Os melhores filmes de Todd Hofley

Todd Hofley

Todd Hofley

Hoje apresentamos os melhores filmes de Todd Hofley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Todd Hofley.
Gênero:

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Jesse Stone: Sem Remorso

Jesse Stone: Sem Remorso
7,2/10
O chefe de polícia Jesse Stone começa um trabalho clandestino para o seu amigo, Comandante Healy, investigando uma série de assassinatos em Boston, deixando Rose para lidar com uma onda de criminalidade em Paradise. Jesse se empenha em seu trabalho, num esforço para afastar seus demônios: bebidas e mulheres. Quando a sua investigação chega no famoso chefe da máfia Gino Fish, a missão de Jesse torna-se perigosa

Atores relacionados