, tem 100 anos e é mantida em um hospital psiquiátrico desde a Segunda Guerra Mundial. O lugar será desativado e um dos médicos encontra num diário onde pode estar as explicações para o motivo que levou Roseanne a viver internada por todos esses anos. Baseado no romance best-seller de Sebastian Barry. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Descoberta

A Descoberta
6,2/10
Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida. The Discovery é mais um filme original Netflix, e estreia em 31 de março.

Terapia de Risco

Terapia de Risco
7,1/10
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

Trash: A Esperança Vem do Lixo

Trash: A Esperança Vem do Lixo
7,1/10
Quando dois meninos catadores de lixo, na periferia do Rio de Janeiro, encontram uma carteira nos detritos do lixão local, mal podem imaginar que suas vidas irão mudar para sempre. É então que surge um policial, oferecendo uma bela recompensa pela carteira, e os meninos percebem que o que encontraram deve ser muito importante.

Rebelde com Causa

Rebelde com Causa
6,4/10
Nick Twisp (Michael Cera), é um adolescente de 16 anos obcecado com sexo que, durante as férias em um parque de trailers, conhece Sheeni Saunders (Portia Doubleday), uma garota bonita e inteligente. A única coisa no caminho entre os dois é o ex-namorado de Saunders que escreve poemas, Trent (Jonathan B. Wright), os pais divorciados e temperamentais de Nick (Steve Buscemi e Jean Smart) e o namorado da mãe de Nick (Zach Galifianakis e Ray Liotta). Quando Nick nota que Sheeni não está interessada nele, ele cria um alter-ego, chamado François, que lembra Nick, mas tem olhos azuis, um bigode, uma voz mais profunda e atitude de bad boy, para ajudar a conquistar Sheeni. Mas quando François faz de Nick um procurado pela justiça, tudo começa a sair de controle

Sombras da Vida

Sombras da Vida
6,8/10
Recentemente falecido, um fantasma retorna à sua casa suburbana para consolar sua esposa enlutada. No local, ele descobre que seu estado espectral o força a observar passivamente a vida que ele conhecia e a mulher que ele ama lentamente se afastar de sua memória. Mais e mais distraído, o fantasma embarca em uma jornada cósmica pela memória e história que viveu com sua amada.

Una

Una
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/01/2017
  • Personagem: Una Spencer
Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.

Amor Fora da Lei

Amor Fora da Lei
6,4/10
O jovem casal Bob Muldoon e Ruth Guthrie vive um amor bandido. No Texas dos anos 1970, ele comete pequenos assaltos, com o apoio dela, até ser pego e ir para a cadeia, pouco depois de descobrir que Ruth está grávida. No longo período que passa na prisão, eles se correspondem por carta, com a promessa de retomar a vida a dois, com o fim da pena. Depois de quatro anos, no entanto, Bob consegue fugir, e sai em busca da esposa e da filha que ainda não conhece. Ao longo desse tempo, a moça desperta a simpatia do policial Patrick Wheeler.

Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary

Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
4,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 19/07/2005
  • Personagem: Classroom girl #1
Durante uma noite de celebração, três garotas invocam um espírito maligno. O que parecia ser apenas uma brincadeira entre colegiais transforma-se numa trágica sucessão de assassinatos, que precisam ser detidos a qualquer custo. Com o mal à solta, elas precisam evitar o pior e fazer de tudo para controlar essa vingança, nem que para tanto seja preciso colocar a própria vida em perigo. Essa produção é a segunda continuação da série Lenda Urbana, que faz sucesso entre o público adolescente apostando em sustos e numa boa dose de sangue.

Atores relacionados