Os melhores filmes de Tom Selleck

Tom Selleck

Tom Selleck

29/01/1945 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Selleck, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Selleck.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Família do Futuro

A Família do Futuro
6,8/10
Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

Será Que Ele É?

Será Que Ele É?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1997
  • Personagem: Peter Malloy
Howard Brackett é professor em uma cidadezinha de Indiana. Sua vida muda da noite para o dia quando uma estrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas.

Crimes no Paraíso

Crimes no Paraíso
7,1/10
Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira

Crimes no Paraíso 2

Crimes no Paraíso 2
7,1/10
Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

Contratado para Matar

Contratado para Matar
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1990
  • Personagem: Matthew Quigley
O atirador americano Matthew Quigley é contratato por um fazendeiro australiano para matar aborígenes que estão vivendo nas terras de um rico barão de gado. Mas ele só percebe isso ao chegar à Austrália acompanhado de seu rifle, já que acha que foi contratado para matar cães selvagens. Quigley recusa o trabalho e se torna jurado de morte, sendo caçado por seu antigo empregador.

Par Perfeito

Par Perfeito
5,4/10
Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Coma

Coma
6,9/10

Friends: A Reunião

Friends: A Reunião
8/10
Um especial de reunião improvisado com o elenco original da sitcom de sucesso da NBC "Friends".

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Adorável Sedutora

Adorável Sedutora
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/02/1989
  • Personagem: Phil Blackwood
Blackwood é um autor de romances de mistério que, sem inspiração, resolve frequentar os tribunais em busca de uma ideia. Ele fica fascinado por uma romena misteriosa acusada de assassinato e recupera a criatividade ao se envolver com a moça.

Três Solteirões e uma Pequena Dama

Três Solteirões e uma Pequena Dama
5,5/10
Três amigos, juntamente com a mãe da criança (Nancy Travis) e sua filha (Robin Weisman), dividem um apartamento, mas quando a mãe decide se casar com um ator inglês e levar junto com ela a sua filha para a Inglaterra, o trio faz o possível e o impossível para manter a criança ao lado deles.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Três Solteirões e um Bebê

Três Solteirões e um Bebê
6,1/10
Peter, Michael e Jack são três amigos solteirões e bem-sucedidos que dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertir com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é Jack, ator e que está no momento filmando na Turquia. Após o choque inicial, os outros dois resolvem cuidar da criança e causam muitas confusões.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

Mr. Baseball

Mr. Baseball
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/1992
  • Personagem: Jack Elliot

A Revanche Final

A Revanche Final
6,5/10
Jimmie Rainwood é um homem comum é baleado e condenado injustamente por tráfego de drogas após o perjúrio de um informante. Ele é jogado em uma prisão decadente e luta para sobreviver e provar sua inocência.

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side
7,6/10

Jesse Stone: Benefício da Dúvida

Jesse Stone: Benefício da Dúvida
7,1/10
A aposentadoria involuntária de Jesse Stone termina quando o jovem xerife que o substituiu morre na explosão do carro da polícia da cidade. Os policiais leais que trabalharam para Jesse abandonaram o departamento e Jesse deve tentar resolver o caso por conta própria.

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Atores relacionados