Os melhores filmes de Alan C. Peterson

Alan C. Peterson

Alan C. Peterson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alan C. Peterson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alan C. Peterson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

Bater ou Correr

Bater ou Correr
6,6/10
Em 1800, uma princesa sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang, que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Sucker Punch: Mundo Surreal
6,1/10
Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, aventura-se em um mundo surreal para fugir de sua dura realidade.

A Grande Jogada

A Grande Jogada
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Stranger
Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Gilbert
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

Roubar é uma Arte

Roubar é uma Arte
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/09/2013
  • Personagem: Reverend Herman Headly
Crunch Calhoun, um motociclista e ocasionalmente ladrão, é preso após ser traído por Nicky Calhoun, seu irmão e parceiro no crime. Algum tempo depois, ele deixa a cadeia e logo se reúne com Nicky para um novo e audacioso golpe: O roubo dos livros mais valiosos do mundo.

Defendor

Defendor
6,7/10
Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

Spark - Uma Aventura Espacial

Spark - Uma Aventura Espacial
4,4/10
Spark é um macaco adolescente que vive junto com seus amigos Chunk e Vix no planeta Bana, um local abandonado há 13 anos. No passado, o maligno e poderoso senhor General Zhong tomou controle do planeta Bana, expulsando a família de Spark e fazendo ele viver escondido. Agora, ele e seus amigos são os únicos que podem impedir o novo plano de Zhong de destruir todo o universo.

Ele Nunca Morre

Ele Nunca Morre
6,3/10
Jack é um homem antissocial, que passa muito tempo fechado em sua casa, dormindo e mantendo uma curiosa dieta. Um dia, duas mulheres aparecem em sua vida: uma filha adulta que ele não sabia que tinha, e outra interessada em namorá-lo. Mas com estas presenças ao redor, o seu passado sanguinário virá à tona.

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1994
  • Personagem: Semi-Driver
Ao dirigir em uma estrada remota, um homem relembra seu relacionamento com sua esposa e com sua amante e tenta decidir para qual delas irá retornar.

Narc

Narc
7,1/10
Um caso sobre a morte de um policial morto é reaberto depois que um novo suspeito é identificado e Tellis (Jason Patric) ganha um parceiro, o detetive Oak (Liotta), que era o responsável pelas investigações antes do trancamento do caso. Oak é o típico policial durão. Arrisca-se em todas e quase sempre usa de violência exagerada, tendo que "quebrar as regras", conforme ele mesmo justifica. Tellis é um sujeito também durão, mas um tanto mais contido. Os dois terão que interagir para desvendar o nome do culpado, o que pode ser surpreendente para um deles.

Jogos do Crime

Jogos do Crime
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/03/2012
  • Personagem: Miro
Foley (Samuel L. Jackson) é um golpista que, após passar 25 anos na prisão, perdeu a família e amigos. Ele tem a chance de recomeçar a vida ao conhecer Iris (Ruth Negga), mas acaba sendo envolvido nos planos de Ethan (Luke Kirby), um antigo parceiro, que deseja roubar US$ 8 milhões de seu chefe mafioso.

A Christmas Horror Story

A Christmas Horror Story
5,8/10
Cidade de Bailey Downs, durante o Natal. O que deveria ser uma época de alegria e boa vontade acaba se tornando um massacre sem precedentes, após uma besta maligna aprisionar três adolescente em um porão, com intuito colocar em prática um plano sádico: reproduzir uma versão macabra da natividade. A situação se torna tão complexa que até o Papai Noel e seus anões serão envolvidos.

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas
6,3/10
Casal americano com problemas conjugais. Roy tornou-se um viciado em televisão, e um helen ressentido quer que ele deixe o controle remoto. Quando o demoníaco Spike (Jeffrey Jones) oferece a Roy um acordo sobre o último sistema de TV por satélite, Roy não percebe que acabou de assinar sua alma. Roy e Helen são sugados para sua própria televisão, onde passam por uma série de programas de televisão infernais como "Northern

Stake Land - Anoitecer Violento 2

Stake Land - Anoitecer Violento 2
5,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 14/10/2016
  • Personagem: Bat
Quando seu lar em Nova Eden é destruído e uma nova líder vampira surge, Martin se vê sozinho em meio a terra devastada e parte em busca de seu antigo mentor e lendário caçador de vampiros.

Duelo no Asfalto

Duelo no Asfalto
5,5/10

Má Companhia

Má Companhia
5,4/10
Vic Grimes e Margaret Wells são dois ex-agentes secretos que agora comandam uma empresa de espionagem industrial. Para atender seus clientes, eles são capazes de tudo: chantagem, extorsão, suborno e todo tipo de trabalho sujo. Seu mais novo funcionário é Nelson Crowe, um ex-agente da CIA. Uma de suas missões é "convencer" o juiz Beach a votar a favor de um cliente da companhia. Margaret e Crowe começam um quente romance e a situação fica mais explosiva quando decidem assumir o controle. E muita gente vai sair ferida quando não se sabe em quem confiar e de que lado ficar.

Hitman: Disfarce Perigoso

Hitman: Disfarce Perigoso
5,3/10
Tira cai na armadilha preparada pelo parceiro corrupto e pelos traficantes que o subornam. Ele escapa do atentado, mas é dado como morto. Assumindo uma nova identidade, infiltra-se na gangue com uma idéia fixa: vingar-se do traidor.

The Conspiracy

The Conspiracy
6,2/10

Atores relacionados