Os melhores filmes de Keith Carradine

Keith Carradine

Keith Carradine

08/08/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Keith Carradine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Keith Carradine.
Gênero:
Ano:

Menina Bonita

Menina Bonita
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/1978
  • Personagem: Bellocq
A filha de uma prostituta é criada em um bordel, onde cuida do seu irmão e se prepara para seguir os passos da mãe. Com doze anos tem sua virgindade leiloada e logo depois se casa com um fotógrafo bem mais velho do que ela.

Cowboys & Aliens

Cowboys & Aliens
6/10
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 13/09/2021
  • Personagem: Governor Edward
Um fazendeiro durão trava uma guerra implacável contra a nova do esposa do irmão, até que o inesperado acontece.

Nashville

Nashville
7,6/10
A história de vários personagens ligados ao mundo da música se cruza na cidade de Nashville, capital do Tennessee. Barbara Jean é considerada a rainha do local, mas está à beira de um colapso; Linnea e Delbert Reese mantém um casamento instável e possuem filho deficiente; Opal é um jornalista britânico a trabalho na cidade. Clássico dirigido por Altman, indicado em cinco categorias do Oscar e ganhador da estatueta de melhor canção - "I'm Easy", de Keith Carradine.

Southern Comfort

Southern Comfort
7,1/10

A Morte e a Vida de Bobby Z

A Morte e a Vida de Bobby Z
5,8/10
Militar preso recebe uma oferta para conseguir sua liberdade: ele deve se passar por um importante traficante de drogas morto recentemente. O plano não sai como esperado e ele acaba tendo que fugir com o filho do traficante.

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Contrato de Risco

Contrato de Risco
6,5/10
Uma sátira aos filmes policiais, com suspense e humor negro. A história mistura várias tramas, ligadas por um crime: um pistoleiro frio e um gangster de coração mole têm um assassinato a cumprir. Na fuga, tomam como refém um negociante de artes que sofre com suas pedras nos rins, mas que conta com sua devota assistente; um policial molambento ganha um novo parceiro, novato e almofadinha, e os dois começam a seguir a trilha do crime; duas mulheres belas e ciumentas se vêem envolvidas na trama, e correm riscos; e um diretor de TV está disposto a se suicidar, desde que encontre alguém para cuidar de seu cachorro.

O Imperador do Norte

O Imperador do Norte
7,2/10
Lee Marvin é um Hobo (vagabundo, desempregado) veterano, com grande instinto de sobrevivência, que se autointitula o "O Imperador do Polo Norte". Keith Carradine é um novato no mundo das caronas em trens, incapaz de parar de contar vantagem. Ernest Borgnine, o responsável pelo trem #19, que se gaba de nunca ter permitido que um mendigo pegasse uma carona em seu trem e está disposto a matar para garantir que as coisas continuem dessa forma. A vida dos três entra em conflito quando lutam pelo trem.

André - Uma Foca em Minha Casa

André - Uma Foca em Minha Casa
5,7/10
Um comandante da zona portuária da cidade de Rockport adota uma adorável foca recém-nascida, o André. Ele vira o xodó da família e, em especial, da precoce garotinha Toni que, com muita esperteza, tentará impedir que ele vire atração de circo

Os Duelistas

Os Duelistas
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 31/08/1977
  • Personagem: D'Hubert
Keith Carradine e Harvey Keitel estrelam este filme dirigido por Ridley Scott (Gladiador), sobre dois oficiais do exército de Napoleão, que se enfrentam violentamente numa série de duelos. Os duelos começam por causa de um incidente insignificante e se tornaram ferozmente compulsivos, passando a reger a vida dos dois homens, durante 15 anos. Baseado na história de Joseph Conrad, Os Duelistas explora os temas de obsessão, honra e violência. Este filme visualmente deslumbrante desenrola uma trama instigante até seu inesperado final. Foi premiado com Melhor Filme de Estréia em 1977, no Festival de Cannes.

Deadwood: O Filme

Deadwood: O Filme
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVFaroeste
  • Premiere: 31/05/2019
  • Personagem: Wild Bill Hickok (archive footage)
Os residentes de Deadwood se reúnem para comemorar a oficialização da Dakota do Sul como um estado americano. Porém, 12 anos mais velhos, o tempo gerou graves consequências nesses cidadãos, especialmente em Al Swearengen, que arruma confusão aonde passa.

Onde os Homens São Homens

Onde os Homens São Homens
7,6/10
Logo após ao início do século XX John McCabe (Warren Beatty), um homem com um passado misterioso, vai até um remoto povoado do oeste americano para montar o primeiro prostíbulo da comunidade. Inicialmente pensa em algo simples, mas então aparece Constance Miller (Julie Christie), uma cafetina, que lhe convence que se o bordel for mais luxuoso os clientes, após experimentarem algo melhor, gostarão de ter uma prostituta mais bonita e camas com lençóis de linho. Constance propõe que McCabe entrasse com o dinheiro e ela administraria o prostíbulo. Ela então usa o dinheiro de John para construir um bordel que se torna o principal centro de crescimento da localidade, mas isto chama a atenção de forasteiros que querem comprar por o negócio de McCabe.

