Os melhores filmes de John McIntire

John McIntire

John McIntire

27/06/1907- 30/01/1991
Hoje apresentamos os melhores filmes de John McIntire. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John McIntire.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Psicose

Psicose
8,5/10
Marion Crane é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

O Cão e a Raposa

O Cão e a Raposa
7,2/10
Raposa e cão crescem juntos como amigos, mas descobrem aos poucos que são inimigos na ordem natural das coisas. Quando adultos, põe a amizade em jogo.

Bernardo e Bianca

Bernardo e Bianca
6,9/10
A Sociedade de Proteção e Ajuda, formada por camundongos de diversos países, se reúne no prédio da ONU devido à descoberta de uma garrafa que contém uma mensagem de ajuda, enviada pela garota Penny (Michelle Stacy). Bianca (Eva Gabor), uma das representantes da reunião, se oferece para investigar o caso. Para que ela não parta sozinha nesta missão é enviado também Bernardo (Bob Newhart), o porteiro da reunião, que está atraído por Bianca. Juntos eles partem para o orfanato em que Penny morava, para descobrir pistas sobre seu paradeiro atual.

Uma Dupla Quase Perfeita

Uma Dupla Quase Perfeita
6,2/10
Scott Turner é um detetive que leva uma vida extremamente organizada. Um dia, ele é obrigado a trabalhar com um parceiro bastante incomum: Hooch, um cachorro babão e folgado. O animal arruina sua casa, sua carreira e até seu novo romance.

As Novas Aventuras do Fusca

As Novas Aventuras do Fusca
5,7/10
Quando um ambicioso milionário decide construir um arranha-céu no terreno de uma bondosa senhora, Herbie, o fusquinha com personalidade própria, decide ajudá-la.

Justiceiro Implacável

Justiceiro Implacável
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1975
  • Personagem: Judge Parker
No Arkansas um veterano xerife, Rooster Cogburn (John Wayne), tem o distintivo cassado, pois o juiz Parker (John McIntire) entendeu que ele se excedeu no cumprimento do dever e provocou várias mortes. Paralelamente, a quadrilha liderada por Hawk (Richard Jordan) e Breed (Anthony Zerbe) provoca mortes para roubar um carregamento de nitroglicerina, pois pretende usar o explosivo para roubar um carregamento de ouro. Diante desta situação Parker devolve o distintivo a Cogburn e lhe promete um aumento caso o bando seja detido.

Entre Deus e o Pecado

Entre Deus e o Pecado
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Rev. John Pengilly

Winchester 73

Winchester 73
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/07/1950
  • Personagem: Joe Lamont
A trajetória de um rifle dado como premio, de um malfadada proprietário para outro, em paralelo a busca de um cowboy por um fugitivo assassino. Em um concurso de tiro ao alvo, Lin McAdam ganha um famoso rifle Winchester, que é imediatamente roubada pelo vice-campeão, Dutch Henry Brown. Esta "história de um rifle" prossegue contando a busca de McAdams, e como o rifle muda de mãos, até o um confronto final em um precipício numa montanha rochosa.

Os Heróis Não Têm Idade

Os Heróis Não Têm Idade
6,6/10
Davey Osborne (Henry Thomas) é um jovem muito criativo que adora jogos de faz-de-conta e que, frequentemente, recruta seu amigo imaginário, o superespião Jack Flack (Dabney Coleman), para suas brincadeiras. Por conta disso, não é à toa que ninguém acredita nele quando o garoto jura ter testemunhado a morte de um agente do FBI. Nem seu próprio pai, o Coronel Hal Osborne (também vivido por Coleman), põe fé na história do menino. Fato é que o agente morreu bem na frente de Davey e deixou para ele um cartucho de videogame chamado Cloak & Dagger. O jogo esconde os planos de um grupo de espiões internacionais e agora, ele corre risco de morte, embarcando em uma aventura de verdade, com fugas de tirar o fôlego, balas reais e muita ação. Será que Jack Flack poderá ajudá-lo?

O Homem dos Olhos Frios

O Homem dos Olhos Frios
7,3/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 23/10/1957
  • Personagem: Joseph "Doc" McCord
O veterano caçador de recompensas Morg Hickman chega numa cidade em perigo. O xerife foi morto, e o jovem inexperiente Ben Owens é nomeado substituto temporário até que um xerife permanente pode ser encontrado. Ben quer ser esse substituto permanentemente, por isso precisa impressionar os habitantes da cidade com suas habilidades. Quando ele descobre que Morg foi xerife por um longo tempo antes de se tornar um caçador de recompensas, ele pede o homem mais velho a lhe ensine. Morg acha que ser um xerife é um objetivo insensato, mas concorda em instruir Ben em lidar com as pessoas, algo mais importante para um xerife do que lidar com uma arma. Um ex xerife cínico que virou caçador de recompensas ajuda um jovem xerife recém-nomeado com seus conselhos, sua experiência e sua arma.

