Os melhores filmes de Richard Widmark

Richard Widmark

Richard Widmark

26/12/1914- 24/03/2008
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Widmark. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Widmark.
Gênero:
Ano:

Assassinato no Expresso Oriente

Assassinato no Expresso Oriente
7,2/10
O detetive Hercule Poirot está a bordo do Expresso do Oriente quando um passageiro é encontrado morto. Amplamente desprezada, a vítima tinha muitos inimigos, e Poirot tem que peneirar um grupo excêntrico de suspeitos para encontrar o assassino.

A Conquista do Oeste

A Conquista do Oeste
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Mike King
Um western panorâmico, técnica e tematicamente, que acompanha a viagem de uma família de pioneiros do Oeste, a família Prescott. É, na verdade, um belo, heroico e grandioso épico que descreve a gênese da América em sua expansão até às últimas fronteiras.

O Enxame

O Enxame
4,5/10
Um entomologista comanda uma força-tarefa que tenta deter o avanço de abelhas assassinas, que vieram da África, ou Brasil, sendo mais fortes, resistentes e imunes para os pesticidas. Três ferroadas matam um adulto. Enquanto não se acha uma solução, o número de vítimas aumenta assustadoramente.

Sombras do Mal

Sombras do Mal
7,9/10
Harry Fabian está preparando um golpe que pode lhe garantir o futuro em Londres. Ele acabou de conhecer um dos mais famosos lutadores de luta-livre do mundo, e espera, com ele, alterar o resultado de algumas lutas para faturar alto com as apostas. O que Harry não sabe, no entanto, é que a grande mentira que está armando pode se transformar numa verdade muito perigosa.

Coma

Coma
6,9/10

Minha Vontade é a Lei

Minha Vontade é a Lei
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/05/1959
  • Personagem: Johnny Gannon
A cidade de Warlock, amedrontada pelos desmandos cometidos pela quadrilha de um fazendeiro local, contrata para ser seu homem da lei e os defender, um pistoleiro(Clay), conhecido domador de cidades. Outro homem, ex-membro do bando ameaçador, assume o cargo de xerife e tenta evitar conflito entre as duas partes.

Paixões Violentas

Paixões Violentas
5,9/10
Terry Brogan é um jogador de futebol desempregado que foi contratado por um criminoso para encontrar a ex-namorada que o traiu. Porém quando o jogador a encontra, surge entre eles uma perigosa relação de amor e traições.

Crepúsculo de Uma Raça

Crepúsculo de Uma Raça
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 03/10/1964
  • Personagem: Capt. Thomas Archer
Quando a agência do governo encarregada dos índios não entrega os escassos suprimentos, devidos por tratado, para a orgulhosa tribo Cheyenne em sua estéril reserva no deserto, os índios famintos entendem que foram mais abusados do que vale a pena tolerar. Mais de 300 cheyennes abandonam a reserva destinada a eles, partindo em uma travessia de 2.400 km rumo à sua ancestral área de caça. Isso é encarado pelo governo como um ato de rebelião, que então tenta impedir a jornada. O Capitão de Cavalaria Thomas Archer é encarregado de sua captura, mas durante a busca cresce seu respeito pela sua nobre coragem, e decide ajudá-los.

Julgamento em Nuremberg

Julgamento em Nuremberg
8,3/10
Após a 2ª Guerra Mundial, um juiz americano é convocado para chefiar o julgamento de quatro juristas alemães responsáveis pela legalização dos crimes cometidos pelos nazistas durante a guerra. À medida que surgem provas de esterilização e assassinatos de judeus, a pressão política vai-se tornando cada vez maior, pois a Guerra Fria está chegando e ninguém quer mais julgamentos como os da Alemanha. Além disso, os governos aliados querem fortemente esquecer o passado, mas a coisa certa a ser feita é a questão que esse tribunal tentará responder. Baseado em fatos reais, principalmente no caso Katzenberger, o último julgamento dos Processos de Guerra de Nuremberg, que ocorreram depois da Segunda Guerra Mundial para julgar os criminosos nazistas.

O Álamo

O Álamo
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/10/1960
  • Personagem: Jim Bowie
Em 1836, o general Santa Anna (Ruben Padilla) e o exército mexicano estão varrendo o Texas. Para poder detê-lo, o general Sam Huston (Richard Boone) precisa de tempo para criar uma resistência. Tentando obter este tempo, ele ordena que o coronel William Travis (Laurence Harvey) defenda uma pequena missão a todo custo na rota dos mexicanos. A pequena tropa de Travis recebe o reforço de grupos que acompanham Jim Bowie (Richard Widmark) e Davy Crockett (John Wayne), mas a situação se torna desesperadora. Travis deixa claro que não haverá vergonha se eles partirem enquanto podem, mas cento e oitenta e dois homens decidem fazer uma resistência heróica no forte Álamo.

