Os melhores filmes de James Gammon

James Gammon

James Gammon

20/04/1940- 16/07/2010
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Gammon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Gammon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Garra de Campeões

Garra de Campeões
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1989
  • Personagem: Lou Brown
Um time de baseball, The Cleveland Indians, há 34 anos nunca conseguiu ganhar um campeonato. O dono, Donald Phelps, morreu e sua esposa, Rachel (Margaret Whitton), uma ex-corista, herda o time, apesar da mídia achar que ela não deveria ser a dona. Ela odeia a cidade e planeja mudar o time para Miami, pois terá grandes vantagens, mas a liga não permitirá que ela mude exceto se a receita anual ficar abaixo de US$ 800 mil . Ela então quer montar um time com os piores jogadores, pois quer perder todas as partidas e assim se mudar. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Silverado

Silverado
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 10/07/1985
  • Personagem: Dawson
Estrelado por Kevin Kline, Scott Glenn, Danny Glover e Kevin Costner como os quatro heróis involuntários que têm em seu caminho a esquecida Silverado, a cidade em que seus pais vivem e que foi tomada por um xerife corrupto e por um cruel ladrão de terras. Está em suas habilidades com as armas a salvação da cidade. Mas primeiro eles têm que tirar uns os outros da cadeia e aprender quem são seus verdadeiros amigos. Graças ao seu visual autêntico e ao elenco espetacular que ainda inclui Rosanna Arquette, John Cleese, Brian Dennehy, Jeff Goldblum e a ganhadora do Oscar, Linda Hunt (melhor atris coadjuvante em O Ano em Que Vivemos em Perigo, 1983), esta excitante aventura do Velho Oeste crua uma nova geração de fãs do Western e ganha o status de 'clássico moderno'.

Assassinos por Natureza

Assassinos por Natureza
7,2/10
Eles não ganharam um Prêmio Nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável a fama. O que o casal fugitivo Mickey e Mallory fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A mídia se encarregou do resto.

Rebeldia Indomável

Rebeldia Indomável
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/06/1967
  • Personagem: Sleepy
Prisioneiro durão enfrenta a todos da prisão e se recusa a ser quebrado, escapando e sendo preso novamente mais de duas vezes.

A Cela

A Cela
6,4/10
Dentro dos confins de uma fazenda abandonada, Carl Stargher, um assassino cruel e psicologicamente instável, construiu “A Cela”, uma câmara para onde ele leva suas jovens e inocentes vítimas, antes de dar início a um sádico ritual pós-morte com seus corpos. Quando o FBI finalmente consegue capturar Stargher, ele sofre um violento ataque apoplético e entra em coma, sem dar nenhuma pista sobre a localização da Cela. Com uma jovem presa na câmara e tendo apenas mais 40 horas de vida, o FBI decide então procurar a Dra. Catherine Deane, uma terapeuta infantil que utiliza um avançado estudo neurológico que, misturado com habilidades empáticas e tecnologia de ponta, permite que alguém entre na mente de pessoas catatônicas, no intuito de ajudá-las a voltar à realidade. Com a vida de uma jovem em perigo, Catherine concorda em usar o avançado método no próprio Carl Stargher, no intuito de descobrir qual é a localização da Cela, com a própria terapeuta entrando na mente do assassino.

Uma Vida em Sete Dias

Uma Vida em Sete Dias
5,8/10
Lanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar (Christian Kane). Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem-teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.

Um Time Muito Louco

Um Time Muito Louco
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/1994
  • Personagem: Lou Brown
Após vencer o campeonato de baseball os integrantes do Cleaveland Indians são transformados pelo sucesso e acabam voltando à velha forma, isto é, não conseguem vencer ninguém. Enquanto o time tenta se firmar novamente, Rachel Phelps (Margaret Whitton) vende o time e, após algum tempo, o recompra com um grande lucro, apesar de continuar indiferente ao seu sucesso. Talvez a salvação do time esteja em Jake Taylor (Tom Berenger), atuando com técnico, fazer as modificações certas e Rick "Wild Thing" Vaughn (Charlie Sheen) conseguir voltar a lançar a "Exterminadora", uma bola com tanto efeito que engana o melhor dos rebatedores.

Vingança

Vingança
6,2/10
Após 12 anos um piloto da marinha, Michael J. Cochran (Kevin Costner), se aposenta. Ele resolve ir até o México para encontrar Tiburon "Tibby" Mendez (Anthony Quinn), um grande amigo que se tornou um poderoso negociante e uma espécie de "chefão" da região onde vive, ou seja, o tipo de pessoa que é muito perigoso confrontar. É exatamente isto que Cochran faz ao se apaixonar por Mireya (Madeleine Stowe), a bela, sensual e jovem esposa de Tibby. Ela se sente atraída por ele e Cochran sabe que Tibby é poderoso, vingativo, possessivo e que não tolera traição.

