Os melhores filmes de Neil Crone

Neil Crone

Neil Crone

29/05/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Neil Crone, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Neil Crone.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

It: A Coisa

It: A Coisa
7,3/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 06/09/2017
  • Personagem: Chief Borton
Na cidade de Derry, no Maine, sete jovens se juntam para combater uma criatura sobrenatural que está assombrando a sua cidade por séculos. Chamado de Pennywise – O Palhaço Dançarino, a Coisa é um monstro de força absoluta que toma a forma dos medos mais horrorosos das pessoas. Ameaçados por seus piores pesadelos, a única maneira dos jovens amigos sobreviverem à Coisa é se continuarem juntos.

IT: Capítulo Dois

IT: Capítulo Dois
6,5/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 04/09/2019
  • Personagem: Chief Borton
Vinte e sete anos após o Clube dos Otários derrotar Pennywise, It está de volta. Agora adultos Os Otários seguiram com suas vidas, mas com os recentes desaparecimentos em Derry, Mike resolve reunir o grupo novamente. Perturbados pelo passado, eles precisam vencer seus medos para destruir Pennywise, que está ainda mais perigoso, de uma vez por todas.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Psicopata Americano 2

Psicopata Americano 2
3,7/10
Estudante universitária, com grande interesse por assassinos em séries, está determinada a eliminar qualquer pessoa que se interponha entre ela e seu objetivo de se tornar professora assistente.

Hollywoodland: Bastidores da Fama

Hollywoodland: Bastidores da Fama
6,5/10
16 de junho de 1959. O ator George Reeves (Ben Affleck), mais conhecido como o protagonista da série de TV "As Aventuras do Super-Homem", comete suicídio. O ato ocorreu no quarto de Reeves, deixando sua namorada, a aspirante a atriz Leonore Lemmon (Robin Tunney), e milhões de jovens fãs boquiabertos. Helen Bessolo (Lois Smith), a mãe de Reeves, não se conforma com a possibilidade de que seu filho tenha se suicidado e contrata o detetive Louis Simo (Adrien Brody), que tem por missão provar que o caso na verdade foi de assassinato. Simo passa a investigar Reeves, descobrindo seu antigo caso com Toni Mannix (Diane Lane), esposa de um poderoso executivo do estúdio MGM.

O Novato

O Novato
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Farm Instructor #3
James Clayton, um dos graduados mais inteligentes do país, é exatamente o que Walter Burke precisa para integrar sua equipe na CIA. Rapidamente, ele se destaca na turma e se apaixona por Layla, sua colega de treinamento. Quando James começa a questionar seu papel na agência, Burke o escala para uma missão inesperada. O suspense aumenta e entre tantas reviravoltas há apenas duas coisas com as quais ele pode contar: não confiar em ninguém e nada é o que parece.

No Pique de Nova York

No Pique de Nova York
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Officer Strauss
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

Cubo 2: Hipercubo

Cubo 2: Hipercubo
5,5/10
O misterioso projeto do cubo continua. Novamente são colocadas pessoas no cubo, porém com novas armadilhas. Sem saberem ao certo o motivo do cubo, a única coisa que querem é sair do claustrofóbico cubo. Com o decorrer do tempo eles percebem que não apenas as armadilhas estão presentes como alguma espécie de distorção do espaço/tempo afeta o funcionamento das salas.

A Isca

A Isca
5,7/10
Alvin, bandido de pequenos golpes, é colocado em cela de criminoso que assaltou ouro. Ele lhe conta onde deixou o fruto do roubo. A polícia solta Alvin na esperança de apreender o ouro e achar os parceiros dos bandidos. Sem Alvin saber disso

Bruiser

Bruiser
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/02/2000
  • Personagem: Boss

My Date with the President's Daughter

My Date with the President's Daughter
6,3/10

Cartão de Natal

Cartão de Natal
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/2017
  • Personagem: Jim Langford
Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.

Thomas e a Ferrovia Mágica

Thomas e a Ferrovia Mágica
4,2/10
  • Gênero: AnimaçãoDramaFamília
  • Premiere: 14/07/2000
  • Personagem: Diesel 10 / Gordon / Splatter / Tumbleweed (voz)
ArrQuando vai fazer uma viagem para visitar seu avô, a pequena Lily (Mara Wilson) acidentalmente embarca no trem . Para sua surpresa, o trem ruma para Shinning Time, uma lugar mágico onde ela conhece o maquinista do trem (Alec Baldwin). Juntos, eles viajam pela Estrada de Ferro Mágica até a ilha de Sodor, onde conhecem Thomas, o pequeno trem a vapor azul.

Dear Viola

Dear Viola
6,1/10

Deixados para Trás: O Filme

Deixados para Trás: O Filme
4,3/10
Em um voo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams e o piloto Rayford Steele se veem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas estão desaparecendo. E a medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos diferentes numa busca desesperada por respostas.

Bon Cop, Bad Cop 2

Bon Cop, Bad Cop 2
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/05/2017
  • Personagem: Middle Brook Chief of Police
Seis anos se passaram desde Martin Ward e David Bouchard reuniram-se em uma maneira espetacular na fronteira Quebec / Ontario. Os dois homens ficaram amigos, mas o tempo tem seu preço e eles não se falam há quase um ano. Neste segundo capítulo, Ward e Bouchard deve enfrentar uma importante quadrilha de roubo de carro que acaba por ser muito mais do que esperava: um onde os carros roubados servirá como bombas em um ataque terrorista bem planejado.

Mate: Caminhão Monstro

Mate: Caminhão Monstro
6,2/10
Mate é um Monster Truck profissional que trabalha lutando contra todos os tipos de caminhões monstros.

O Natal de Eloise

O Natal de Eloise
6,9/10
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Robocop: A Missão Final

Robocop: A Missão Final
5,6/10
Na Delta City de 2005, um gênio do mal e um executivo unem-se para tomar o poder. Usando um chip acoplado ao cérebro humano, eles tornam-se capazes de dominar as pessoas. Mas o policial cibernético Robocop une-se à policial humana Lisa Madigan para combater a dupla ameaça. Piloto de um mal-sucedido seriado de TV com Robocop, exibido em 1994. Foi lançado em vídeo no Brasil como se fosse um novo filme da franquia cinematográfica.

Solar Attack

Solar Attack
4/10

Atores relacionados