Os melhores filmes de William Devane

William Devane

William Devane

05/09/1939 (84 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Devane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Devane.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

O Homem Sem Sombra

O Homem Sem Sombra
5,8/10
Em um laboratório militar ultrassecreto, um grupo de cientistas descobre a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos em um ser humano, o líder da equipe, Sebastian Craine, testa em si mesmo. Entretanto, a equipe ainda não tinha descoberto o antídoto para a fórmula e precisa encontrar algo que impeça o cada vez mais rápido processo de invisibilidade pelo qual passa o corpo de Craine. Aos poucos a intoxicação o afeta e ele comece a acreditar que seus colegas são uma ameaça.

O Troco

O Troco
7,1/10
Porter e Val Resnick assaltam uma gangue de chineses e roubam 140 mil dólares. Porter se dá por satisfeito, apesar de esperar entre 350 mil e meio milhão de dólares, mas Val não, pois precisava de 130 mil dólares para saldar suas dívidas e ser aceito na Organização. Assim, com a ajuda de Lynn, a esposa de Porter, Val o trai e Porter é baleado e dado como morto. Mas após algum tempo ele reaparece, decidido a receber os 70 mil dólares da sua parte, mesmo que para isto tenha de enfrentar toda a "Organização". Mas existe uma forte possibilidade que ele morra tentando e nesta louca tentativa conta apenas com Rosie, uma garota de programa bastante exclusiva com quem tinha se envolvido, quando era seu segurança e motorista.

Maratona da Morte

Maratona da Morte
7,4/10
Thomas Levy é Babe, um tranquilo universitário e maratonista que acaba se envolvendo em uma complicada trama mortal com um fugitivo nazista, o qual Doc, seu irmão mais velho e agente do governo, quer pegá-lo. Porém quando Doc é assassinado, Babe se encontra emaranhado com as pedras preciosas roubadas e loucos sádicos, em que até mesmo sua namorada Elsa está envolvida.

Cowboys do Espaço

Cowboys do Espaço
6,5/10
Um piloto da Força Aérea Americana aposentado (Clint Eastwood), que chegou a trabalhar na NASA durante certo período de sua carreira, é chamado às pressas para consertar no espaço um antigo satélite que está com problemas em seu funcionamento. Ele é a única pessoa com a experiência necessária para realizar esta missão, mas para aceitá-la impõe apenas uma condição: que possa levar consigo três amigos como parte da tripulação.

Conspiração e Poder

Conspiração e Poder
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Gen. Hodges (voz) (uncredited)
Durante a reeleição, uma jornalista suspeita que George W. Bush mentiu sobre a participação norte-americana na Guerra do Vietnã. A denúncia, que vai ao ar pela rede CBS, desencadeia um jogo de intrigas e pressões políticas que abala a credibilidade da emissora e pode mudar a carreira dos envolvidos para sempre.

Crimes no Paraíso 2

Crimes no Paraíso 2
7,1/10
Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.

Trama Macabra

Trama Macabra
6,8/10
Falsa medium e seu amante, um taxista psicopata, planejam roubar uma grande quantia em dinheiro de uma idosa, alegando ter encontrado seu sobrinho há anos desaparecido. Sem saber, os trambiqueiros encontram o rapaz, agora como um esperto ourives, e que está envolvido com um sequestro. É o último filme do Mestre do Suspense Alfred Hitchcock

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Stargate: Linha do Tempo

Stargate: Linha do Tempo
7,4/10
Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

A Outra Face da Violência

A Outra Face da Violência
6,9/10

Onde os Homens São Homens

Onde os Homens São Homens
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/06/1971
  • Personagem: The Lawyer
Logo após ao início do século XX John McCabe (Warren Beatty), um homem com um passado misterioso, vai até um remoto povoado do oeste americano para montar o primeiro prostíbulo da comunidade. Inicialmente pensa em algo simples, mas então aparece Constance Miller (Julie Christie), uma cafetina, que lhe convence que se o bordel for mais luxuoso os clientes, após experimentarem algo melhor, gostarão de ter uma prostituta mais bonita e camas com lençóis de linho. Constance propõe que McCabe entrasse com o dinheiro e ela administraria o prostíbulo. Ela então usa o dinheiro de John para construir um bordel que se torna o principal centro de crescimento da localidade, mas isto chama a atenção de forasteiros que querem comprar por o negócio de McCabe.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

Jesse Stone: Benefício da Dúvida

Jesse Stone: Benefício da Dúvida
7,1/10
A aposentadoria involuntária de Jesse Stone termina quando o jovem xerife que o substituiu morre na explosão do carro da polícia da cidade. Os policiais leais que trabalharam para Jesse abandonaram o departamento e Jesse deve tentar resolver o caso por conta própria.

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Virus

Virus
4,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/05/1995
  • Personagem: Dr. Harbuck

Os Yankees Estão Voltando!

Os Yankees Estão Voltando!
6,4/10

Atores relacionados