A Hora do Lobisomem / Bala de Prata

A Hora do Lobisomem / Bala de Prata
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/10/1985
  • Personagem: Arnie Westrum
pequena cidade de Tarker's Mill, que sempre foi um lugar pacato até que terríveis e violentos assassinatos começaram a acontecer. Os habitantes locais acreditavam que o responsável pelas mortes seja um psicopata à solta. Porém, um garoto de 11 anos chamado Marty (Corey Haim) acreditava que os assassinatos não estavam sendo causados por uma pessoa, mas sim por um lobisomem. Com a ajuda de sua irmã, Jane (Megan Follows), o jovem consegue escapar e decide ir atrás do monstro.

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Cowboy do Asfalto

Cowboy do Asfalto
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/06/1980
  • Personagem: Steve Strange
Homem recém-chegado ao Texas é seduzido pelo estilo de vida local. Lá ele se envolve com a bela dançarina Sissy e, para conquistar a moça, decide aprender a se tornar um cowboy moderno.

Às Margens de um Crime

Às Margens de um Crime
6,1/10
O detetive Dave Robicheaux precisa investigar uma série de homicídios de prostitutas em uma cidade da Louisiana. Quando um mafioso local, um antigo conhecido do policial, se torna o principal suspeito dos crimes, ele percebe que há muitos outros interesses em jogo.

Appaloosa - Uma Cidade sem Lei

Appaloosa - Uma Cidade sem Lei
6,7/10
Virgil Cole e Everett Hitch são pistoleiros contratados para que cuidem da cidade de Appaloosa, no velho oeste americano. O local é controlado por Randall Bragg, um rancheiro que ordenou a morte do último xerife e que não respeita qualquer lei. Entretanto a tarefa de Virgil e Everett é prejudicada pela chegada de Allison French, uma jovem viúva.

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua
6,1/10
Philo Beddoe é um caminhoneiro que participa de um campeonato de briga em um bar que faz com que ganhe mais dinheiro do que em seu negócio de conserto de carros. Ele decide abandonar as lutas, mas logo a Máfia organiza um novo campeonato e o obriga a participar.

Ironweed

Ironweed
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/1987
  • Personagem: Reverend Chester
Um vagabundo alcoólatra passa o Dia das Bruxas em sua cidade natal, Albany, Nova York, depois de voltar para lá pela primeira vez em décadas. Albany, Nova York, Halloween, 1938. Francis Phelan e Helen Archer são vagabundos, de volta à cidade natal. Ela era uma cantora no rádio, ele um arremessador da liga principal. A morte os rodeia: ela está doente, um amigo tem câncer, ele cava covas no cemitério e visita a cova de seu filho recém-nascido, a quem ele deixou cair; visões de seu passado o assombram, incluindo fantasmas de dois homens que ele matou. Naquela noite, bebendo, Helen tenta cantar em um bar. No dia seguinte, Fran visita sua esposa e filhos e conhece um neto. Ele poderia ficar, mas decide que não é para ele. Helen tira suas coisas do estoque e encontra um hotel. Entre seus erros e negligência, o filme explora seu código de justiça e lealdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste
5,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: California Joe
Ele era uma lenda em seu tempo... e será para sempre. Jeff Bridges interpreta Wild Bill Hickok, o pistoleiro beberrão, rápido no gatilho, que vivia sempre em perigo. A incrível história de Hickok é contada em magnífico estilo e rápido desenrolar, demonstrando a personalidade de um dos mais interessantes heróis do Oeste americano. Wild Bill - Uma Lenda no Oeste é uma "obra de arte do cinema de ação" (Paul Wunder,WBAI Radio). Na cidade de Deadwood, South Dakota,Wild Bill precisa enfrentar seu inimigo mais mortal. Um misterioso estrangeiro (David Arquette) chegou à cidade anunciando que não irá embora até que Hickok esteja morto. Wild Bill encontra abrigo nos braços da sensual Calamity Jane (Ellen Barkin), mas é perseguido pela memória da única mulher a quem ele verdadeiramente amou, uma saudade que pode custar sua vida. À medida que Hickok e seu adversário se aproximam do confronto decisivo, o cenário está pronto para um clímax intenso, dramático e excitante.

As Aventuras de Huck Finn

As Aventuras de Huck Finn
6,2/10
O corajoso menino Huck Finn finge a sua própria morte para escapar de seu pai, que está atrás da herança que sua mãe lhe havia deixado. Finn encontra o amigo Jim, um escravo fugitivo. Juntos, eles embarcam numa jornada ao longo do rio Mississipi em rumo à liberdade, vivendo aventuras fantásticas.

Atores relacionados