Os melhores filmes de Rob Archer

Rob Archer

Rob Archer

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rob Archer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rob Archer.
Gênero:
Ano:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
6,4/10
Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa
7/10
Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

O Monge à Prova de Balas

O Monge à Prova de Balas
5,5/10
Há 60 anos o Monge Sem Nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, o Monge precisa agora encontrar um substituto que possa dar prosseguimento à sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas egoísta que, por um coincidência do destino, acaba salvando o Monge de ser capturado.

Jogos do Crime

Jogos do Crime
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/03/2012
  • Personagem: Vernon Hicks
Foley (Samuel L. Jackson) é um golpista que, após passar 25 anos na prisão, perdeu a família e amigos. Ele tem a chance de recomeçar a vida ao conhecer Iris (Ruth Negga), mas acaba sendo envolvido nos planos de Ethan (Luke Kirby), um antigo parceiro, que deseja roubar US$ 8 milhões de seu chefe mafioso.

A Christmas Horror Story

A Christmas Horror Story
5,8/10
Cidade de Bailey Downs, durante o Natal. O que deveria ser uma época de alegria e boa vontade acaba se tornando um massacre sem precedentes, após uma besta maligna aprisionar três adolescente em um porão, com intuito colocar em prática um plano sádico: reproduzir uma versão macabra da natividade. A situação se torna tão complexa que até o Papai Noel e seus anões serão envolvidos.

Vovô Disfarçado

Vovô Disfarçado
5,2/10
encontro de Jake com a garota dos sonhos toma outro rumo quando ela desaparece. Mas o avô dele, um ex-oficial da inteligencia, está dispostoa encontrá-la.

Trincheira 11

Trincheira 11
5,4/10

22 Chaser

22 Chaser
5,4/10

Darken – O Universo Paralelo

Darken – O Universo Paralelo
4,3/10
Em um universo paralelo composto de salas de labirinto, os habitantes são protegidos pela supervisora altruísta, Madre Darken. Quando uma estranha acidentalmente encontra seu caminho, ela se entrelaça em uma sangrenta batalha revolucionária.

A Wakefield Project

A Wakefield Project
2,6/10

L'image Fantôme - Sur le tournage de Ghostland

L'image Fantôme - Sur le tournage de Ghostland
7,3/10

Atores relacionados