Os melhores filmes de René Auberjonois

René Auberjonois

René Auberjonois

01/06/1940- 08/12/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de René Auberjonois. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de René Auberjonois.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,6/10
Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

O Patriota

O Patriota
7,2/10
Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Mas, quando os ingleses trazerem a Guerra da Independência até o seu quintal, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.

King Kong

King Kong
6/10
Uma expedição de exploração de petróleo chega a uma ilha isolada e encontra um colossal gorila gigante.

O Diário da Princesa

O Diário da Princesa
6,4/10
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

José: O Rei dos Sonhos

José: O Rei dos Sonhos
6,5/10
No filme José: O Rei dos Sonhos, Dos criadores do grande sucesso vencedor do Oscar, O Príncipe do Egito, chega este novíssimo clássico épico da animação. José: O Rei dos Sonhos. Um dos filmes mais elogiados pela crítica, esta inspiradora aventura musical reconta a clássica história de um garoto com um dom extraordinário de prever o futuro através de seus sonhos. Vencedor do Film Advisory Board Award of Excellence, José: O Rei dos Sonhos é um tesouro atemporal para todas as gerações, com cinco inesquecíveis novas canções, animação estupenda e “uma história contada maravilhosamente” (Alice O’Neill, Los Angeles Features Syndicate). Este é um filme indicado a todas as famílias e está “destinado a se tornar, como O Príncipe do Egito e O Rei Leão, um clássico instantâneo” (Bruce Kluger, Us Weekly).

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

MASH

MASH
7,4/10
Durante a Guerra da Coreia, dois competentes jovens cirurgiões, Duke e Hawkeye transformam a rotina de horror e sangue em algo divertido e irônico, através de seu modo descontraído de viver a vida - claramente para evitar os choques e traumas causados pelo que eles passam diariamente, salvando seus companheiros da morte.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate
5,9/10
Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura na qual Dusty se une a uma dinâmica equipe de elite de combate a incêndios e aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.

Inspetor Bugiganga

Inspetor Bugiganga
4,2/10
Após uma tentativa de resgate atrapalhada, o ingênuo segurança John Brown tem seu corpo dividido em mil pedaços pelo perigoso dr. Claw. Vendo a oportunidade como uma chance de demonstrar sua nova criação, a dra. Brenda reconstitui o corpo de John, tornando-o agora um robô. Nasce então o inspetor Bugiganga, que logo se torna a mais importante ferramenta de combate ao crime na cidade.

Tarzan e Jane

Tarzan e Jane
5,2/10
Tarzan e Jane comemoram seu primeiro ano de vida juntos na floresta. Jane procura o presente perfeito para Tarzan. Enquanto o grupo relembra as muitas aventuras vividas até então, Jane percebe como aquele ano na selva foi divertido: os encontros com velhos amigos, novos adversários, a vitória sobre as panteras ferozes e o surfe na lava dentro de um vulcão em erupção. Embora venham de mundos diferentes, Tarzan e Jane descobrem que, juntos, são invencíveis.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach
4,6/10
Os recrutas estão em Miami para uma convenção de academias, na qual o comandante Lassard, que se aposentou recentemente, será homenageado com o título de policial da década. Acidentalmente Lassard fica de posse de jóias roubadas, o que faz com que seja sequestrado por uma quadrilha. Ao saber do ocorrido seus comandados mais uma vez se reúnem, para resgatá-lo.

O Último Unicórnio

O Último Unicórnio
7,3/10
Um bravo unicórnio, que descobre talvez ser o último de sua espécie, vai em busca de seus semelhantes, para isso tendo que atravessar terras longínquas. No caminho junta-se a um mágico, e ambos enfrentarão um malvado rei cujo objetivo é o de capturar todos os unicórnios do mundo.

Gatos Não Sabem Dançar

Gatos Não Sabem Dançar
6,9/10
Num castelo vivia uma bela, arrogante e rica princesa chamada Darli! Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonha ser astro dos musicais! Em Hollywood, os dois se conhecem, mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny! Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público!

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story
7,5/10

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque
5,6/10
Em 1986, o produtor Steven Spielberg encantou o mundo com a história do ratinho Fievel, em Um Conto Americano. O filme foi indicado a dois prêmios Oscar, faturou 45 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA, e estabeleceu um novo padrão de qualidade para o mercado de desenhos animados de longa-metragem. Enquanto trabalha na fábrica dos ambiciosos Ratos Gordos, o Sr. Ratowitz fica imaginando se algum dia sua família vai realizar o sonho americano. Mas Fievel tem um plano. Com a ajuda de seus amigos, ele descobre um misterioso mapa do tesouro que os leva a um secreto mundo mágico sob a cidade. É lá que o corajoso ratinho conhece a bela princesa Cholena, que tem a chave do verdadeiro tesouro: as esperanças e os sonhos de um futuro melhor...

First Cow - A Primeira Vaca da América

First Cow - A Primeira Vaca da América
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 06/03/2020
  • Personagem: Man with Raven
Em 1820, um cozinheiro solitário e habilidoso viaja para o território do Oregon, onde conhece um imigrante chinês que também busca criar sua fortuna. Logo, eles se unem em um perigoso esquema para roubar leite de uma estimada vaca local – a primeira e única em todo o território.

Onde os Homens São Homens

Onde os Homens São Homens
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/06/1971
  • Personagem: Sheehan
Logo após ao início do século XX John McCabe (Warren Beatty), um homem com um passado misterioso, vai até um remoto povoado do oeste americano para montar o primeiro prostíbulo da comunidade. Inicialmente pensa em algo simples, mas então aparece Constance Miller (Julie Christie), uma cafetina, que lhe convence que se o bordel for mais luxuoso os clientes, após experimentarem algo melhor, gostarão de ter uma prostituta mais bonita e camas com lençóis de linho. Constance propõe que McCabe entrasse com o dinheiro e ela administraria o prostíbulo. Ela então usa o dinheiro de John para construir um bordel que se torna o principal centro de crescimento da localidade, mas isto chama a atenção de forasteiros que querem comprar por o negócio de McCabe.

O Pequeno Nemo

O Pequeno Nemo
7,1/10
Nemo é um garotinho alegre. Numa noite inesquecível eles recebem a inesperada visita do professor Genius, que os convida para uma fascinante viagem no mundo encantado dos sonhos.

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
6,5/10
As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!

Atores relacionados