Os melhores filmes de Boyd Banks

Boyd Banks

Boyd Banks

16/04/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Boyd Banks. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Boyd Banks.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Madrugada dos Mortos

Madrugada dos Mortos
7,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 19/03/2004
  • Personagem: Tucker
Após mais um dia de trabalho, tudo que Ana quer é tomar um banho ao lado do marido e dormir. Mas nas primeiras horas da manhã, ela é violentamente atacada por uma legião de mortos-vivos, e se descobre um pesadelo real: o mundo inteiro está tomado por zumbis. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes, que se refugiam num shopping center enquanto o mundo lá fora se transforma literalmente no inferno.

Jason X

Jason X
4,4/10
O ano é 2455. A Terra é um planeta envenenado, árido e abandonado há séculos. Uma nave com um grupo de jovens exploradores pousa no planeta, próximo ao Crystal Lake, em busca de relíquias ancestrais que possam valer um bom dinheiro. No que parece ser um antigo sistema prisional e de pesquisas científicas, o grupo encontra dois corpos congelados em perfeito estado. Um deles é de uma garota e o outro é de um homem. Os jovens decidem levá-los para sua nave a fim de estudá-los e se possível, regenerá-los. Eles nem imaginam o terrível destino que os aguarda. Eles desconhecem que o homem congelado é Jason X, uma verdadeira e invencível máquina de matar que viveu e foi acidentalmente congelado no século 20. E que ele entrou em processo de descongelamento...

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Crash: Estranhos Prazeres

Crash: Estranhos Prazeres
6,4/10
James Ballard (James Spader) se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a freqüentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

Fonte da Vida

Fonte da Vida
7,2/10
Um homem procura desesperadamente uma cura para o câncer da esposa, Izzi. Em um romance escrito por ela, um conquistador espanhol procura a Fonte da Juventude durante a Inquisição Espanhola. Em uma terceira história, um monge interestelar está à deriva no espaço com uma árvore misteriosa.

Psicopata Americano 2

Psicopata Americano 2
3,7/10
Estudante universitária, com grande interesse por assassinos em séries, está determinada a eliminar qualquer pessoa que se interponha entre ela e seu objetivo de se tornar professora assistente.

Madrugada Muito Louca

Madrugada Muito Louca
7/10
Harold e Kumar, obcecados com o hambúrguer da White Castle que viram na TV, partem tarde da noite para Nova Jersey a fim de comprá-lo. Mas tudo sai errado, e eles fogem da polícia e de um ladrão de carros antes de saborear o cobiçado sanduíche.

Diário dos Mortos

Diário dos Mortos
5,5/10
Um grupo de estudantes resolve fazer um filme de terror numa floresta e quando menos esperam, são surpreendidos por vários zumbis. Pensando em criar algo real, os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, o que pode fazer com que o filme nem termine e não sobre ninguém vivo para contar a história.

Vingança Sob Encomenda

Vingança Sob Encomenda
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1998
  • Personagem: Creepy Harry
Dupla de trapalhões desempregados criam uma nova linha de negócios: um serviço de "trabalhos sujos", pequenas vinganças sob encomenda contra desafetos de seus clientes.

A Garota Ideal

A Garota Ideal
7,3/10
Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus (Paul Schneider), e sua cunhada Karin (Emily Mortimer). Lars apenas acompanha o desenrolar de sua vida, sem se mexer para algo. Até que um dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet. O problema é que para as pessoas Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone. Só que Lars acredita piamente que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional. Preocupados, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma psicóloga, que recomenda que concordem com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais.

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

O Terno de 2 Bilhões de Dólares

O Terno de 2 Bilhões de Dólares
5,4/10
Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos quando, sem saber, decide experimentar seu terno. Tal ato não haveria nenhum problema se o terno de Devlin não fosse computadorizado e desse a quem o veste uma série de poderes, fazendo com que Tong se envolva em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.

Pontypool

Pontypool
6,5/10
Quando o radialista Grant Mazzy (Stephen McHattie) se apresenta à sua emissora de rádio na cidade canadense de Pontypool, acha que é apenas outro dia de trabalho. Mas, ao ouvir relatos de que um vírus transforma pessoas em zumbis, Mazzy se isola na cabine da rádio e tenta pensar em uma maneira de alertar os ouvintes sobre o incomum modo de transmissão do vírus: a língua inglesa.

Guru do Amor

Guru do Amor
3,8/10
O guru Pikta (Mike Myers) é um canadense que foi criado em uma pequena cidade da Índia. Anos depois, ele se mudou para os Estados Unidos, onde trabalha como um guru de auto-ajuda, que apoia casais com problemas de relacionamento. Sonhando em aparecer no programa da Oprah, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei, que deseja reconquistar a mulher e enfrentar a mãe.

Black Sheep

Black Sheep
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/1996
  • Personagem: Clyde Spinoza

Missão Perigosa

Missão Perigosa
5,1/10
O guarda-costas Frankie Delano enfrenta problemas para proteger sua cliente, Jennifer Barrett Allieghieri, uma socialite. Delano tem que lutar contra as emoções para manter uma relação estritamente profissional com Jennifer, que rompeu recentemente com seu marido infiel. A tarefa de Delano é mais complicada, pois no início ela pensava que outro fosse seu verdadeiro pai, mas o pai biológico dela foi Angelo, um chefão mafioso que recentemente foi assassinado. Os inimigos dele agora querem matar Jennifer e arrumaram uma forma sutil de fazer isto.

No Pique de Nova York

No Pique de Nova York
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Ticket Window Guy
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

Filhos da Máfia

Filhos da Máfia
6,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Bar Patron
Matty é o filho de um reputado gangster Brooklyn. Aos 13 anos, seu tio lhe pediu para assassinar um homem, mas ele não conseguiu. Essa falha seria negar sempre a chance de alcançar uma alta classificação no negócio da família. Mas por causa de seu sobrenome, Matty não pode ter uma ocupação honesta. Agora, com a ajuda de seu tio, vai tentar a sua sorte com os bandidos.

Fique Rico ou Morra Tentando

Fique Rico ou Morra Tentando
5,5/10
Após a morte de sua mãe quando ele era um menino, Marcus tem pouco apoio em sua vida. Ele começa a trabalhar para o traficante Levar e seu assistente. Apesar de Marcus fazer bom dinheiro vendendo drogas, seu sonho é se tornar um rapper. Quando ele reencontra um antigo amor e é baleado várias vezes durante um assalto, Marcus decide que é hora de mudar sua vida. No entanto, seus antigos sócios não vão deixá-lo ir tão facilmente.

Atores relacionados