Os melhores filmes de Saul Rubinek

Saul Rubinek

Saul Rubinek

02/07/1948 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Saul Rubinek, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Saul Rubinek.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Os Imperdoáveis

Os Imperdoáveis
8,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/08/1992
  • Personagem: W.W. Beauchamp
Bill Munny (Clint Eastwood), um pistoleiro aposentado, volta à ativa quando lhe oferecem 1000 dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês (Richard Harris), que também deseja a recompensa e um xerife (Gene Hackman), que não deseja tumulto em sua cidade.

A Hora do Rush 2

A Hora do Rush 2
6,7/10
Depois que um atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos em Hong Kong mata dois agentes que investigavam contrabando de dinheiro, os inspetores Lee e James Carter caçam o autor intelectual do ataque. Mas o criminoso Ricky Tan quer assegurar que os dois não resolvam o caso.

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/07/1974
  • Personagem: Mugger on Train
Em Nova York vive Paul Kersey, um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona, na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey, decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim, Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça. Paralelamente ele é caçado por Frank Ochoa, um detetive da polícia que deseja encontrar o homem que está fazendo o trabalho dos tiras.

Rogue - O Assassino

Rogue - O Assassino
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/08/2007
  • Personagem: Dr. Sherman
Jack Crawford (Jason Statham) é um agente do FBI que está obcecado em vingar o assassinato brutal de seu parceiro e família. O acusado do crime é o cruel assassino Rogue (Jet Li), que reapareceu recentemente para causar uma sangrenta guerra entre máfias orientais rivais.

A Balada de Buster Scruggs

A Balada de Buster Scruggs
7,2/10
Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando de foras da lei, a colonizadores, até todo tipo de personalidade do velho oeste, essa série de histórias vai desde profundas reflexões até o mais completo absurdo.

Wall Street: Poder e Cobiça

Wall Street: Poder e Cobiça
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/12/1987
  • Personagem: Harry Salt
Bud Fox é um jovem ambicioso que trabalha no mercado de ações. Ele fará de tudo para chamar a atenção do bilionário Gordon Gekko, abandonando qualquer escrúpulo e ética para enriquecer. Mas ele irá aprender que com o sucesso vêm grandes riscos.

Um Homem de Família

Um Homem de Família
6,8/10
Jack Campbell um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Um belo dia, ele acorda e começa a imaginar como teria sido sua vida se tivesse se casado com Kate, sua namorada nos tempos de colégio. Até que, repentinamente, Jack acorda e se vê um feliz marido, casado com Kate, pai de duas crianças e levando uma tranquila vida no subúrbio.

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

Nixon

Nixon
7,1/10
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Paixões Violentas

Paixões Violentas
5,9/10
Terry Brogan é um jogador de futebol desempregado que foi contratado por um criminoso para encontrar a ex-namorada que o traiu. Porém quando o jogador a encontra, surge entre eles uma perigosa relação de amor e traições.

O Cântico dos Nomes

O Cântico dos Nomes
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2019
  • Personagem: Feinman
Em meio à Segunda Guerra Mundial, na Europa, Martin (Misha Handley), um menino de 9 anos de idade estreita laços com seu mais novo irmão de consideração, Dovidl (Jonah Hauer-King), um judeu refugiago em Londres. A admiração de Martin com relação a Dovidl fica ainda maior quando ele descobre que seu irmão é um prodígio do violino. Anos depois, justamente no dia de um grande concerto de música, Dovidl foge sem deixar nenhuma pista, causando uma enorme insatisfação na família. Porém, mesmo com um cenário tão caótico, Martin mostra que somente a música pode ser capaz de resolver as mais difíceis situações.

