Os melhores filmes de Brooke Shields

Brooke Shields

Brooke Shields

31/05/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brooke Shields. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brooke Shields.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Lagoa Azul

A Lagoa Azul
5,8/10
Emmeline e Richard, duas crianças, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.

Os Outros Caras

Os Outros Caras
6,6/10
Os detetives da polícia de Nova York, Gamble e Hoitz, não fazem manchetes com o seu trabalho diário atrás de uma escrivaninha. Gamble aprecia a sua função, mas Hoitz está ansioso para voltar para as ruas. Quando um caso aparentemente insignificante acaba se revelando um grande negócio, os dois policiais têm a oportunidade de finalmente provar a seus companheiros que eles têm capacidade.

Menina Bonita

Menina Bonita
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/1978
  • Personagem: Violet
A filha de uma prostituta é criada em um bordel, onde cuida do seu irmão e se prepara para seguir os passos da mãe. Com doze anos tem sua virgindade leiloada e logo depois se casa com um fotógrafo bem mais velho do que ela.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/07/1981
  • Personagem: Jade Butterfield
Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod, tem 17 anos e Jade, então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann, a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh, o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh, diz para Jade, que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.

Deu a Louca nos Bichos

Deu a Louca nos Bichos
3,9/10
Um corretor de imóveis fará de tudo para ser sócio na imobiliária onde trabalha. E dessa vez ele se prontificou a levar o progresso a uma primitiva floresta. Porém, o que ele não esperava é que os animais habitantes da floresta seriam tão hostis, destruindo tudo para que não leve a modernidade à floresta.

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: O Filme
4,6/10
Quando Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

O Último Trem

O Último Trem
6/10
Adaptado de um conto escrito por Clive Barker, The Midnight Meat Train, O Último Trem é a assustadora história do fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper), que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff (Brooke Shields), encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany (Vinnie Jones), um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do transporte. Empunhando um objeto que se parece com um martelo, só que maior e mais grotesco, o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Ao invés de abandonar o projeto por conta do ameaçador assassino, Kaufman se vê fascinado pelas ações do maníaco e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade humana pura.

A Menina do Chalé

A Menina do Chalé
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/02/2011
  • Personagem: Caroline Madsen
O ex-campeão do skate Kim quer ganhar mais dinheiro depois da trágica morte de sua mãe. Ela se junta a empresa de manutenção elegante elite, que envia-la para a Áustria.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

A Corrida Maluca

A Corrida Maluca
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/04/1989
  • Personagem: Stewardess

Liga da Justiça: A Nova Fronteira

Liga da Justiça: A Nova Fronteira
6,9/10
Neste épico de origem, uma descrição virtual dos super-heróis incluindo não só o Superman, Batman e a Mulher Maravilha, mas também o Lanterna Verde, Martian Manhunter e Flash, estes heróis bem diferentes devem superar seus medos e superstições um dos outros para forjar uma aliança contra uma criatura tão formidável que será preciso todos os poderes combinados para prevalecer!

Procura-se uma Noiva

Procura-se uma Noiva
5,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/11/1999
  • Personagem: Buckley Hale-Windsor
Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.

Freeway - Sem Saída

Freeway - Sem Saída
6,8/10
Depois que sua mãe e o padastro são presos, a adolescente Vanessa Lutz (Reese Witherspoon) decide que, ao invés de ser mandada de novo para um orfanato, prefere procurar a avó que nunca conheceu. No caminho, seu carro quebra e ela pega carona com Bob (Kiefer Sutherland), conselheiro em uma escola para meninos com problemas de comportamento. Aos poucos, Bob ganha a confiança de Vanessa, que fala com seu novo amigo sobre o abuso sexual que sofreu por parte do padastro. Quando ela percebe que ele está gostando demais do assunto, começa a desconfiar que Bob é um assassino em série.

Preto e Branco

Preto e Branco
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/1999
  • Personagem: Sam Donager
Quando Charlie (Bijou Phillips) e seus amigos, brancos, começam a andar com o aspirante a cantor de rap oriundo do Harlem Rich Bower (Power) e seu grupo, o American Cream Team, negros, as facções de cada raça começam a questionar quais são suas reais motivações. Fascinados com esta mescla de culturas, um documentarista de cinema e uma jovem rica (Brooke Shields) resolvem capturar o fenômeno através das câmeras, com a ajuda de seu desengonçado marido Terry (Robert Downey Jr.). Enquanto isso, o policial Mark Clear (Ben Stiller) deseja se vingar de sua ex-namorada Greta (Claudia Schiffer), que o trocou por um astro de basquete negro e amigo de Rich Bower. Diferentes mundos - ricos e pobres, brancos e negros - se encontram apenas para descobrir que ninguém é quem realmente parece ser.

Sahara

Sahara
4,9/10
Depois que seu pai morre, a jovem Dale assume seu lugar em uma corrida de automóveis transafricana, mas acaba sendo sequestrada por um sheik do deserto.

Showbiz Kids

Showbiz Kids
7/10
Um documentário que narra as experiências compartilhadas de ex-estrelas infantis proeminentes e o preço pessoal e profissional da fama e do fracasso de uma criança.

Castelo do Medo

Castelo do Medo
5,9/10
Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

Um Mordomo Atrapalhado

Um Mordomo Atrapalhado
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/03/2005
  • Personagem: Anne Jamieson

Um Castelo para o Natal

Um Castelo para o Natal
5,6/10
Uma escritora americana quer comprar um castelo na Escócia, mas o dono mal-humorado não quer fazer negócio com ela. Um grande impasse com desfecho surpreendente.

Freaklândia

Freaklândia
6,4/10
Um cientista louco usa um produto químico industrial no parque temático Freek Land.

Atores relacionados