Os melhores filmes de Vito Rezza

Vito Rezza

Vito Rezza

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vito Rezza, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vito Rezza.
Gênero:

Crimes no Paraíso

Crimes no Paraíso
7,1/10
Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira

Crimes no Paraíso 2

Crimes no Paraíso 2
7,1/10
Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.

Jesse Stone: Benefício da Dúvida

Jesse Stone: Benefício da Dúvida
7,1/10
A aposentadoria involuntária de Jesse Stone termina quando o jovem xerife que o substituiu morre na explosão do carro da polícia da cidade. Os policiais leais que trabalharam para Jesse abandonaram o departamento e Jesse deve tentar resolver o caso por conta própria.

Ataque ou Defesa

Ataque ou Defesa
4,9/10
As irmãs gêmeas Emma e Sam (Mary-Kate e Ashley Olsen) sempre se entenderam muito bem. Na maior camaradagem, as garotas trocam segredos, roupas e agora, estão trocando de lugar. Sam leva o maior jeito para os esportes, enquanto Emma prefere os "esportes" da moda e do namoro. Quando um torneio de futebol as obriga a jogar em times mistos, junto com os rapazes, as duas decidem trocar de camisa e bagunçar o campeonato. Situações hilárias e esquemas bem montados farão parte da tática de Emma e Sam, que vão suar a camisa para fazer dessa aventura um grande entretenimento para você e sua família!

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna
7,2/10
Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia. Stone entrou de cara em um caso de lavagem de dinheiro envolvendo o gerente do banco e outras autoridades locais. Ir mais fundo seria mexer com gente poderosa, atrair ódio e vingança, talvez desistir de sua almejada tranquilidade. Valeria a pena?

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Bonanno: A Godfather's Story

Bonanno: A Godfather's Story
6,5/10

The Deadly Look of Love

The Deadly Look of Love
5,2/10

Atores relacionados