Os melhores filmes de Michael Murphy

Michael Murphy

Michael Murphy

05/05/1938 (85 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Murphy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Murphy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman: O Retorno

Batman: O Retorno
7,1/10
O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

Manhattan

Manhattan
7,8/10
Um roteirista de televisão de meia-idade e divorciado (Woody Allen) está numa situação constrangedora. Sua ex-mulher o largou para ficar com outra mulher e ele está prestes a publicar um livro no qual revela assuntos muito particulares de seu casamento. Atualmente ele está apaixonado por uma jovem de 17 anos (Mariel Hemingway), mas, para complicar um pouco mais, também se sente atraído pela amante de seu melhor amigo.

O Ataque

O Ataque
6,3/10
O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Alan Kligman Esq.
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

MASH

MASH
7,4/10
Durante a Guerra da Coreia, dois competentes jovens cirurgiões, Duke e Hawkeye transformam a rotina de horror e sangue em algo divertido e irônico, através de seu modo descontraído de viver a vida - claramente para evitar os choques e traumas causados pelo que eles passam diariamente, salvando seus companheiros da morte.

Shocker: 100.000 Volts de Terror

Shocker: 100.000 Volts de Terror
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Lt. Don Parker
Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

Nashville

Nashville
7,6/10
A história de vários personagens ligados ao mundo da música se cruza na cidade de Nashville, capital do Tennessee. Barbara Jean é considerada a rainha do local, mas está à beira de um colapso; Linnea e Delbert Reese mantém um casamento instável e possuem filho deficiente; Opal é um jornalista britânico a trabalho na cidade. Clássico dirigido por Altman, indicado em cinco categorias do Oscar e ganhador da estatueta de melhor canção - "I'm Easy", de Keith Carradine.

O Rei da Baixaria

O Rei da Baixaria
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/1997
  • Personagem: Roger Erlick

Onde os Homens São Homens

Onde os Homens São Homens
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/06/1971
  • Personagem: Eugene Sears
Logo após ao início do século XX John McCabe (Warren Beatty), um homem com um passado misterioso, vai até um remoto povoado do oeste americano para montar o primeiro prostíbulo da comunidade. Inicialmente pensa em algo simples, mas então aparece Constance Miller (Julie Christie), uma cafetina, que lhe convence que se o bordel for mais luxuoso os clientes, após experimentarem algo melhor, gostarão de ter uma prostituta mais bonita e camas com lençóis de linho. Constance propõe que McCabe entrasse com o dinheiro e ela administraria o prostíbulo. Ela então usa o dinheiro de John para construir um bordel que se torna o principal centro de crescimento da localidade, mas isto chama a atenção de forasteiros que querem comprar por o negócio de McCabe.

Os Heróis Não Têm Idade

Os Heróis Não Têm Idade
6,6/10
Davey Osborne (Henry Thomas) é um jovem muito criativo que adora jogos de faz-de-conta e que, frequentemente, recruta seu amigo imaginário, o superespião Jack Flack (Dabney Coleman), para suas brincadeiras. Por conta disso, não é à toa que ninguém acredita nele quando o garoto jura ter testemunhado a morte de um agente do FBI. Nem seu próprio pai, o Coronel Hal Osborne (também vivido por Coleman), põe fé na história do menino. Fato é que o agente morreu bem na frente de Davey e deixou para ele um cartucho de videogame chamado Cloak & Dagger. O jogo esconde os planos de um grupo de espiões internacionais e agora, ele corre risco de morte, embarcando em uma aventura de verdade, com fugas de tirar o fôlego, balas reais e muita ação. Será que Jack Flack poderá ajudá-lo?

Inocência Perdida

Inocência Perdida
4,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/04/2001
  • Personagem: Mike Storm
Depois que sua única amiga é expulsa de sua escola particular no Upper East Side de Manhattan, Cat Storm quer se aproximar de um garoto por quem ela se sente atraída e se recriar com novos amigos. Mas seus novos amigos não são confiáveis, seu namorado está com problemas, seus pais são frios e indiferentes e ela cada vez mais se descobre que não é amada.

