Os melhores filmes de Lolita Davidovich

Lolita Davidovich

Lolita Davidovich

15/07/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lolita Davidovich, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lolita Davidovich.
Gênero:
Ano:

Uma Longa Jornada

Uma Longa Jornada
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/04/2015
  • Personagem: Kate Collins
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar
8/10
O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

Uma Noite de Aventuras

Uma Noite de Aventuras
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/1987
  • Personagem: Blonde
Chris aceita passar a noite como babá, após ter seus planos de sair com o namorado frustrados. O que parecia um simples trabalho se torna uma aventura, quando uma amiga pede socorro. Ela decide ajudar, levando as crianças para uma noite muito louca.

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

Meu Filho das Selvas

Meu Filho das Selvas
5,2/10
Executivo viaja até a selva amazônica para conseguir a assinatura de sua ex-mulher nos papéis do divórcio. Após uma longa viagem, ele tem a maior surpresa de sua vida: é pai de um índio adolescente chamado Mimi-Siku. Ele decide voltar para Nova York com o garoto, sem imaginar no que vai se transformar sua vida.

Fé Demais não Cheira Bem

Fé Demais não Cheira Bem
6,1/10
Jonas Nightengale (Steve Martin) é um falso pregador de fé, que usa todos seus truques com a Bíblia na mão de forma a atrair as pessoas para seus cultos. Ele, a namorada Jane (Debra Winger) e sua equipe rodam os Estados Unidos, parando nas cidades para montar seu "espetáculo". Quando um dos caminhões quebra em uma pequena cidade, Jonas aceita o desafio de fazer dinheiro nela. Desta forma passa a seduzir a garçonete Marva (Lolita Davidovitch) e faz com que Jane conquiste Will Braverman (Liam Neeson), o xerife local, que está disposto a provar que Jonas é na verdade uma fraude.

Esquentando o Alasca

Esquentando o Alasca
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/10/1999
  • Personagem: Mary Jane Pitcher
Em uma jogada publicitária, a famosa equipe do New York Rangers viaja ao Alasca para enfrentar o time de Mystery, uma cidade de apenas 633 habitantes que ama o hóquei. A equipe local é composta de excêntricos moradores locais.

A Face Oculta da Lei

A Face Oculta da Lei
6,6/10
Um policial novato discorda quando seu parceiro corrupto conspira com seu mentor para acusar falsamente dois ex-presidiários de assassinato.

Síndrome de Caim

Síndrome de Caim
6,1/10
Carter Nix (John Lithgow) é um famoso psicólogo de crianças que ama muito sua filha de dois anos. Na verdade ele a estuda constantemente, tanto que a garota vive cercada por câmeras. Além disto, Carter está roubando bebês para uma experiência psicológica. No entanto, Jenny (Lolita Davidovich), sua esposa, nada sabe disto e vai levando a sua vida secreta onde tem um caso extraconjugal, que a faz negligenciar seus deveres como mãe. Entretanto, um aumento de seqüestros de crianças na região a faz suspeitar que Carter esteja recriando um experimento de controle de mentes para o pai dele, um psicologista desacreditado, mas também está acontecendo algo que Jenny nem imagina.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Deuses e Monstros

Deuses e Monstros
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/1998
  • Personagem: Betty
Em 1957, James Whale (Ian McKellen), um diretor homossexual que fez sucesso nos anos 30 com seus filmes de monstros, volta para casa, após se recuperar de um derrame. Sentindo-se solitário, ele passa a contar muito de suas experiências, para o seu musculoso jardineiro (Brendan Fraser), um ex-fuzileiro naval na Guerra da Coréia, que, sabendo das preferências sexuais do seu patrão, tem dúvida sobre os verdadeiros interesses dele. Mas mesmo assim a amizade cresce e, simultaneamente, o jardineiro é pago para posar para ele, pois agora o diretor é um pintor diletante. Estes acontecimentos ocorrem sob os olhares vigilantes da sua governanta (Lynn Redgrave), que, conhecendo bem o patrão, quer evitar que o jovem seja envolvido por ele. Mas algo inesperado está para acontecer.

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1994
  • Personagem: Olivia Marshak
Ao dirigir em uma estrada remota, um homem relembra seu relacionamento com sua esposa e com sua amante e tenta decidir para qual delas irá retornar.

Boiling Point: Em Ponto de Bala

Boiling Point: Em Ponto de Bala
5/10
O policial Jimmy Mercer (Wesley Snipes) tem como missão prender Red Diamond (Dennis Hooper), um astuto criminoso que acabou de sair da prisão com o tolo Ronnie (Viggo Mortensen). O plano deles é vender dinheiro falso e depois matar o comprador. O problema é que Ronnie mata um agente disfarçado, o qual era parceiro de Jimmy. Agora o policial sairá em busca de vingança a qualquer custo.

Cobb, A Lenda

Cobb, A Lenda
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/12/1994
  • Personagem: Ramona

Desabrigados

Desabrigados
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/05/2014
  • Personagem: Evelyn Silverman
Imagine que você tenha a chance de viver a vida de outra pessoa … Para dois jovens, Jonas (Thomas Dekker) e Kelly (Gabriella Wilde), esse sonho se torna realidade quando eles tomam ilegalmente uma casa de luxo de uma família em férias. Mas as coisas começam a sair do controle quando os legítimos proprietários, Michael Silverman (Luke Grimes) e seu pai (Richard Dreyfuss), inesperadamente retornar do exterior. Agora Jonas e Kelly estão presos por seus próprios enganos, levando a um inevitável confronto violento entre dois mundos muito diferentes.

Touch

Touch
5,6/10

Blaze - O Escândalo

Blaze - O Escândalo
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/1989
  • Personagem: Blaze Starr
Earl Long (Paul Newman) é um governador progressista, político de idéias liberais, excêntrico e impetuoso, que se apaixona pela sedutora Blaze Starr, uma dançarina strip-teaser de espírito inocente e coração de ouro. Forçado a escolher entre sua carreira e a mulher que amava, ele escolhe... ambas, dando início a um escândalo estrondoso. Uma história real que aconteceu nos anos 1950, no conservador Estado americano de Louisiania.

Por uma Boa Briga

Por uma Boa Briga
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1999
  • Personagem: Grace Pasic
Cesar Dominguez (Antonio Banderas) e Vince Boudreau (Woody Harrelson) são dois pugilistas de boxe que irão se enfrentar no próxima grande luta a ser realizada. Com apenas poucas horas para chegarem em Las Vegas, onde a luta será realizada, eles passam por uma inesperada viagem pelo deserto junto com uma ardilosa namorada (Lolita Davidovich).

Paris, Wine & Romance

Paris, Wine & Romance
6,8/10

Cartões de Natal

Cartões de Natal
6,9/10
Recém separada, Jéssica envia cartões de Natal para as cinco pessoas que mais impactaram sua vida.

Atores relacionados