Os melhores filmes de Emilia McCarthy

Emilia McCarthy

Emilia McCarthy

28/08/1997 (26 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Emilia McCarthy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Emilia McCarthy.
Gênero:

Z-O-M-B-I-E-S

Z-O-M-B-I-E-S
6/10
Um zumbi e uma líder de torcida trabalham juntos para mostrar à cidade o que podem alcançar quando todos abraçam suas diferenças e celebram o que pode ser feito para a comunidade.

Z-O-M-B-I-E-S 3

Z-O-M-B-I-E-S 3
5,4/10
  • Personagem: Lacey

Zombies 2

Zombies 2
5,7/10
Zed e Addison estão de volta à Seabrook High, onde, após um semestre inovador, continuam a orientar a escola e a comunidade em direção à unidade. Mas a chegada de um novo grupo de estranhos - lobisomens misteriosos - ameaça abalar a paz recém-descoberta e causa uma fenda no romance de Zed e Addison.

Zapped

Zapped
5/10
Zoey Stevens é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Mapas para as Estrelas

Mapas para as Estrelas
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Kayla
A chegada de uma garota que encobre seu corpo para esconder suas queimaduras agita a vida da excêntrica família Weiss: o pai Stafford é analista e treinador, fez fortuna com seus manuais de autoajuda; A mãe Cristina se dedica a cuida da carreira de seu filho Benjie, de 13 anos, uma estrela infantil.

Acampamento do Medo

Acampamento do Medo
5,3/10
Quando dois irmãos encrenqueiros vão parar em um tranquilo acampamento de verão, acabam levando um bando de garotos a quebrar todas as regras. Mas os problemas começam mesmo quando eles, acidentalmente, liberam uma maldição que torna real uma história de acampamento sobre zumbis.

Dança Comigo

Dança Comigo
6,8/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 19/10/2019
Dance Together segue duas meninas adolescentes reunidas por uma necessidade apaixonada de se expressar. Holly, uma dançarina ferida, e Alex, uma garota tímida que é surda, têm um encontro casual que desperta uma parceria criativa.

Booky's Crush

Booky's Crush
6/10

Booky & the Secret Santa

Booky & the Secret Santa
6,8/10

Atores relacionados