Os melhores filmes de Leslie Hope

Leslie Hope

Leslie Hope

06/05/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Leslie Hope, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Leslie Hope.
Gênero:
Ano:

Quebrando Regras

Quebrando Regras
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: Margot Tyler
Jake Tyler nunca procura por confusão — mas ela sempre parece encontrá-lo. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Flórida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para uma liga de luta underground — um tipo de clube da luta para adolescentes. Agora, Jake contará com a ajuda de seus novos amigos — um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante — para superar o caos ao seu redor.

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate
6,5/10
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

O Mistério da Libélula

O Mistério da Libélula
6,1/10
Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susanna Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.

Enigma Mortal

Enigma Mortal
4,4/10
Uma mulher muda-se para Los Angeles e aluga um quarto de um escritor, com quem começa a ter um romance. Ela é seguida por seu alter-ego e o escritor não sabe com quem está tendo o romance.

Bruiser

Bruiser
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/02/2000
  • Personagem: Rosemary Newley

Amantes

Amantes
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/02/1984
  • Personagem: Joanie
O filme descreve alguns dias na vida do escritor Robert Harmon e sua irmã Sarah. A vida decadente de Robert é feita de álcool, cigarros, e de curtos relacionamentos com mulheres; mulheres que ele entrevista para um livro. Ele se apaixona pela diversão de uma noite. Não tendo restrições, ele é incapaz de ser responsável por qualquer coisa, incluindo o seu filho, deixando-o sozinho em um quarto de hotel e ensinando ao menino de 12 anos como beber. Sua vida é feita de seus fantasmas com artista. Sua irmã está se divorciando de seu marido por causa de seu comportamento exuberante e insano. Ela assusta sua filha Debbie que prefere ficar com o pai, uma decisão que fere Sarah profundamente e reforça seu colapso nervoso. A maior parte do filme se passa na casa de Robert. Nós assistimos Robert e Sarah lutando com suas próprias vidas. À medida que o filme avança, a casa fica vazia pouco a pouco.

Verdades Que Matam

Verdades Que Matam
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Laura
Um apresentador de talk show rude e insolente fica amargurado com o ódio que envolve seu programa logo antes dele se tornar nacional.

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Trabalho Sujo

Trabalho Sujo
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/08/1990
  • Personagem: Susan Wilkins
Carl (Charlie Sheen) e James (Emilio Estevez) são dois amigos, que trabalham como lixeiros, mas sonham em abrir uma loja de surfe. Eles dividem o mesmo apartamento. Carl tem um telescópio que usa para observar seus vizinhos e certa noite, quando ele vê um homem bater em sua vizinha, ele atira no homem com uma espingarda de chumbinho. Ao se esconder, ele e James não veem que dois homens apareceram, estrangularam o homem e levaram o corpo. Quando ele aparece em uma lata de lixo em sua rota eles acreditam ter matado o homem e resolvem esconder o corpo, temendo que eles possam ser implicados na morte. Mas os amigos são incriminados e perseguidos pela polícia e pelos reais assassinos.

Stolen Miracle

Stolen Miracle
5,9/10
  • Premiere: 18/12/2001
  • Personagem: Sgt. Jane McKinley

Spreading Ground

Spreading Ground
4,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Leslie DeLongpre

O Senhor das Sombras

O Senhor das Sombras
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1998
  • Personagem: Jenny Hatcher
Demônio é enviado pra tomar a alma de um jovem garoto que tem potencial de se tornar um santo.Conseguindo isto ele abrirá uma portal para o inferno que destruirá o mundo.

Paris, France

Paris, France
5,1/10

RoboCop: Primeiras Diretivas

RoboCop: Primeiras Diretivas
4,6/10

An Unexpected Love

An Unexpected Love
5,9/10

Sanctuary

Sanctuary
5,1/10

Kansas

Kansas
5,5/10

O Anjo Vingador

O Anjo Vingador
6/10

Efeito Blackout

Efeito Blackout
5,7/10
John Dantley, veterano investigador de segurança aérea, é incumbido de descobrir as razões por trás de um acidente aéreo em Chicago. As suspeitas da falha recaem sobre um competente operador de tráfego aéreo, que alega pane no sistema de computador da torre.

Atores relacionados