Os melhores filmes de John Beale

John Beale

John Beale

Hoje apresentamos os melhores filmes de John Beale. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Beale.
Gênero:

Crimes no Paraíso

Crimes no Paraíso
7,1/10
Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira

Crimes no Paraíso 2

Crimes no Paraíso 2
7,1/10
Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.

Jesse Stone: Benefício da Dúvida

Jesse Stone: Benefício da Dúvida
7,1/10
A aposentadoria involuntária de Jesse Stone termina quando o jovem xerife que o substituiu morre na explosão do carro da polícia da cidade. Os policiais leais que trabalharam para Jesse abandonaram o departamento e Jesse deve tentar resolver o caso por conta própria.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna
7,2/10
Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia. Stone entrou de cara em um caso de lavagem de dinheiro envolvendo o gerente do banco e outras autoridades locais. Ir mais fundo seria mexer com gente poderosa, atrair ódio e vingança, talvez desistir de sua almejada tranquilidade. Valeria a pena?

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Wedding Wars

Wedding Wars
6/10

Blackbird

Blackbird
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2012
  • Personagem: Allen

Atores relacionados