A Um Passo do Poder

A Um Passo do Poder
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Sen. James Stiles
Durante os anos 80, A América viu-se tomada por uma geração movida pelo poder do dinheiro fácil e dos negócios ilícitos. Neste filme, um retrato cruel da luta entre a ambição e o ideal de um país livre. Peter Burton, um jovem ambicioso, e Tim Garity, conservador e idealista, foram grandes amigos durante o curso de direito. A pós a faculdade, os dois se encontram novamente em Washington, trabalhando nos corredores da polícia e do poder. Mas tomam caminhos completamente diferentes. Inescrupuloso, Peter é capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Tim não concorda com as atitudes do amigo, mas prefere não se envolver, em nomes da lealdade. Até que percebe que para Peter, só importava sua carreira, mesmo que precisasse trair seu maior amigo. A partir daí, todo respeito se transforma em vingança. Uma guerra de ódio e armadilhas, onde só há lugar para um vencedor.

A Lança Partida

A Lança Partida
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/09/1954
  • Personagem: Ben Devereaux
Spencer Tracy, é o patriarca de uma família de criadores de gado que vê tudo desmoronar quando seu filho mais novo é preso por defender as terras da família contra um grupo de mineiros que polui a região.

Terra Bruta

Terra Bruta
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 26/07/1961
  • Personagem: First Lt. Jim Gary
Uma tribo no território dos Comanches mantém colonos não indígenas como reféns. O exército americano está sob pressão para libertá-los e o marechal Guthrie McCabe (James Stewart) é persuadido pelo oficial Jim Gary (Richard Widmark) a auxiliar nas negociações com os índios.

Terror na Montanha-Russa

Terror na Montanha-Russa
6,3/10

A Última Carroça

A Última Carroça
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/09/1956
  • Personagem: Comanche Todd
Quando um punhado de colonos sobrevivem a um ataque Apache a sua carroça eles devem colocar suas vidas nas mãos de Comanche Todd, um homem branco que viveu com os Comanches a maior parte de sua vida e é procurado pelo assassinato de três homens.

A Caminho do Oeste

A Caminho do Oeste
6,2/10
Em meados do século 19, o senador William J. Tadlock lidera um grupo de colonos de fronteira numa jornada de 2.500 km em busca de terras no Oregon para iniciar um novo assentamento no Oeste Americano. Tadlock é um tirano com rígidos princípios e exigente, e é tão duro consigo mesmo como com aqueles que se juntaram à sua caravana. Ele se choca com um dos novos colonos, Lije Evans, que não gosta dos métodos de Tadlock. Ao longo do caminho, as famílias devem enfrentar morte e desgosto e também um exemplo de justiça da fronteira quando um deles acidentalmente mata um menino índio. Em 1843, um ex-senador dos EUA leva uma caravana de colonos para o Oregon, mas sua megalomania leva a crescente insatisfação com sua liderança.

Céu Amarelo

Céu Amarelo
7,4/10
Um bando de ladrões de banco em fuga para o deserto. Perto da morte por falta de água tropeçam em o que parece ser uma cidade fantasma, apenas para descobrir um velho mineiro e sua neta morando lá. Os ladrões descobrem que o velho está procurando ouro e resolvem fazer fortuna rápida roubando a dupla. Seu plano começa a dar errado quando o líder da gangue, Stretch, se apaixona pela neta, o que desencadeia um confronto entre a turma toda.

Punido Pelo Próprio Sangue

Punido Pelo Próprio Sangue
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/04/1956
  • Personagem: Jim Slater
O pai de Jim Slater morreu na emboscada Apache em Gila Valley, e o rapaz nunca o conheceu. Ele agora está buscando o único sobrevivente do massacre, que supostamente despareceu com um monte de ouro. No caminho, ele acaba com várias pessoas à sua caça, e encontra repetidamente a liberal Karyl Orton, que parece estar um uma missão semelhante à sua. Mas um novo rompante Apache e uma iminente guerra poderão atrapalhar seus planos.

Hanky Panky

Hanky Panky
5,6/10

Who Dares Wins

Who Dares Wins
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 26/08/1982
  • Personagem: Secretary of State Arthur Currie

Atores relacionados