Os melhores filmes de Bert Remsen

Bert Remsen

Bert Remsen

25/02/1925- 22/04/1999
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bert Remsen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bert Remsen.
Gênero:
Ano:

O Guarda-Costas

O Guarda-Costas
6,4/10
Frank Farmer, um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron, uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Maverick

Maverick
7/10
Em meio à uma série de aventuras, o inveterado jogador de pôquer Bret Maverick (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares. Para entrar neste jogo poderoso, ele vai juntar forças com uma interessante e misteriosa jogadora.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Forças do Destino

Forças do Destino
5,5/10
A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Nashville

Nashville
7,6/10
A história de vários personagens ligados ao mundo da música se cruza na cidade de Nashville, capital do Tennessee. Barbara Jean é considerada a rainha do local, mas está à beira de um colapso; Linnea e Delbert Reese mantém um casamento instável e possuem filho deficiente; Opal é um jornalista britânico a trabalho na cidade. Clássico dirigido por Altman, indicado em cinco categorias do Oscar e ganhador da estatueta de melhor canção - "I'm Easy", de Keith Carradine.

Jogando Com a Sorte

Jogando Com a Sorte
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/08/1974
  • Personagem: Helen Brown

Fuga Mortal

Fuga Mortal
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/04/1993
  • Personagem: Woody Engstrom
Ladrão de carros cumpre sentença em prisão de segurança máxima, mas consegue fugir, rouba um carro e leva como refém Rita, uma policial, e é perseguido pela polícia de LA.

Um Lugar no Coração

Um Lugar no Coração
7,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/09/1984
  • Personagem: Tee Tot Hightower
Em 1935, uma viúva cria seus filhos sozinha e luta por sua fazenda de algodão no Texas, que está prestes a ser tomada por um banco. Além disso, a mulher precisa lidar com um tornado que está se aproximando e com a presença do Ku Klux Kan na região.

Mamãe Não Quer Que Eu Case

Mamãe Não Quer Que Eu Case
6,3/10
O gentil policial John Candy (Danny Muldoon) vive com a rígida mãe irlandesa Rose Muldoon (Maureen O'Hara). Ele se apaixona por Theresa Luna (Ally Sheedy), filha de um agente funerário. Rose sente que a moça pode fazê-lo ir embora de casa e se posiciona contra o relacionamento, esforçando-se para fazer com que dê errado.

Onde os Homens São Homens

Onde os Homens São Homens
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/06/1971
  • Personagem: Bart Coyle
Logo após ao início do século XX John McCabe (Warren Beatty), um homem com um passado misterioso, vai até um remoto povoado do oeste americano para montar o primeiro prostíbulo da comunidade. Inicialmente pensa em algo simples, mas então aparece Constance Miller (Julie Christie), uma cafetina, que lhe convence que se o bordel for mais luxuoso os clientes, após experimentarem algo melhor, gostarão de ter uma prostituta mais bonita e camas com lençóis de linho. Constance propõe que McCabe entrasse com o dinheiro e ela administraria o prostíbulo. Ela então usa o dinheiro de John para construir um bordel que se torna o principal centro de crescimento da localidade, mas isto chama a atenção de forasteiros que querem comprar por o negócio de McCabe.

Código de Silêncio

Código de Silêncio
6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 03/05/1985
  • Personagem: Commander Kates
Eddie Cusack é um detective de Chicago que trabalha pelas suas próprias regras - um hábito perigoso, especialmente quando quebra o pacto do Código de Silêncio para desmascarar uma mortífera e encoberta operação policial. Agora um proscrito, ele não recebe qualquer ajuda dos seus colegas desconfiados quando se vê metido numa batalha contra dois reis do crime rivais. Mas Cusack é um só exército e não teme ninguém, declarou guerra aos criminosos e conta com toda a sua perícia, rapídissimos golpes de karaté e uma surpresa especial: Prowler, um tanque telecomandado e equipado com mísseis.

Os Bravos Morrem de Pé

Os Bravos Morrem de Pé
7/10
Soldados americanos devem retomar uma árida colina na Coreia que foi tomada pelas tropas chinesas vermelhas. A batalha que se segue torna-se um moedor de carne para americanos e chineses.

Alguém Morreu em Meu Lugar

Alguém Morreu em Meu Lugar
7,3/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 19/02/1964
  • Personagem: Daniel 'Dan' Lister, Bartender

Hugo Pool

Hugo Pool
5/10

A Visão do Terror

A Visão do Terror
5,5/10
Uma brilhante energia monstruosa é remetida à Terra e aparece ao vivo na televisão de uma família, por um acidente cósmico. O chefe da família chama um técnico para resolver o defeito, acreditando ser um problema da TV. Eles parecem não ligar para o estranho fenômeno. A filha adolescente vai namorar, os pais participam despreocupadamente de uma sessão de troca de casais e o avô fica assistindo à televisão junto com o neto. O monstro, cheio de tentáculos e ameaçador sai do monitor e engole o técnico, partindo para novas vítimas. O monstro devora, também, o avô do garoto, mas ninguém acredita quando este relata o acontecimento, afinal, como um monstro poderia ter assassinado o avô, se uma pessoa igual a ele está no quarto?

Voar é com os Pássaros

Voar é com os Pássaros
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 05/12/1970
  • Personagem: Officer Douglas Breen

Oeste Selvagem

Oeste Selvagem
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 24/06/1976
  • Personagem: The Bartender (Crutch)
O mitológico Buffalo Bill monta um show com ares circenses em que circulam os típicos personagens do Velho Oeste. Porém, em meio à farsa, está um autêntico personagem daquele ambiente, o chefe Touro Sentado. O confronto entre os dois é também um embate entre a história real do Oeste e a criação de histórias falsas e escapistas.

O Bar Max

O Bar Max
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/12/1980
  • Personagem: Stinky

Renegados Até a Última Rajada

Renegados Até a Última Rajada
6,9/10

Atores relacionados