Todas as Garotas do Presidente

Todas as Garotas do Presidente
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/1999
  • Personagem: Henry Kissinger
Arlene (Michelle Williams) e Betsy (Kirsten Dunst) são duas adolescentes que estão num grupo de excursão em plena Casa Branca. Só que, ao se afastarem do grupo, elas terminam vendo uma seção secreta, em que a equipe do Presidente Richard Nixon está rasgando importantes papéis comprometedores ao governo. Buscando descobrir o quanto as duas garotas sabem, Nixon resolve contratá-las como "funcionárias oficiais da Casa Branca para passearem com cachorros", mas não irá demorar muito até que Arlene e Betsy desvendem toda a verdade por trás do presidente.

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2008
  • Personagem: Art Modell
Baseado em uma história real, o filme conta a extraordinária vida do estudante e jogador de futebol americano Ernie Davis (Rob Brown), o primeiro afro-americano a ganhar o troféu Heiman. Suas atitudes como respeito e a luta pela igualdade, mudaram para sempre a cara do esporte americano, e ainda hoje continua a inspirar gerações. O filme ainda revela a situação da pobreza na Pensilvânia ao que se refere à exploração de carvão. Com isso Davis tinha um futuro incerto até se tornar um dos maiores Backs do futebol da história de sua escola, sob a orientação do lendário treinador Ben Schwartzwarlder Siracusa (Dennis Quaid).

Navio da Morte

Navio da Morte
4,8/10
Nas tranquilas águas do mar das Caraíbas, um cruzeiro de luxo vê-se seguido por um estranho navio até conseguir uma forte colisão. Não existe escapatória para o terrível pesadelo que se forma no meio de um crescente pânico. Não existe lugar algum onde se possam esconder. Enquanto o barco se dirige para um destino desconhecido, os sobreviventes dão conta de que esse misterioso navio parece destroçar-lhes a todos de forma espantosa.

Desejo de Matar 5: A Face da Morte

Desejo de Matar 5: A Face da Morte
4,9/10
Paul Kersey abandonou há anos a sua carreira de vigilante para viver sob nova identidade. Mas resolve voltar às armas quando o gângster Tommy O'Shea desfigura e mata a sua nova namorada, a estilista Olivia Regent. Ciente de que nem a polícia e nem a justiça poderão ajudá-lo, Kersey começa a matar os membros da quadrilha de O'Shea um a um.

A Conspiração

A Conspiração
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Jerry Tolliver
Quando o vice-presidente dos Estados Unidos morre repentinamente, a senadora Laine Hanson (Joan Allen) escolhida pelo Presidente Jackson Evans (Jeff Bridges) para ocupar seu lugar. Criticada pelas oposições de ambos os partidos americanos, Hanson precisa provar que tem força política o bastante para assumir as responsabilidades do cargo que está assumindo. Porém, durante o processo de confirmação de seu nome como vice-presidente, o congressista Shelly Runyon (Gary Oldman) desenterra antigas informações sobre a vida pessoal de Hanson, criando um escândalo que pode enterrar de uma vez por todas a carreira política da senadora.

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/09/1993
  • Personagem: Dr. Jim Curran
Baseado no livro de Randy Shilts o filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes em São Francisco, até o descobrimento do vírus HIV. Uma comovedora e iluminadora crônica dos nossos tempos. Com um elenco cheio de nomes conhecidos, foi um dos primeiros filmes a falar da doença. Corajosa e inesquecível história, que nos fala dos desafios da ciência, da manipulação da mídia, da corrupção, do engano, da tragédia e do triunfo.

A Fogueira das Vaidades

A Fogueira das Vaidades
5,6/10
Sherman McCoy (Tom Hanks) é um grande corretor de Wall Street que ganha comissões milionárias e tem a sua vida modificada bruscamente quando ao ir com Maria Ruskin (Melanie Griffith), sua amante, para Manhattan, erra o caminho e vai parar no Bronx. Lá ele atropela um negro, fazendo com que este fato seja o ponto de partida da sua ruína e também o início da meteórica ascensão de Peter Fallow (Bruce Willis), um jornalista desconhecido.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

Atores relacionados