Os melhores filmes de Brent Spiner

Brent Spiner

Brent Spiner

02/02/1949 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brent Spiner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brent Spiner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
7,7/10
Fama, autoridade, música, militarismo, raça, sexo e religião, esses são alguns dos ingredientes usados pelos criadores de South Park, nesse longa metragem que mergulha os Estados Unidos numa guerra com o Canadá. Tudo começa quando um grupo de estudantes de South Park, conseguem assistir um filme canadense proibido para menores. Os pais das crianças ficam chocados com o efeito que o filme causa na mente de seus inocentes filhos e exigem que uma pequena cidade serrana, no Colorado, os ouça. Talvez você possa se ofender, ou quem sabe esse filme possa fazer você rir mais do que qualquer outra comédia recente.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato

Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato
7,6/10
O capitão Jean-Luc e a tripulação da Enterprise embarcam em uma nova aventura, a qual é um confronto com os Borgs, criaturas meio orgânicas e meio máquinas que formam uma comunidade que possui um único objetivo: conquistar e assimilar todas as raças. Liderados por sua sedutora e sádica rainha, os Borgs seguem para a Terra com um plano demoníaco para alterar a história. O último encontro entre Picard e os Borgs quase o matou e agora ele quer vingança.

Jornada nas Estrelas: Generations

Jornada nas Estrelas: Generations
6,6/10
A viagem inaugural da terceira nave Enterprise está ameaçada pelo cientista louco Soren e apenas uma pessoa pode detê-lo, mas ela está morta há 78 anos.

Jornada nas Estrelas: Insurreição

Jornada nas Estrelas: Insurreição
6,4/10
No planeta Ba'ku, com apenas 600 habitantes, uma estação arqueológica da Federação em conjunto com a raça So'na é atacada pelo tenente-comandante Data, enviado para observações. Mandado para investigar, Picard recebe a ordem de atacar o planeta, mas ele se rebela. O motivo do ataque: os So'na e a Federação querem a fonte da juventude que existe em Ba'ku.

Jornada nas Estrelas: Nêmesis

Jornada nas Estrelas: Nêmesis
6,4/10
O capitão Jean-Luc Picard e a tripulação da Enterprise são enviados em uma missão diplomática de paz rumo ao planeta Romulus. Lá eles precisam deter uma rebelião liderada por Shinzou que ameaça destruir a Terra, bem como enfrentar um perigoso clone do próprio capitão Picard.

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Shocker: 100.000 Volts de Terror

Shocker: 100.000 Volts de Terror
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Talk Show Guest (uncredited)
Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Robert Gross
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Cara, Cadê Meu Carro?

Cara, Cadê Meu Carro?
5,5/10
Conheça Jesse e Chester, dois garotos totalmente imaturos que acordam um dia com uma intrigante pergunta: Cara, Cadê Meu Carro? A única pista que eles têm é uma caixa de fósforos do clube de striptease Kitty Kat e um estoque de pudim para um ano. À medida que tentam percorrer os passos da noite anterior, esses caras passam pela aventura de suas vidas, encontrando sexy garotas alienígenas, escapando de avestruzes assassinas e tentando conseguir "favores especiais" de suas enfurecidas namoradas gêmeas.

Uma Lição de Amor

Uma Lição de Amor
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/12/2001
  • Personagem: Shoe Saleman
Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

Fenômeno

Fenômeno
6,4/10
No dia do seu 37º aniversário um mecânico (John Travolta) vê uma luz muito intensa e sente um impacto que o leva ao chão, fazendo com que ele imediatamente se torne uma pessoa extraordinariamente inteligente. No início ele não descobre este seu novo dom, mas o fato de não mais dormir, ler alguns livros por dia, prever um terremoto, aprender português em vinte minutos, decifrar códigos militares, entre outras coisas, chamam a atenção de muita gente, inclusive do governo, que deseja utilizar esta inteligência no Serviço Secreto e não em benefício da comunidade, que é o sonho dele.

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

Material Girls

Material Girls
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2006
  • Personagem: Tommy Katzenbach
As irmãs Marchetta são milionárias herdeiras de um império da indústria de cosméticos. Elas vivem num mundo onde o que conta é a aparência, até receberem uma notícia pra lá de desanimadora: estão quebradas. Sem dinheiro, sem roupas, deslocadas, terão que dar a volta por cima numa comédia muito engraçada sobre meninas que tem que cair na real. Mas até lá vão ter que ralar muito!

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

The Master of Disguise

The Master of Disguise
3,3/10

Dorothy Dandridge - O Brilho de uma Estrela

Dorothy Dandridge - O Brilho de uma Estrela
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/1999
  • Personagem: Earl Mills
Dorothy Dandridge tinha tudo o que se pode imaginar de uma atriz: beleza, talento e um lado sensual que fazia corar os mais recatados. Mas para esta estrela em ascensão na Hollywood dos anos 50, não bastava apenas ser uma grande cantora, uma excepcional atriz ou uma fantástica dançarina, para conquistar seu lugar no hall das estrelas internacionais. Seu rosto angelical com um corpo escultural deveria vencer a barreira do preconceito, quebrando todos os tabus e regras para mostrar a todos que atrás de tudo existia uma mulher de valor. Sua luta para vencer como atriz e suas batalhas perdidas, estão retratadas em sua história. A verdadeira história de uma mulher que inspirou toda uma geração de atores, numa luta que ainda é travada até hoje.

Out to Sea

Out to Sea
6,1/10

Trekkies

Trekkies
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/10/1997
  • Personagem: Himself

Atores relacionados