Os melhores filmes de Max Topplin

Max Topplin

Max Topplin

14/12/1989 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Max Topplin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Max Topplin.
Gênero:

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 16/10/2013
  • Personagem: Jackie
A doce e tímida colegial marginalizada Carrie White guarda um segredo chocante: quando está brava, ela pode mover objetos com a mente. Após ter sido perseguida impiedosamente por suas colegas de classe e maltratada pela mãe fanática religiosa, a ira de Carrie e seus poderes telecinéticos ficam descontrolados. E quando lhe pregam uma peça terrível no baile de formatura, os eventos saem de controle até o final aterrorizante desta ágil e intimidante história de horror.

Camp Rock

Camp Rock
5,2/10
Quando Mitchie consegue finalmente uma oportunidade para ir ao Camp Rock, sua vida passa por uma incrível reviravolta, e ela aprende a importância de ser verdadeira consigo mesma.

The Toll

The Toll
5,3/10
Um motorista socialmente desajeitado e um passageiro cansado tentam chegar ao seu destino enquanto são perseguidos por uma ameaça sobrenatural.

Dead Before Dawn

Dead Before Dawn
4,6/10

The Barrens

The Barrens
4,6/10

Milwaukee

Milwaukee
4,9/10

An En Vogue Christmas

An En Vogue Christmas
5,7/10

Atores relacionados