Os melhores filmes de Oluniké Adeliyi

Oluniké Adeliyi

Oluniké Adeliyi

05/01/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Oluniké Adeliyi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Oluniké Adeliyi.
Gênero:
Ano:

Jogos Mortais: O Final

Jogos Mortais: O Final
5,5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Sidney
Bobby Daggen lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw. Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman, a esposa de Jigsaw, Jill, decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

No Pique de Nova York

No Pique de Nova York
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Big Shirl's Beautician
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

Maligno

Maligno
5,9/10
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

A Christmas Horror Story

A Christmas Horror Story
5,8/10
Cidade de Bailey Downs, durante o Natal. O que deveria ser uma época de alegria e boa vontade acaba se tornando um massacre sem precedentes, após uma besta maligna aprisionar três adolescente em um porão, com intuito colocar em prática um plano sádico: reproduzir uma versão macabra da natividade. A situação se torna tão complexa que até o Papai Noel e seus anões serão envolvidos.

Retornados

Retornados
5,9/10
A história gira em torno de Kate, que trabalha num hospital, na ala de ajuda para pessoas que foram contaminadas por um vírus que as transforma em zombies. A dedicação de Kate ao seu trabalho é absoluta, mas o que poucas pessoas percebem é que para ela, esta é uma questão pessoal, já que o próprio marido, também foi infectado.

Seu Desejo é uma Ordem

Seu Desejo é uma Ordem
5,6/10
Lindsay (Megan Park) tem uma lista de todos os pedidos de aniversário que já fez, mas, todos frustrados, pois nenhum nunca se realizou. No seu aniversário de 30 anos, Lindsay pede que todos os seus outros pedidos se realizem. Um a um seus desejos se tornam realidade.

Three Days in Havana

Three Days in Havana
5,5/10

She Never Died

She Never Died
5,3/10
A imortalidade parece um presente desejado pela maioria das mentes. Parece salvar. Do desaparecimento e da ignorância aonde a alma vai depois da morte do corpo. Lacey nunca morreu. Ela simplesmente não pode deixar o mundo dos vivos. Mas a incapacidade de morrer não deu a Lacey os melhores traços de personalidade. Ela confiantemente se transformou em uma criação social. Além disso, ela foi forçada a cometer atos aterrorizantes, a saber, comer sangue e carne. Tal alimento é necessário para ela manter a força. Mas esse estilo de vida não podia deixar de afetar sua psique e ela está piorando, mas não tem escolha.

Uma Última Vez

Uma Última Vez
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/06/2018

Boost

Boost
6,3/10

French Immersion

French Immersion
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2011
  • Personagem: Aretha

Revenge Delivered

Revenge Delivered
5,6/10

Taken Too Far

Taken Too Far
4,6/10

Darken – O Universo Paralelo

Darken – O Universo Paralelo
4,3/10
Em um universo paralelo composto de salas de labirinto, os habitantes são protegidos pela supervisora altruísta, Madre Darken. Quando uma estranha acidentalmente encontra seu caminho, ela se entrelaça em uma sangrenta batalha revolucionária.

Akilla's Escape

Akilla's Escape
5,5/10
Em um crime noir sobre a criança-soldado urbana, Akilla Brown captura um menino jamaicano de quinze anos após um assalto à mão armada. Durante uma noite cansativa, Akilla enfrenta um ciclo de violência geracional do qual ele pensou ter escapado.

The Emissary

The Emissary
7,2/10

Deep Space

Deep Space
4/10

Guion

Guion
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/05/2018
  • Personagem: Linda Bluford

Tammy's Always Dying

Tammy's Always Dying
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2019
  • Personagem: Pascal

Her Husband's Betrayal

Her Husband's Betrayal
5,2/10

Atores relacionados