Os melhores filmes de Bruce Greenwood

Bruce Greenwood

Bruce Greenwood

12/08/1956 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Greenwood. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Greenwood.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rambo: Programado Para Matar

Rambo: Programado Para Matar
7,7/10
John Rambo é um veterano de guerra atormentado pelas lembranças do Vietnã. Em uma viagem à procura de um colega do exército, passa por uma cidadezinha cujo xerife Will Teasle o prende injustamente. Lá, a agressividade dos policiais traz à tona todos os seus traumas, mas também toda sua habilidade de guerra. Rambo então foge para uma floresta vizinha e dá início a uma caçada explosiva, em que será preciso toda uma força policial para combater um só homem.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
6,7/10
Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
5,5/10
O geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Doutor Sono

Doutor Sono
7,3/10
Ainda marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Overlook Hotel, Dan Torrance enfrenta os fantasmas do passado quando conhece Abra, uma adolescente corajosa que precisa desesperadamente de sua ajuda – e que possui uma poderosa capacidade extra-sensorial chamada "brilho".

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Robert McNamara
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Nicholas "Nick" Parsons / Jonathan Devereaux
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Desafiando os Limites

Desafiando os Limites
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2005
  • Personagem: Jerry
Nascido em uma pequena cidade da Nova Zelândia, em 1899, Munro sonhava em romper as barreiras do anonimato provinciano e escrever seu nome na história como o homem mais rápido do mundo. Em 1967, depois de passar a vida trabalhando na sua adorável motocicleta Indian Scout, ele finalmente embarca em uma viagem para Utah, Estados Unidos, para participar de uma corrida.

Jogo Perigoso

Jogo Perigoso
6,5/10
Jessie (Carla Gugino) e o marido Gerald (Bruce Greenwood) viajam para uma casa de campo para aproveitar um momento romântico, que envolve um jogo, a princípio, inofensivo. Até que ela é algemada na cama e de repente tudo se transforma numa luta angustiante pela sobrevivência.

Eu, Robô

Eu, Robô
7,1/10
Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

Ouro e Cobiça

Ouro e Cobiça
6,7/10
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

O Vôo

O Vôo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Charlie Anderson
O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.

Spectral

Spectral
6,3/10
Quando uma força sobrenatural causa estragos numa cidade europeia devastada pela guerra, um engenheiro se une a uma equipe de elite para detê-la.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

Deu Zebra!

Deu Zebra!
5,2/10
Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

O Lugar Onde Tudo Termina

O Lugar Onde Tudo Termina
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Bill Killcullen
Luke é um motociclista acrobata e, quando descobre que tem um filho recém-nascido com sua ex-namorada, começa a roubar bancos para sustentar a família.

À Procura

À Procura
5,9/10
Canadá. Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand).

Atores relacionados