Strange Behavior

Strange Behavior
5,6/10

Fase IV - Destruição

Fase IV - Destruição
6,4/10
Dois cientistas (Michael Murphy e Nigel Davenport) investigam no deserto os efeitos de um fenômeno cósmico que parece ter transformado as formigas em criaturas inteligentes.

Essa Pequena é uma Parada

Essa Pequena é uma Parada
7,7/10
Dois pesquisadores vieram a São Francisco para competir por uma bolsa de pesquisa em Música. Ele parece um pouco distraído, e era até conhecê-la. Ela, uma mulher estranha que parece dedicadar sua vida a confundi-lo e envergonhá-lo. Ao mesmo tempo, uma madame tem suas jóias roubadas e um vazador funcionário do governo chega com seus papéis secretos roubados. Todos, é claro, têm maletas de viagem iguais, do mesmo estilo, modelo, tecido e cor. (e Livre - Estimado Livre)

Longe Dela

Longe Dela
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/05/2007
  • Personagem: Aubrey
Fiona e Grant estão casados há 50 anos e precisam enfrentar o fato de que a distração constante de Fiona é um sintoma do mal de Alzheimer. Ela precisa ser internada em uma casa de repouso especializada, onde se esquece lentamente de Grant e passa a dedicar seu afeto a outro paciente.

Clean Slate

Clean Slate
5,7/10

Testa-de-Ferro Por Acaso

Testa-de-Ferro Por Acaso
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/09/1976
  • Personagem: Alfred Miller
Um caixa de restaurante se finge de escritor, para ajudar seus amigos que estão na lista negra, e apresenta o roteiro como sendo seu trabalho, mas a perseguição do Macarthismo o obriga a tomar uma posição. No início de 1950 Howard Prince, que trabalha como caixa em um restaurante, ajuda a um amigo escritor na lista negra com a venda para uma emissora de TV de um script em seu próprio nome. O dinheiro é útil para pagar suas dívidas de jogo, então ele assume mais três desses "clientes". Howard é politicamente muito inocente, mas o envolvimento com Florence - que deixa de TV por desgosto com essas perseguições - e a amizade com a ex-estrela do show - agora ele próprio na lista negra - fazem com que Howard comece a pensar sobre o que realmente está acontecendo.

Encontros e Desencontros do Amor

Encontros e Desencontros do Amor
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2014
  • Personagem: Roger
Molly é dona de uma pequena loja de doces que está prestes a fechar, devido aos projetos de um conglomerado. Em meio a este grande problema, ela vive uma relação de amor e ódio com Joel, representante da empresa, enviado para fechar as portas de sua loja.

Salvador - O Martírio de um Povo

Salvador - O Martírio de um Povo
7,4/10
Um fotojornalista americano se vê envolvido na luta política em El Salvador, em 1980. Um jornalista, com pouca sorte nos Estados Unidos, vai para El Salvador para reportar os eventos da ditadura militar de 1980, incluindo o assassinato do arcebispo Oscar Romero. Ele faz uma aliança desconfortável com dois guerrilheiros que querem que ele tire fotos para a imprensa americana, e também com os militares de direita, que querem que ele lhes traga fotos dos rebeldes. Além disso, ele tem que encontrar uma maneira de proteger sua namorada salvadorenha e levá-la para fora do país.

Movidos Pelo Ódio

Movidos Pelo Ódio
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1969
  • Personagem: Father Draddy
Eddie, um homem rico, tem tudo o que quer: dinheiro, família e sucesso. Mas um acidente de carro faz ele repensar a vida. Procurando a felicidade que perdeu, ele se lembra de Gwen, sua antiga amante. Enquanto isso, sua esposa espera sua morte, para tomar conta do seu dinheiro.

Atores relacionados