Os melhores filmes de John Schuck

John Schuck

John Schuck

04/02/1940 (84 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Schuck, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Schuck.
Gênero:
Ano:

MASH

MASH
7,4/10
Durante a Guerra da Coreia, dois competentes jovens cirurgiões, Duke e Hawkeye transformam a rotina de horror e sangue em algo divertido e irônico, através de seu modo descontraído de viver a vida - claramente para evitar os choques e traumas causados pelo que eles passam diariamente, salvando seus companheiros da morte.

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
7,3/10
Marcados como fugitivos pela própria Federação que juraram proteger, os tripulantes da Enterprise volta para a Terra para enfrentar a corte marcial por crimes cometidos ao salvar a vida de Spock. Em seu caminho, contudo, descobrem que o planeta está sendo devastado por uma gigantesca sonda alienígena, que exige uma resposta de uma forma de vida há muito extinta da Terra. Dentro da nave klingon capturada, Kirk e sua tripulação devem voltar no tempo para salvar a Terra e redescobrir o sentido da amizade.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite
6,7/10
Primeiro longa-metragem baseado no seriado Contos da Cripta. Numa pequena cidade no Novo México, o demônio persegue um homem, escolhido para guardar uma chave que tem o sangue de Cristo. A perseguição os leva até uma pensão, onde o demônio acorda algumas criaturas para ajudá-lo a adquirir a chave..

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
7,2/10
Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião, mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.

Onde os Homens São Homens

Onde os Homens São Homens
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/06/1971
  • Personagem: Smalley
Logo após ao início do século XX John McCabe (Warren Beatty), um homem com um passado misterioso, vai até um remoto povoado do oeste americano para montar o primeiro prostíbulo da comunidade. Inicialmente pensa em algo simples, mas então aparece Constance Miller (Julie Christie), uma cafetina, que lhe convence que se o bordel for mais luxuoso os clientes, após experimentarem algo melhor, gostarão de ter uma prostituta mais bonita e camas com lençóis de linho. Constance propõe que McCabe entrasse com o dinheiro e ela administraria o prostíbulo. Ela então usa o dinheiro de John para construir um bordel que se torna o principal centro de crescimento da localidade, mas isto chama a atenção de forasteiros que querem comprar por o negócio de McCabe.

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa
5,8/10
Após um acidente no iate de seu pai, uma menina irrequieta dotada de poderes mágicos chega a uma cidade no litoral da Flórida. Além de tirar rígida assistente social do sério, ela usa incríveis habilidades para salvar crianças em apuros.

Que Sorte Danada!

Que Sorte Danada!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/01/1987
  • Personagem: Agent Atkins
Lauren Ames (Shelley Long) e Sandy Brozinsky (Bette Midler) são duas aspirantes a atriz que não se dão bem. Isto só piora quando elas descobrem que estavam transando com o mesmo homem, Michael Sanders (Peter Coyote), que supostamente foi um professor que morreu em um atentado terrorista. Logo elas constatam que ele está vivo, pois quando foram ver o corpo concluíram que aquele pequeno membro não era o de Michael. Aos poucos tomam consciência de que ele é um agente duplo, que quer pôr as mãos em um vírus desfolhante, que acaba com toda a vegetação num raio de centenas de quilômetros. Michael ameaça não fazer isto apenas se lhe pagarem US$ 20 milhões.

O Escorpião de Jade

O Escorpião de Jade
6,7/10
C.W. Briggs (Woody Allen) é, segundo ele mesmo, o melhor investigador de seguros dos anos 40. Briggs se orgulha de conseguir capturar qualquer trapaceiro entrando em sua mente e desvendando seus mistérios. Entretanto, desta vez Briggs tem um desafio diferente: precisa capturar um ladrão que utiliza poderes hipnóticos oriundos do Escorpião de Jade. Sabendo que está sendo perseguido pelo investigador, o ladrão utiliza seus poderes para entrar na mente de Briggs e envolvê-lo em um roubo de jóias.

Voar é com os Pássaros

Voar é com os Pássaros
6,8/10

Renegados Até a Última Rajada

Renegados Até a Última Rajada
6,9/10

A Juventude de Butch Cassidy

A Juventude de Butch Cassidy
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/06/1979
  • Personagem: Kid Curry / Harvey Logan
O fora da lei Butch Cassidy encontra o caubói Sundance durante os meses nevosos de inverno e o começo de uma bonita amizade logo vira bebedeira de bar com muitas damas enquanto os dois não conseguem ficar fora de perigo. Unindo-se a eles, temos os rivais LeFors, O.C. Hanks, um ladrão querendo vingança, um guarda de cassino caçando-os com seus parceiros, um açougueiro mesquinho e alguns foras da lei. Butch e Sundance devem encontrar uma maneira de ganhar uma fortuna sem serem pegos, e para eles, isso significa roubar trens.

Santo Matrimônio

Santo Matrimônio
5,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/04/1994
  • Personagem: Markowski
Arquette faz uma jovem do interior que sonha ser estrela, mas ganha a vida imitando Marilyn Monroe. Após um assalto, ela e o namorado fogem, mas ele morre em um acidente e, seguindo uma tradição de família, ela tem de se casar com o irmão mais jovem do rapaz. Juntos, eles sofrerão a perseguição de um agente corrupto que pretende ficar com o dinheiro.

My Mom's a Werewolf

My Mom's a Werewolf
4,5/10

All Light Will End

All Light Will End
3,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 24/03/2018
  • Personagem: Psychiatrist

Pontiac Moon

Pontiac Moon
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/11/1994
  • Personagem: Officer

The Trial of Old Drum

The Trial of Old Drum
6,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/06/2000
  • Personagem: Uncle Lon

Um Detetive Vidente

Um Detetive Vidente
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/11/1989
  • Personagem: Manoogian

Guerra de Contrabandistas

Guerra de Contrabandistas
5,9/10

Atores relacionados