Os melhores filmes de Robert Wagner

Robert Wagner

Robert Wagner

10/02/1930 (94 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Wagner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Wagner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

O Padrinho

O Padrinho
4,7/10
O filho mais novo de um traficante influente passa a infância inteira almejando o estilo de vida gângster e inicia sua vida no mundo do crime com pequenos golpes, mas logo adquire renome para operar em escalas maiores com clientes cada vez mais poderosos. Contudo, uma paixão inesperada e a prisão de um de seus parceiros o colocará na berlinda.

Onde Está Segunda?

Onde Está Segunda?
6,8/10
Situado num mundo fragilizado pela superpopulação, onde famílias só podem ter um filho, sete irmãs gêmeas dividem os dias da semana para poderem conviver no mundo, sendo cada uma nomeada com seu respectivo dia em que é permitida sair. Quando Segunda desaparece, as outras seis tem que se juntar para descobrir o paradeiro dela enquanto são caçadas pelas forças do governo.

Garotas Selvagens

Garotas Selvagens
6,6/10
Em pequena cidade costeira da Flórida, um professor é acusado de estuprar duas jovens estudantes. Um policial começa a investigar o caso e descobre uma conspiração feita de mentiras e traições, num jogo em que é difícil enxergar a verdade.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
7/10
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/12/1963
  • Personagem: George Lytton
O diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa está na mira de um ousado ladrão europeu e seu sobrinho, que tem a intenção de colocar a culpa do roubo no tio. Só que para isso, eles terão que despistar o desajeitado inspetor francês Jacques Clouseau.

Dragão: A História de Bruce Lee

Dragão: A História de Bruce Lee
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/05/1993
  • Personagem: Bill Krieger
A história por trás do mito cinematográfico Bruce Lee (Jason Scott Lee). Assombrado por inimigos e demônios, aprendeu a arte das lutas marciais ainda na infância. Por ordem de seu pai, foi para os Estados Unidos, em busca de uma vida mais segura e para realizar o sonho de abrir uma escola. Até ele ser descoberto por um produtor de Hollywood e alcançar a fama como um dos mais carismáticos heróis de ação na história do cinema.

O Mais Longo dos Dias

O Mais Longo dos Dias
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 25/09/1962
  • Personagem: U.S. Army Ranger
O maior ataque que o mundo já viu, acontecido no dia 6 de junho, ficou conhecido como o Dia D e desbancou o domínio nazista na Europa. A ofensiva, que envolveu mais de 3 milhões de homens, foi uma das mais ousadas e sangrentas estratégias militares da era moderna e marcou o início do fim da Segunda Guerra Mundial. Vencedor dos Oscar de Fotografia em Preto e Branco e Efeitos Especiais, foi indicado ainda à outras três categorias: Filme, Montagem e Direção de Arte em Preto e Branco.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Inferno na torre

Inferno na torre
7/10
O arquiteto Doug Roberts retorna de suas longas férias para encontrar quase concluído o trabalho de construção de seu arranha-céu. Ele vai para a festa de pré inauguração naquela noite e descobre que suas especificações de fiação elétrica não foram seguidas e que o edifício continua a apresentar curtos-circuitos. Quando o fogo começa, Michael O'Halleran é o chefe de bombeiros de plantão e comanda uma série de resgates ousados que ​​pontuam o terror de um edifício muito alto para ter um incêndio combatido com sucesso a partir do solo.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

Náufragos do Titanic

Náufragos do Titanic
7/10
1912. Julia Sturges (Barbara Stanwyck), uma socialite, embarca no Titanic acompanhada pelos filhos, Annette (Audrey Dalton) e Norman (Harper Carter), e deixa para trás o marido, Richard Ward Sturges (Clifton Webb). Julia está cansada do estilo sofisticado do seu esposo e planeja viver nos Estados Unidos com os filhos. Richard arruma um jeito de embarcar no último minuto e descobre que Julia quer se divorciar dele. Eles acabam discutindo e coisas duras são ditas, mas quando o Titanic bate num iceberg e começa a afundar todos os problemas deles se tornam bem pequenos.

Os Heróis do Pedaço

Os Heróis do Pedaço
5,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/05/2006
  • Personagem: Mayor Grandy
Roy é um menino que se muda para a Flórida onde conhece Beatrice e Napoleon, dois irmãos que mostram a Roy o esconderijo onde cuidam de corujas selvagens. Quando a construção de um restaurante coloca as aves em perigo, eles se juntam a um policial para protegê-las.

O Pequeno Herói

O Pequeno Herói
5,7/10
Um menino chega a um importante momento de sua vida ao enfrentar uma decisão crucia. Embora as probabilidades não estejam a seu favor, ele começa uma aventura para recuperar o bastão de beisebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do campeonato de 1932.

A Lança Partida

A Lança Partida
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/09/1954
  • Personagem: Joe Devereaux
Spencer Tracy, é o patriarca de uma família de criadores de gado que vê tudo desmoronar quando seu filho mais novo é preso por defender as terras da família contra um grupo de mineiros que polui a região.

Aeroporto 79 - O Concorde

Aeroporto 79 - O Concorde
4,4/10
Último filme da série Aeroporto. Kevin Harrison é um negociante de armas que tenta destruir um Concorde para evitar que um dos passageiros, a repórter e namorada Maggie Whelan, denuncie suas transações ilegais com os países comunistas durante a Guerra Fria. O avião escapa do primeiro ataque, mas Harrison não desiste e acaba causando um pouso forçado nos Alpes.

Delírios

Delírios
5,8/10
Um escritor de novela leva uma pancada na cabeça e acorda como personagem de seu próprio programa.

O Caçador de Aventuras

O Caçador de Aventuras
6,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 22/02/1966
  • Personagem: Allan Taggert
Lew Harper, um detetive particular descolado, é contratado por uma ricaça californiana para localizar seu marido sequestrado. Depois de algumas investigações, o que parecia um desaparecimento voluntário fica um pouco mais complicado.

Atores relacionados