Os melhores filmes de Eric Woolfe

Eric Woolfe

Eric Woolfe

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eric Woolfe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eric Woolfe.

IT: Capítulo Dois

IT: Capítulo Dois
6,5/10
Vinte e sete anos após o Clube dos Otários derrotar Pennywise, It está de volta. Agora adultos Os Otários seguiram com suas vidas, mas com os recentes desaparecimentos em Derry, Mike resolve reunir o grupo novamente. Perturbados pelo passado, eles precisam vencer seus medos para destruir Pennywise, que está ainda mais perigoso, de uma vez por todas.

Anon

Anon
6,1/10
Em um mundo futuro onde não há crime por causa de um sistema de vigilância extrema, um detetive (Clive Owen) acaba encontrando uma mulher (Amanda Seyfried) que descobriu uma falha no regime de não-privacidade e que ameaça toda a construção da sociedade.

Entre Armas e Brinquedos

Entre Armas e Brinquedos
5,9/10
Enquanto um Papai Noel desordeiro e nada ortodoxo luta contra a falência de seus negócios, um inconformado garoto de doze anos contrata um assassino para matar o Bom Velhinho como forma de vingança após receber um pedaço de carvão de presente de Natal.

No Pique de Nova York

No Pique de Nova York
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Male Nurse
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

A Christmas Horror Story

A Christmas Horror Story
5,8/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 20/07/2015
  • Personagem: Foreman Elf
Cidade de Bailey Downs, durante o Natal. O que deveria ser uma época de alegria e boa vontade acaba se tornando um massacre sem precedentes, após uma besta maligna aprisionar três adolescente em um porão, com intuito colocar em prática um plano sádico: reproduzir uma versão macabra da natividade. A situação se torna tão complexa que até o Papai Noel e seus anões serão envolvidos.

Last Chance for Christmas

Last Chance for Christmas
6,1/10

Motel

Motel
6,6/10
  • Premiere: 26/10/1998
  • Personagem: Peters

Atores relacionados