Os melhores filmes de Kohl Sudduth

Kohl Sudduth

Kohl Sudduth

08/08/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kohl Sudduth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kohl Sudduth.
Gênero:
Disponível no:

Os Picaretas

Os Picaretas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/1999
  • Personagem: Slater
Bobby Bowfinger (Steve Martin) é um produtor que há anos tenta emplacar um sucesso de bilheteria. Seu próximo filme terá tudo que um filme arrasa-quarteirão precisa: ação, alienígenas, uma bela mocinha (Heather Graham) e Kit Ramsey (Eddie Murphy), o maior astro de Hollywood do momento. Só tem um pequeno problema: Kit não sabe que está escalado para o papel.

A História Verdadeira

A História Verdadeira
6,3/10
Baseado em fatos reais, o densorado jornalista do New York Times Michael Finkel (Jonah Hill) encontra Christian Longo (James Franco), um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos Estados Unidos por muitos anos usando o nome de Finkel. Baseado nas memórias do próprio Michael Finkel. Uma investigação longa que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

Crimes no Paraíso

Crimes no Paraíso
7,1/10
Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira

Crimes no Paraíso 2

Crimes no Paraíso 2
7,1/10
Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.

Cartas na Mesa

Cartas na Mesa
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Wagner
Mike (Matt Damon) um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

Studio 54

Studio 54
5,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 28/08/1998
  • Personagem: Rhett
Nos anos 70, o Studio 54 foi a discoteca que agitava a vida noturna de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Steve Rubell, o dono e idealizador, tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto.

Jesse Stone: Benefício da Dúvida

Jesse Stone: Benefício da Dúvida
7,1/10
A aposentadoria involuntária de Jesse Stone termina quando o jovem xerife que o substituiu morre na explosão do carro da polícia da cidade. Os policiais leais que trabalharam para Jesse abandonaram o departamento e Jesse deve tentar resolver o caso por conta própria.

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna
7,2/10
Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia. Stone entrou de cara em um caso de lavagem de dinheiro envolvendo o gerente do banco e outras autoridades locais. Ir mais fundo seria mexer com gente poderosa, atrair ódio e vingança, talvez desistir de sua almejada tranquilidade. Valeria a pena?

Doidas Demais

Doidas Demais
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/09/2002
  • Personagem: Hotel Clerk
No final da década de 60 era difícil não encontrar Suzette (Goldie Hawn) e Lavinia (Susan Sarandon) junto aos grandes astros do rock'n'roll da época. Apelidadas de "Banger Sisters", elas viveram intensamente este período e tem fotos para provar isto. Porém, mais de 20 depois, a vida de ambas mudou bastante. Lavinia agora é uma pacata dona-de-casa, que serve de exemplo na comunidade onde mora. Já Suzette manteve-se fiel à sua juventude. O tempo afastou ambas, até que Suzette, em dificuldades, resolve recorrer à amiga em busca de apoio.

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Illuminata

Illuminata
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/1998
  • Personagem: Concubine #1

Jesse Stone: Sem Remorso

Jesse Stone: Sem Remorso
7,2/10
O chefe de polícia Jesse Stone começa um trabalho clandestino para o seu amigo, Comandante Healy, investigando uma série de assassinatos em Boston, deixando Rose para lidar com uma onda de criminalidade em Paradise. Jesse se empenha em seu trabalho, num esforço para afastar seus demônios: bebidas e mulheres. Quando a sua investigação chega no famoso chefe da máfia Gino Fish, a missão de Jesse torna-se perigosa

Table One

Table One
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Freddie

Atores relacionados