Os melhores filmes de Wendy Crewson

Wendy Crewson

Wendy Crewson

09/05/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wendy Crewson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wendy Crewson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Para Sempre

Para Sempre
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/02/2012
  • Personagem: Dr. Fishman
Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

O Homem Bicentenário

O Homem Bicentenário
6,9/10
Por volta de 2005, cada lar terá um NDR-114, um robô doméstico projetado para servir os humanos. Como qualquer utensílio doméstico, como todo homem-máquina, os NDRs são exatamente iguais. Todos menos um... Existe algo diferente em Andrew... Um brilho especial, uma personalidade única, algo assim... Humano.

Revelação

Revelação
6,6/10
Claire começa a ouvir vozes misteriosas e a ver o vulto de uma mulher em sua casa. Então, muito atormentada, conta ao seu marido, Dr. Norman, sobre as visões, mas ele não dá ouvidos e diz que são apenas ilusões. Porém, com o tempo, Claire percebe que o fantasma tem uma ligação com seu marido e que está perto de descobrir coisas sobre o passado do Dr. Norman.

Força Aérea Um

Força Aérea Um
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/07/1997
  • Personagem: Grace Marshall
Ao visitar a Rússia, o presidente americano faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas. Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários de um ditador preso pelos EUA assumem o controle do avião e exigem a libertação de seu líder. Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente. Ele precisa escolher entre negociar com os terroristas e negar o que pregou, ou decidir não negociar e ver sua família ser assassinada.

O Quarto de Jack

O Quarto de Jack
8,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Talk Show Host
Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Meu Papai é Noel

Meu Papai é Noel
6,6/10
Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos (Tim Allen). Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel
4,8/10
Scott Calvin, aliás Santa, precisa manter sua nova família feliz e impedir que Jack Frost acabe com o Natal. Apesar dos riscos, Scott leva seus sogros e sua ex-esposa ao Pólo Norte para destruir o plano maléfico de Jack Frost.

O Anjo Malvado

O Anjo Malvado
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1993
  • Personagem: Susan Evans
Mark Evans é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans, seu primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa?

Resgate Abaixo de Zero

Resgate Abaixo de Zero
7,3/10
Jerry Shepherd, Charlie Cooper e o geólogo David McClaren fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.

O Pacto

O Pacto
5,2/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Evelyn Danvers
No século 17, cinco famílias com poderes sobrenaturais fazem um pacto de silêncio. Eventualmente, uma família querendo todo o poder é banida. Os descendentes daquelas quatro famílias são herdeiros de um tremendo poder. Conhecido como os Filhos de Ipswich, os meninos atendem à academia de elite Spencer. Quando um aluno é encontrado morto após uma festa, segredos ameaçam quebrar o pacto que tem protegido as famílias dos meninos ao longo dos séculos.

Meu Papai é Noel 2

Meu Papai é Noel 2
5,7/10
Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin (Tim Allen) é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie (Eric Lloyd) entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.

Skinwalkers

Skinwalkers
4,5/10

Refém de Uma Vida

Refém de Uma Vida
5,8/10
Wayne Hayes e sua esposa Eileen vivem aparentemente felizes. Ao longo dos anos, eles construíram um negócio de sucesso e criaram seus dois filhos, Tim e Jill. Mas a vida desta família vira um pesadelo quando um funcionário insatisfeito, Arnold Mack, sequestra Wayne. O FBI invade a residência do casal investigando cada detalhe de suas vidas em busca de pistas, e durante este difícil processo, o casal reavalia o casamento.

Suprema

Suprema
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2018
  • Personagem: Harriet Griswold
A jovem advogada Ruth Bader Ginsburg se une ao marido Marty para apresentar um caso inovador ao Tribunal de Apelações dos EUA e derrubar um século de discriminação de gênero.

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

The Doctor

The Doctor
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/07/1991
  • Personagem: Dr. Leslie Abbott

O Refúgio

O Refúgio
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/05/2020
  • Personagem: Allison's Mum
Rory é um empreendedor ambicioso que traz sua esposa e filhos americanos para seu país natal, Inglaterra, para explorar novas oportunidades de negócios. Depois de abandonar o subúrbio americano seguro, mergulham no desespero de uma Grã-Bretanha arcaica dos anos 80 e a nova vida insustentável numa mansão inglesa ameaça destruir a família.

Um Caso de Detetive

Um Caso de Detetive
7/10
Um detetive infantil que já foi famoso, agora adulto, continua resolvendo os mesmos mistérios triviais. Mas um dia, chega o seu primeiro caso adulto e precisa descobrir quem cometeu um brutal assassinato.

Atores relacionados