Balto 3: Nas Asas do Destino

Balto 3: Nas Asas do Destino
6,1/10
Balto e seu filho Kodi descobrem que a tecnologia ameaça o futuro dos cães puxadores de trenó, pois o avião tornou-se uma opção mais veloz, trazendo suprimentos e correspondência à cidade. Em meio a controvérsia, uma corrida para entregar correspondência é arranjada entre um time liderado por Balto e um arrojado piloto de um avião que fascina Balto profundamente. Quando Duke, o piloto, não consegue chegar ao seu destino, alguns dos cães ficam felizes ao provar sua superioridade, mas Balto sabe como é sentir-se perdido. Balto, com a ajuda de Muc e Luc, sai numa operação de resgate de Duke e Boris, em seu avião caído no gelo. Junte-se a Balto e seus amigos nessa extraordinária jornada que vai alegrar todos os espíritos.

Um Ladrão com Estilo

Um Ladrão com Estilo
6,7/10
Preciso, gentil e carismático, Forrest Trucker domina com maestria a arte de assaltar bancos. Aos 70 anos de idade, o senhor conseguiu a façanha de escapar da prisão de San Quentin e de tantas outras, e agora segue conduzindo uma série de roubos que intriga a polícia e fascina os espectadores. No entanto, o detetive John Hunt está na sua cola, e Trucker precisará elaborar ainda mais suas artimanhas para ter sucesso no seu último grande ato.

Cavalgada dos Proscritos

Cavalgada dos Proscritos
6,9/10
A história de um dos mais perigosos pistoleiros do velho-oeste “Jesse James” e de seu bando. Composta por vários irmãos, a quadrilha James & Younger tornou-se legendária por suas ações ousadas que muitas vezes acabavam em banhos de sangue. Dirigida pelo talentoso Walter Hill, esta produção traz como curiosidade a escolha de atores irmãos que interpretam também irmãos foras-da-lei.

Face Oculta

Face Oculta
6,2/10
John Skilpa (Cilian Murphy) é um reservado bancário que mora em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Para todos, John é um homem solitário, mas o que ninguém sabe é que ele nunca está só. Seu maior segredo é Emma, seu alter ego que está sempre presente. Quando um trem descarrila e atinge o seu quintal, os vizinhos logo se mobilizam para dar socorro e são surpreendidos por encontrar Emma, confusa e atordoada. Todos acreditam que Emma é esposa de John e tentam ajudá-la. Mas, quanto mais eles se aproximam, mais John se afunda nas mentiras e segredos. A jovem vizinha Maggie (Ellen Page) pode ser a única a resolver este quebra-cabeças mas com isso fará com que John vá até o limite para manter o segredo.

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste
5,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: Buffalo Bill Cody
Ele era uma lenda em seu tempo... e será para sempre. Jeff Bridges interpreta Wild Bill Hickok, o pistoleiro beberrão, rápido no gatilho, que vivia sempre em perigo. A incrível história de Hickok é contada em magnífico estilo e rápido desenrolar, demonstrando a personalidade de um dos mais interessantes heróis do Oeste americano. Wild Bill - Uma Lenda no Oeste é uma "obra de arte do cinema de ação" (Paul Wunder,WBAI Radio). Na cidade de Deadwood, South Dakota,Wild Bill precisa enfrentar seu inimigo mais mortal. Um misterioso estrangeiro (David Arquette) chegou à cidade anunciando que não irá embora até que Hickok esteja morto. Wild Bill encontra abrigo nos braços da sensual Calamity Jane (Ellen Barkin), mas é perseguido pela memória da única mulher a quem ele verdadeiramente amou, uma saudade que pode custar sua vida. À medida que Hickok e seu adversário se aproximam do confronto decisivo, o cenário está pronto para um clímax intenso, dramático e excitante.

A Thousand Acres

A Thousand Acres
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/1997
  • Personagem: Ty Smith

Amor Fora da Lei

Amor Fora da Lei
6,4/10
O jovem casal Bob Muldoon e Ruth Guthrie vive um amor bandido. No Texas dos anos 1970, ele comete pequenos assaltos, com o apoio dela, até ser pego e ir para a cadeia, pouco depois de descobrir que Ruth está grávida. No longo período que passa na prisão, eles se correspondem por carta, com a promessa de retomar a vida a dois, com o fim da pena. Depois de quatro anos, no entanto, Bob consegue fugir, e sai em busca da esposa e da filha que ainda não conhece. Ao longo desse tempo, a moça desperta a simpatia do policial Patrick Wheeler.

Atores relacionados