Os melhores filmes de Charles Kimbrough

Charles Kimbrough

Charles Kimbrough

23/05/1936 (87 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Charles Kimbrough, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Charles Kimbrough.
Gênero:

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7/10
O 34º desenho animado em longa-metragem Disney conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heróicas aventuras de Quasídomo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasídomo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasídomo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências. O Corcunda de Notre Dame é alegria para os ouvidos e um grande prazer para os olhos.

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino
4,6/10
Volte á encantadora Notre Dame com o novíssimo desenho Disney O CORCUNDA DE NOTRE DAME II - uma aventura divertida e romântica, contada com animação vibrante e músicas tão magníficas quanto o cenário. Quasímodo e seus amigos reúnem-se nessa emocionante aventura do adorável e solitário tocador de sinos, que enfrenta o diabólico dono do circo, Sarousch - um feiticeiro que pretende roubar La Fidele, o famoso sino da Catedral - obrigando sua assistente Madellaine, a nova amiga de Quasímodo, a ajudá-lo. Quando Zefir, o filhinho de Esmeralda, tenta deter Sarousch, Quasímodo precisa correr para salvar o amiguinho e o precioso sino. Ele ignora os conselhos hilariantes dos amigos gárgulas e dá ouvidos ao próprio coração valente, descobrindo que também precisa esquecer as aparências para encontrar a verdade. A história fabulosa da Disney continua com essa celebração cômica, mágica e musical da beleza interior de todos nós.

O Casamento dos Meus Sonhos

O Casamento dos Meus Sonhos
5,3/10
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa
6,2/10
Mensagem urgente do Comando Estrelar... Objectivo da missão... Zurg e os seus seguidores acabaram de invadir o Planeta dos Pequenos Homens Verdes na sua demanda diabólica de obter controlo do Universo. Buzz e a sua destemida equipa de Cadetes Espaciais Ranger (a mística Mira Nova, o bravo mas desastrado Booster e o robô experimental XR) são os únicos que podem salvar o dia... e a galáxia! Fim de Transmissão...Conseguirá Buzz salvar os Pequenos Homens Verdes a tempo? Conseguirá ele derrotar o diabólico Emperador Zurg? Trace a sua rota para divertimento do outro mundo, quando o Ranger Espacial favorito de todos, Buzz Lightyear do Comando Estelar, entra na aventura e heroísmo... no infinito, e mais para além.

A Sentinela dos Malditos

A Sentinela dos Malditos
6,3/10

Em Busca do Vale Encantado VII: A Pedra do Fogo Gelado

Em Busca do Vale Encantado VII: A Pedra do Fogo Gelado
5,8/10
Littlefoot foi testemunha de um grande acontecimento: uma "pedra de fogo frio" caiu do céu, durante a noite, e aterrou algures nas Montanhas Fumegantes. Mas ele é o único que viu a pedra e mais ninguém acredita! Com bela animação, encantadoras canções uma lição inesquecível sobre o valor da amizade, este é um filme que vai prender toda a família.

Testa-de-Ferro Por Acaso

Testa-de-Ferro Por Acaso
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/09/1976
  • Personagem: Committee Counselor
Um caixa de restaurante se finge de escritor, para ajudar seus amigos que estão na lista negra, e apresenta o roteiro como sendo seu trabalho, mas a perseguição do Macarthismo o obriga a tomar uma posição. No início de 1950 Howard Prince, que trabalha como caixa em um restaurante, ajuda a um amigo escritor na lista negra com a venda para uma emissora de TV de um script em seu próprio nome. O dinheiro é útil para pagar suas dívidas de jogo, então ele assume mais três desses "clientes". Howard é politicamente muito inocente, mas o envolvimento com Florence - que deixa de TV por desgosto com essas perseguições - e a amizade com a ex-estrela do show - agora ele próprio na lista negra - fazem com que Howard comece a pensar sobre o que realmente está acontecendo.

Marci X - Uma Loira Muito Louca

Marci X - Uma Loira Muito Louca
3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2003
  • Personagem: Lane Strayfield
Bel Feld, dono de gravadora, tem um ataque do coração e é hospitalizado quando descobre que o CD de um de seus artistas, o rapper Dr. S, está causando protestos por toda parte. A filha do empresário, Marci, que nunca trabalhou na indústria, assume o lugar do pai, enfrenta Dr. S e tenta mudar a imagem de mau do músico.

Encontros e Desencontros

Encontros e Desencontros
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/10/1979
  • Personagem: Bloomingdale's Sales Clerk
Phil Potter (Burt Reynolds) é um jornalista que leva uma vida boa, mas que entra num período ruim depois que sua mulher o abandona para se tonar cantora e compositora de sucesso. Para ajudar a superar o trauma, ele conta com a ajuda de uma professora primária, mas nada é muito fácil, já que ele ainda está muito ligado à ex-mulher.

Switching Channels

Switching Channels
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/1988
  • Personagem: The Governor

Six by Sondheim

Six by Sondheim
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/12/2013
  • Personagem: Himself (archive footage)

Sunday In the Park With George

Sunday In the Park With George
8,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 16/06/1986
  • Personagem: Jules / Greenberg

It's My Turn

It's My Turn
5,4/10

Original Cast Album: Company

Original Cast Album: Company
8/10

A Vida Íntima de um Político

A Vida Íntima de um Político
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/08/1979
  • Personagem: Francis

Harvey

Harvey
  • Premiere: 20/05/2021
  • Personagem: William R. Chumley, M.D.

For Ladies Only

For Ladies Only
6/10

The Rules of the Game

The Rules of the Game
7,9/10
  • Premiere: 30/04/1975
  • Personagem: Dr. Spiga

Cast the First Stone

Cast the First Stone
5,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/11/1989
  • Personagem: Frank Murdoch

Atores relacionados