Os melhores filmes de Tim Allen

Tim Allen

Tim Allen

13/06/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tim Allen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tim Allen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toy Story: Um Mundo de Aventuras

Toy Story: Um Mundo de Aventuras
8,3/10
Buzz Lightyear é o novo e sofisticado astronauta de brinquedo do garoto Andy. Buzz não imaginava que encontraria um rival: Woody, um cowboy de brinquedo que, dominado pelo ciúme, acredita ter perdido um lugar precioso no coração do seu dono. Os dois brinquedos vivem brigando até que vão parar nas garras do vizinho, um verdadeiro destruidor de brinquedos. Agora, mais do que nunca, Buzz e Woody precisam precisam se unir para escapar do perigo. Com a ajuda de seus amigos da caixa de brinquedos, eles vão viver uma incrível aventura.

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Toy Story 2

Toy Story 2
7,9/10
Quando Andy viaja para um acampamento de verão, Woody é sequestrado por Al, um ambiocioso colecionador, que precisa do brinquedo favorito de Andy para completar sua coleção da Gangue do Rodeio. Junto com Jessie, Bala no Alvo e Mineiro, Woody corre o risco de ter que passar o resto de sua vida em exposição num museu. Agora, Buzz, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky terão que salvar seu amigo e trazê-lo de volta à vida de brinquedos.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Toy Story Toons: Férias no Havaí

Toy Story Toons: Férias no Havaí
7,2/10
É tempo de férias para Bonnie, que está indo para o Havaí com sua família. Os brinquedos estão animados para uma semana de folga, mas Barbie e Ken entram na mochila de Bonnie, na esperança de ir com ela para o Havaí. Porém, Bonnie deixa sua mochila em casa, para horror de Ken. Barbie revela a Woody que Ken tinha planejado lhe dar o primeiro beijo na praia ao pôr do sol. Woody, Buzz e os outros brinquedos recriam o Havaí para os dois.

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

Motoqueiros Selvagens

Motoqueiros Selvagens
5,8/10
Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados a uma gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel

Meu Papai é Noel 3: A Fuga do Papai Noel
4,8/10
Scott Calvin, aliás Santa, precisa manter sua nova família feliz e impedir que Jack Frost acabe com o Natal. Apesar dos riscos, Scott leva seus sogros e sua ex-esposa ao Pólo Norte para destruir o plano maléfico de Jack Frost.

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo
7,1/10
Em um dia de bricandeiras de Bonnie após o Natal, a galera se encontra em um território desconhecido ao perceber que os bonecos de ação superdivertidos, na verdade, são malucos. Para que os brinquedos voltem para o quarto de Bonnie, tudo depende de Trixie, a triceratops.

Toy Story Toons: Festa-Sauro Rex

Toy Story Toons: Festa-Sauro Rex
7,4/10
Os brinquedos acham que Rex é um desmancha-prazeres. Mas quando Bonnie o leva para o banho, ele consegue reverter isso e passa a ser o lendário Festa-Sauro Rex!

Meu Papai é Noel

Meu Papai é Noel
6,6/10
Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos (Tim Allen). Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

Um Natal Muito, Muito Louco

Um Natal Muito, Muito Louco
5,5/10
A família Krank comemora o Natal em grande estilo. Mas como sua filha Blair está longe de casa, desta vez Luther e Nora preferiram não festejar. Só que Blair aparece na última hora. E agora eles têm de trazer o Natal de volta à casa de qualquer maneira.

Toy Story Toons: Um Pequeno Grande Erro

Toy Story Toons: Um Pequeno Grande Erro
7/10
O Buzz Lightyear é deixado para trás em uma lanchonete quando uma versão de brinquedo de lanche infantil do Buzz toma seu lugar. Enquanto os brinquedos de Bonnie estão presos com o imitador de Buzz de 6 cm de altura, o verdadeiro Buzz está preso no restaurante em um grupo de apoio para brinquedos descartados. Enquanto Woody e sua turma elaboram uma maneira de resgatar seu amigo, o Buzz tenta escapar da reunião de psicoterapia de brinquedos.

Meu Papai é Noel 2

Meu Papai é Noel 2
5,7/10
Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin (Tim Allen) é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie (Eric Lloyd) entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa
6,2/10
Mensagem urgente do Comando Estrelar... Objectivo da missão... Zurg e os seus seguidores acabaram de invadir o Planeta dos Pequenos Homens Verdes na sua demanda diabólica de obter controlo do Universo. Buzz e a sua destemida equipa de Cadetes Espaciais Ranger (a mística Mira Nova, o bravo mas desastrado Booster e o robô experimental XR) são os únicos que podem salvar o dia... e a galáxia! Fim de Transmissão...Conseguirá Buzz salvar os Pequenos Homens Verdes a tempo? Conseguirá ele derrotar o diabólico Emperador Zurg? Trace a sua rota para divertimento do outro mundo, quando o Ranger Espacial favorito de todos, Buzz Lightyear do Comando Estelar, entra na aventura e heroísmo... no infinito, e mais para além.

Soltando os Cachorros

Soltando os Cachorros
4,4/10
Dave Douglas vive para o trabalho e não tem tempo para a esposa e os filhos. Mas um "acidente genético" o transforma em cachorro. Peludo e de quatro patas, ele agora tem a chance de descobrir os segredos e reais sonhos de sua família. Filme baseado nos roteiros de "The Shaggy Dog" (1959), de Bill Walsh e Lillie Hayward, e "The Shaggy D.A." (1976), de Don Tait, por sua vez inspirados no romance de Felix Salten, "The Hound of Florence".

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

Atores relacionados