Os melhores filmes de Dru Viergever

Dru Viergever

Dru Viergever

11/02/1981 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dru Viergever. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dru Viergever.
Gênero:

V/H/S/94

V/H/S/94
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/09/2021
  • Personagem: Slater
Após a descoberta de uma misteriosa fita cassete, um time de polícia da SWAT parte em uma missão de alta intensidade em um armazém remoto, apenas para descobrir um culto sinistro cuja coleção de materiais pré-gravados dá início a uma conspiração horrível.

Jogos Mortais: O Final

Jogos Mortais: O Final
5,5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Dan
Bobby Daggen lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw. Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman, a esposa de Jigsaw, Jill, decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

A Forma da Água

A Forma da Água
7,3/10
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se encanta com uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda, em uma aventura que pode custar muito mais do que o seu emprego.

A Colônia

A Colônia
5,3/10
No futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os raros sobreviventes encontram abrigos subterrâneos, onde a vida é precária. Mas logo um pequeno grupo de resistentes vai descobrir uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil.

Dead Before Dawn

Dead Before Dawn
4,6/10

O Vôo da Coruja

O Vôo da Coruja
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2009
  • Personagem: Bill
O jovem Robert muda-se para uma pequena cidade.Lá encontra uma pausa para observar secretamente o dia a dia de sua vizinha Jenne. Ao perceber que está sendo observada, Jenne sente uma estranha atração e curiosidade, então convida Robert para entrar em sua casa, e iniciam uma relação, que para ele trará consequências devastadoras. Ao ser surpreendido pelo ex-namorado ciumento de Jenne, iniciam uma briga que deixa Robert ferido e inconsciente, ao acordar descobre que é o principal suspeito de um assassinato e agora terá que provar sua inocência.

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,4/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

O Mistério da Floricultura

O Mistério da Floricultura
6,2/10
Abby Knight volta à sua cidade natal para abrir uma floricultura mas, no dia da inauguração, seu carro sofre um acidente por causa de um criminoso em fuga. Logo ela conhece Marco, um bartender local, e unirá forças com ele para encontrar as respostas.

Taken Too Far

Taken Too Far
4,6/10

Dragon's Rage

Dragon's Rage
5,9/10

Atores relacionados