Estrela de Fogo

Estrela de Fogo
6,5/10
Durante os anos que se seguiram à Guerra Civil dos Estados Unidos, a região oeste do Texas era palco do encontro nada tranqüilo entre duas culturas: os brancos e os peles-vermelha nativos. Elvis interpreta Pacer Burton, o filho de um rancheiro branco (John McIntire) e de sua bela esposa da tribo Kiowa (Dolores Del Rio). Quando a luta entre colonizadores e indígenas torna-se um fato, Pacer se vê envolvido na brutal violência, apesar de seus esforços para promover a paz.

Terra Bruta

Terra Bruta
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 26/07/1961
  • Personagem: Major Frazer
Uma tribo no território dos Comanches mantém colonos não indígenas como reféns. O exército americano está sob pressão para libertá-los e o marechal Guthrie McCabe (James Stewart) é persuadido pelo oficial Jim Gary (Richard Widmark) a auxiliar nas negociações com os índios.

Sublime Devoção

Sublime Devoção
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/02/1948
  • Personagem: Sam Faxon

O Segredo das Jóias

O Segredo das Jóias
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/05/1950
  • Personagem: Police Commissioner Hardy
Quando o inteligente criminoso Erwin "Doc" Riedenschneider é libertado da prisão, ele procura um investidor de cinquenta mil dólares na casa de apostas Cobby para recrutar um pequeno grupo de especialistas e realizar um assalto de milhões de dólares de joias de uma joalheria. Doc é apresentado ao advogado Alonzo D. Emmerich, que se oferece para financiar toda a operação e comprar as pedras imediatamente após o roubo. Doc contrata o arrombador Louis Ciavelli, o motorista Gus Minissi e o pistoleiro Dix Handley para o assalto. No início, o plano funciona como um relógio, mas pequenos acidentes se acumulam e cada parceiro mostra ter sua própria fraqueza fatal. No fundo é um perverso e doentio submundo sujo.

Punido Pelo Próprio Sangue

Punido Pelo Próprio Sangue
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/04/1956
  • Personagem: Jim Bonniwell
O pai de Jim Slater morreu na emboscada Apache em Gila Valley, e o rapaz nunca o conheceu. Ele agora está buscando o único sobrevivente do massacre, que supostamente despareceu com um monte de ouro. No caminho, ele acaba com várias pessoas à sua caça, e encontra repetidamente a liberal Karyl Orton, que parece estar um uma missão semelhante à sua. Mas um novo rompante Apache e uma iminente guerra poderão atrapalhar seus planos.

Honkytonk Man - A Última Canção

Honkytonk Man - A Última Canção
6,6/10
Durante a Depressão, um cantor caipira e doente com tuberculose, embarca em uma última jornada com seu jovem sobrinho. O cantor vai para o sul, dirigindo em direção ao Tennessee, procurando por fama no famoso Grand Ole Opry antes que sua doença tome conta dele.

Região do Ódio

Região do Ódio
7,1/10
Em 1896, Jeff Webster (James Stewart) vê o início da corrida do ouro de Klondike como uma oportunidade para consguir uma fortuna no ramo do gado. Ele leva um rebanho de gado do Wyoming para Seattle, e depois para Skagway. Lá, ele e seu parceiro Ben Tatum (Walter Brennan) vendem o gado e passam a trabalhar com o ouro. Os problemas vão começar, pois duas mulheres começam a disputar o seu coração e várias pessoas ambiciosas estão de olho no seu dinheiro, e de tudo farão para roubá-lo.

Caravana de Mulheres

Caravana de Mulheres
7,6/10
No tempo em que o “Oeste” dos EUA se estendia somente até o Texas e a Califórnia, a região começava a receber os primeiros colonos brancos. Havia uma severa carência de mulheres entre os trabalhadores da fazenda de Roy Whitman, no vale da Califórnia. Assim, Whitman vai até Chicago, no leste, para recrutar 150 mulheres que desejassem se tornar esposas de seus empregados.

Apache: O Último Bravo

Apache: O Último Bravo
6,3/10
O filme conta a história de Massai, o último guerreiro apache na luta pelos direitos do seu povo, dando origem a uma das maiores lendas do sudoeste americano. Começou em 1886 com a rendição de Gerônimo, um líder apache invencível, que decide não se render à força da cavalaria dos Estados Unidos.

James Stewart's Wonderful Life

James Stewart's Wonderful Life
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/11/1988
  • Personagem: (archive footage)

Atores relacionados