Os melhores filmes de Tony Nappo

Tony Nappo

Tony Nappo

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tony Nappo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tony Nappo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Jogos Mortais II

Jogos Mortais II
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/10/2005
  • Personagem: Gus Colyard
O detetive Eric Matthews consegue prender Jigsaw, o qual está morrendo. O que ele desconhece é que isso faz parte de um plano ainda maior do assassino sádico, que agora mantém o filho do policial como refém e pretende torná-lo uma de suas vítimas.

Jumper

Jumper
6,1/10
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Jogos Mortais IV

Jogos Mortais IV
5,9/10
Um oficial tem apenas noventa minutos para salvar seu amigo, um comandante da SWAT, de uma série de armadilhas mortais.

Z-O-M-B-I-E-S

Z-O-M-B-I-E-S
6/10
Um zumbi e uma líder de torcida trabalham juntos para mostrar à cidade o que podem alcançar quando todos abraçam suas diferenças e celebram o que pode ser feito para a comunidade.

Jogos Mortais V

Jogos Mortais V
5,8/10
Mark Hoffman é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw. Porém, quando seu segredo é ameaçado, usando uma série de armadilhas, cada vez mais bizarras e terríveis, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.

Quatro Irmãos

Quatro Irmãos
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Charlie
Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

Z-O-M-B-I-E-S 3

Z-O-M-B-I-E-S 3
5,4/10
  • Personagem: Zevon

Sombra Lunar

Sombra Lunar
6,2/10
Um investigador obcecado em encontrar uma misteriosa serial killer coloca a própria sanidade em risco.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal
7/10
Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

Zombies 2

Zombies 2
5,7/10
Zed e Addison estão de volta à Seabrook High, onde, após um semestre inovador, continuam a orientar a escola e a comunidade em direção à unidade. Mas a chegada de um novo grupo de estranhos - lobisomens misteriosos - ameaça abalar a paz recém-descoberta e causa uma fenda no romance de Zed e Addison.

Dominados Pelo Ódio

Dominados Pelo Ódio
6,2/10
Três irmãos está fugindo da polícia e decidem partir para a casa. Lá, eles descobrem que a mãe perdeu os direitos pelo imóvel. Ingenuamente, ela arma um plano de fuga para os filhos, e no meio do caminho ensina uma lição para os novos donos da casa.

Defendor

Defendor
6,7/10
Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

Filhos da Máfia

Filhos da Máfia
6,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Tony the Waiter
Matty é o filho de um reputado gangster Brooklyn. Aos 13 anos, seu tio lhe pediu para assassinar um homem, mas ele não conseguiu. Essa falha seria negar sempre a chance de alcançar uma alta classificação no negócio da família. Mas por causa de seu sobrenome, Matty não pode ter uma ocupação honesta. Agora, com a ajuda de seu tio, vai tentar a sua sorte com os bandidos.

Chet Baker: A Lenda do Jazz

Chet Baker: A Lenda do Jazz
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/09/2015
  • Personagem: Officer Reid
Cinebiografia contando a história da lenda do jazz, o trompetista Chet Baker, e seu envolvimento com drogas que o levou em direção ao isolamento e a busca de forças para voltar aos palcos com a ajuda do amor, quando se apaixona por Jane.

Better Than Chocolate

Better Than Chocolate
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/02/1999
  • Personagem: Tony

Revelação ... e o Livro foi aberto

Revelação ... e o Livro foi aberto
4,7/10
Dando sequência à história de ‘Apocalipse – Caos e Redenção’, passaram-se três meses dos fatos ocorridos em seu final. O especialista em contra-terrorismo Thorold Stone ainda está tentando refazer sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Durante sua investigação, ele descobre uma conspiração que envolve a nova ordem mundial. Poderia um verdadeiro Messias mentir? E, se ele não for o real escolhido, quem será este líder supremo e o que ele terá feito com a família de Stone?

Wisegal

Wisegal
6,1/10

Atores relacionados