Os melhores filmes de Genelle Williams

Genelle Williams

Genelle Williams

18/02/1984 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Genelle Williams. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Genelle Williams.
Gênero:
Disponível no:

A Órfã

A Órfã
7/10
Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral: O Legado de Jogos Mortais
5,2/10
Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

Coisas de Meninos e Meninas

Coisas de Meninos e Meninas
6,2/10
Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!

Clara

Clara
6,7/10
Isaac Bruno é um astrônomo consumido pela busca por vida através do cosmos e em fuga de uma tragédia em seu passado. Quando ele conhece Clara, uma artista de mente aberta que compartilha de sua fascinação pelo espaço, os dois decidem colaborar em busca de fazer uma grande descoberta. Eles formam uma profunda conexão, mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição.

Eloise no Plaza

Eloise no Plaza
6,5/10
Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil.

O Feitiço do Natal

O Feitiço do Natal
5,7/10
Desencantada com a vida, uma talentosa fotógrafa herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro... e a ajudando a encontrar o amor!

Banshee

Banshee
5,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 24/06/2006
  • Personagem: Brenna

O Pai do Meu Bebê

O Pai do Meu Bebê
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2004
  • Personagem: Receptionist
Três jovens amigos vivem só para se divertir. Mas a festa acaba quando suas respectivas noivas comunicam que estão grávidas. Forçados a se transformarem em adultos responsáveis, eles logo descobrem que a paternidade é mais difícil do que imaginavam.

Christmas Catch

Christmas Catch
5,4/10

Carrasco Americano

Carrasco Americano
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2019
  • Personagem: Barbara

O Pastor

O Pastor
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/10/2008
  • Personagem: Ashley Ellis
O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?

Northern Lights of Christmas

Northern Lights of Christmas
6,6/10

Segunda Opinião

Segunda Opinião
5,3/10
No auge dos seus trinta anos, Ivy (Joanne Kelly) é uma mulher bonita e bem-sucedida que parece ter a vida perfeita. Ela começa a experienciar tonteiras e um mal-estar frequente durante sua rotina de trabalho e decide visitar um médico conhecido. As notícias não são boas: ele revela que ela tem um tumor no cérebro. Desesperada para ser curada, a executiva acata a sugestão do médico e passa a tomar um medicamento ilegal no país.

More Sex & the Single Mom

More Sex & the Single Mom
5,1/10
  • Premiere: 07/02/2005
  • Personagem: Megan

The Note

The Note
6,7/10

The Note II: Taking a Chance on Love

The Note II: Taking a Chance on Love
5,8/10

The Magical Christmas Shoes

The Magical Christmas Shoes
6,3/10

An En Vogue Christmas

An En Vogue Christmas
5,7/10

Atores relacionados