Os melhores filmes de Colm Feore

Colm Feore

Colm Feore

22/08/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Colm Feore, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Colm Feore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Thor

Thor
7/10
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça..

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
6,6/10
O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos
6,7/10
Seth é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.

Operação Sombra: Jack Ryan

Operação Sombra: Jack Ryan
6,2/10
O agente Jack Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

Chicago

Chicago
7,2/10
Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do que se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso, a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de crime que cometeu, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

A Troca

A Troca
7,8/10
Los Angeles, março de 1928. Christine Collins, uma mãe solteira, se despede de Walter, seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

A Soma de Todos os Medos

A Soma de Todos os Medos
6,4/10
A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot, Jack Ryan percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol.

Obsessão

Obsessão
6/10
Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta (Isabelle Huppert), uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Anon

Anon
6,1/10
Em um mundo futuro onde não há crime por causa de um sistema de vigilância extrema, um detetive (Clive Owen) acaba encontrando uma mulher (Amanda Seyfried) que descobriu uma falha no regime de não-privacidade e que ameaça toda a construção da sociedade.

A Batalha de Riddick

A Batalha de Riddick
6,6/10
Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.

O Informante

O Informante
7,8/10
Depois de tentar entrevistar o ex-executivo da indústria do tabaco Jeffrey Wigand, o experiente produtor de TV Lowell Bergman suspeita que existe uma razão por trás do silêncio de Wigand. Quando Bergman tenta convencer Wigand a contar os segredos que sabe sobre a indústria do tabaco, os dois precisam lidar com os tribunais e as corporações para expor a verdade. E Wigand tem de lutar para manter sua vida familiar em meio a ações judiciais e ameaças de morte.

Segurança Nacional

Segurança Nacional
5,6/10
Quando Martin Lawrence (Os Bad Boys) e Steve Zahn (A Creche do Papai) se juntam como seguranças, ninguém esta seguro! O ex-aluno da academia de policia Earl (Lawrence) fez com que o policial de Los Angeles Hank (Zahn) fosse retirado da policia e trancado na cadeia. Agora Hank esta nas ruas e trabalhando para a mesma empresa de segurança do aspirante a malandro que o prejudicou. Juntos, mas não por opção, eles estão na pista do homem que matou o parceiro de Hank causando muita confusão. Estrelado também por Eric Roberts (O Especialista). Segurança Nacional vai te levar numa fantástica jornada com heróis que você jamais imaginaria usando distintivos!

Conspiração Implacável

Conspiração Implacável
5/10
Segue Nicolas Shaw, um agente especial aposentado dos EUA que se torna parte de uma equipe de elite "invisível" que discretamente elimina os piores vilões do mundo.

Titus

Titus
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/1999
  • Personagem: Marcus Andronicus
Vitorioso, o grande general Titus volta a Roma depois da batalha contra os godos. O triunfo e o orgulho vão causar vinganças e lutas pelo poder, que colocam em perigo Titus e as bases de todo o Império.

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio
7,1/10
Iniciando logo após a sangrenta vitória dos Sioux sobre o General Custer em Little Big Horn, a história é contada através de duas perspectivas únicas: Charles Eastman, um jovem médico de origem Sioux criado por brancos, apresentado como a prova viva do alegado sucesso na assimilação da cultura branca pelos índios, e Touro Sentado, o orgulhoso chefe Lakota cuja tribo foi a maior vencedora da batalha de Little Big Horn.

Maligno

Maligno
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 06/02/2019
  • Personagem: Arthur Jacobson
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Atores relacionados