Os melhores filmes de Kathy Baker

Kathy Baker

Kathy Baker

08/06/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kathy Baker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kathy Baker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura
7,9/10
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

Meu Amigo Enzo

Meu Amigo Enzo
7,6/10
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift.

Redenção

Redenção
6,7/10
Sam Childers viaja à África para ajudar a reconstruir casas destruídas pela guerra civil. Transformado pelos horrores que presencia, ele decide abrir um orfanato numa região controlada por milícias.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Os Eleitos

Os Eleitos
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 20/10/1983
  • Personagem: Louise Shepard
O livro de Tom Wolfe que conta a história do programa espacial norte-americano foi escrito como um romance, e o filme tem a mesma qualidade ficcional. Ele cobre desde a quebra da barreira do som por Chuck Yeager (Sam Shepard) até aos astronautas da Mercury 7, mostrando que ninguém tinha a menor ideia de como executar um programa espacial ou como selecionar as pessoas para participarem. Os sete eleitos são Alan Shepard (Scott Glenn), John Glenn (Ed Harris), Gordon Cooper (Dennis Quaid), Gus Grissom (Fred Ward), Scott Carpenter (Charles Frank), Wally Schirra (Lance Henriksen) e Deke Slayton (Scott Paulin). Emocionante, engraçado, charmoso e eletrizante ao mesmo tempo.

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Walt nos Bastidores de Mary Poppins
7,5/10
Durante 20 anos, Walt Disney tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers, que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse um de seus desenhos bobos. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

Círculo de Paixões

Círculo de Paixões
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/1997
  • Personagem: Helen Holt
Estados Unidos, década de 50. Jacey e Doug Holt são dois irmãos pertencentes à classe trabalhadora e que só possuem três coisas em comum: seus laços familiares, tênis de mesa e o fato de que ambos passam seu tempo tentando cortejar as três belas filhas do poderoso Lloyd Abbott, um pequeno aristocrata local.

O Grande Milagre

O Grande Milagre
6,5/10
Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Artico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

A Casa de Vidro

A Casa de Vidro
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/09/2001
  • Personagem: Nancy Ryan
Após a morte dos pais em um acidente de carro, dois irmãos vão morar com seus novos pais adotivos. Porém, com o passar do tempo, os irmãos acham que seus 'pais' já procuravam adotá-los antes mesmo da morte dos pais verdadeiros, de olho nos quatro milhões de dólares que eles possuem em forma de ações.

Regras da Vida

Regras da Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/1999
  • Personagem: Nurse Angela
Homer (Tobey Maguire) é um garoto órfão que passa a ter um médico (Michael Caine) como mentor. O médico ensina a ele tudo o que sabe sobre medicina e o que um pai deveria ensinar. Agora, Homer se apaixona por Kendall (Charlize Theron) e tem que lidar com as dificuldades da vida.

Jennifer 8 - A Próxima Vítima

Jennifer 8 - A Próxima Vítima
6,3/10
Elas são vítimas não identificadas de uma onda de crimes insolúveis, mulheres ligadas pela hábil manipulação de um assassino... e catalogadas nos arquivos da polícia pelo código Jennifer . O investigador de homicídios, John Berlin acredita que achou a solução para o caso, quando descobre uma testemunha-chave: uma jovem cega chamada Helena. Mas, quem vai confiar no depoimento de alguém que não enxerga? Quem confiará em Berlin depois que ele se tornar um dos principais suspeitos? E quem conseguirá impedir que a frágil Helena seja a próxima Jennifer? Andy Garcia (Herói por Acidente) é Berlin e Uma Thurman (Desejos) é Helena, neste sufocante mistério, coestrelado por John Malkovich, Lance Henriksen e kathy Baker. Com grandes astros, muito suspense e um surpreendente final, não é de se estranhar que Jennifer 8 seja 10! (Bill Diehl, ABC Radio Network).

Teia de Mentiras

Teia de Mentiras
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/11/2013
  • Personagem: Therapist
Por conta do alcoolismo, a promotora Cate McCall (Kate Beckinsale) perdeu tudo, inclusive a guarda de sua filha. Sua única chance de recuperar credibilidade é aceitar defender uma mulher que afirma ter sido acusada injustamente de assassinato. Ao lado de seu amigo Bridges (Nick Nolte), ela precisa descobrir o que é real ou não neste caso, desvendando uma série de intrigas.

O Abrigo

O Abrigo
7,3/10
Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um jovem marido e pai questiona se deve proteger sua família de uma tempestade que se aproxima ou de si mesmo.

Grande Demais Para Quebrar

Grande Demais Para Quebrar
7,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/05/2011
  • Personagem: Wendy Paulson
A trama gira em torno do secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Henry “Hank” Paulson (William Hurt, ganhador do Oscar), do presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke (Paul Giamatti, ganhador do Emmy pelo seu papel em “John Adams”, da HBO), e do presidente do Banco Central de Nova York, Timothy Geithner (Billy Crudup), que junto com funcionários do governo, integrantes do Congresso e os presidentes das maiores empresas do mundo, tentaram salvar a economia norte-americana do colapso.

O Clube de Leitura de Jane Austen

O Clube de Leitura de Jane Austen
6,7/10
Mulheres de todas as idades fazem parte de um clube do livro sobre as obras de Jane Austen, responsável por títulos como Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão. Nessas reuniões, elas discutem as lições aprendidas nos livros, tentando resolver seus relacionamentos ou pelo menos arranjar um.

Uma Mulher para Dois

Uma Mulher para Dois
6,2/10
Wayne Dobie é um policial tímido cujo comportamento discreto lhe rendeu o apelido carinhoso de " Cachorro Louco ". Quando Dobie salva sem querer a vida de Frank Milo, um gângster e agiota local, ele ganha do mafioso um presente inesperado: uma jovem garçonete atraente chamada Glory, por uma semana. Porém, os dois acabam se apaixonando antes do prazo se esgotar e terão de enfrentar a ira de Milo.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/09/2006
  • Personagem: Mrs. Burden
Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

Atores relacionados