Os melhores filmes de Jay C. Flippen

Jay C. Flippen

Jay C. Flippen

06/03/1899- 03/02/1971
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jay C. Flippen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jay C. Flippen.
Gênero:
Ano:

A Maior História de Todos os Tempos

A Maior História de Todos os Tempos
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/02/1965
  • Personagem: Drunken Soldier - Herod Antipas' Court (uncredited)
A vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Seu nascimento, as pregações, milagres, julgamento, crucificação e ressurreição.

A Conquista do Oeste

A Conquista do Oeste
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Huggins (uncredited)
Um western panorâmico, técnica e tematicamente, que acompanha a viagem de uma família de pioneiros do Oeste, a família Prescott. É, na verdade, um belo, heroico e grandioso épico que descreve a gênese da América em sua expansão até às últimas fronteiras.

Brutalidade

Brutalidade
7,6/10
Numa violenta penitenciária, o prisioneiro Joe Collins planeja se rebelar contra o capitão Munsey, o chefe dos guardas louco pelo poder. Na Penitenciária de Westgate, superlotada, onde a violência e o medo são a regra e o diretor tem menos poder que os guardas e os principais prisioneiros, o prisioneiro menos satisfeito é o duro Joe Collins. Acima de tudo, Joe odeia o capitão Munsey, um pequeno ditador que se vangloria de seu poder absoluto. Após mais uma infração, Joe e seus companheiros de cela como castigo são colocados dentro dos temidos tubos de drenagem; e isso acende o estopim de um esquema de fuga com todas as chances de se transformar em um banho de sangue. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Heróis do Inferno

Heróis do Inferno
6,5/10
As aventuras do especialista em incêndio de petróleo Chance Buckman (baseada na vida real de Red Adair), que extingue grandes incêndios em campos de petróleo em todo o mundo. John Wayne e toda sua turma.

O Grande Golpe

O Grande Golpe
7,9/10
Quando o ex-presidiário Johnny Clay (Sterling Hayden) diz que tem um grande plano, todos querem participar. Especialmente quando o plano é roubar 2 milhões de dólares em um esquema "ninguém vai se machucar". Mas, apesar do planejamento cuidadoso, Clay e seus homens se esqueceram de uma coisa: Sherry Peatty (Marie Windsor), uma garota ambiciosa e traiçoeira que está planejando um grande golpe só seu...mesmo que para isso ela precise acabar com toda a gangue de Clay!

Dívida de Sangue

Dívida de Sangue
6,7/10
A fazenda da família de Catherine "Cat" Ballou (Jane Fonda) está sendo ameaçada pela estrada de ferro. Quando seu pai é morto pelo pistoleiro do magnata da ferrovia, ela resolve para lutar. Contrata o pistoleiro Kid Shelleen (Lee Marvin), e descobre que ele é o pistoleiro mais "pinguço" do oeste. Shelleen consegue montar à cavalo de forma tosca em várias cenas, enquanto os menestréis Sunrise Kid (Nat King Cole) e Sam the Shade (Stubby Kaye) narram a história cantando a balada de Cat Ballou.

E o Sangue Semeou a Terra

E o Sangue Semeou a Terra
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 13/02/1952
  • Personagem: Jeremy Baile
Homem lidera um grupo de pioneiros ao Oregon, onde iniciarão uma nova vida. No caminho, porém, eles passam por uma série de percalços e dificuldades.

Oklahoma!

Oklahoma!
7/10
Ambientado na Oklahoma do início da década de 1900, "Oklahoma!" conta a história de Curly (Gordon MacRae), um rancheiro extrovertido e bem-humorado, e de Laurey Williams (Shirley Jones), a filha do fazendeiro e dona do coração de Curly. O problema é que também há o ameaçador Jud (Rod Steiger), que tenta impedir os apaixonados de ficarem juntos. Com coreografia de Agnes de Mille, a trilha sonora contém clássicos como "Oh, What a Beautiful Morning", "The Surrey With The Fringe On Top", "People Will Say We're In Love" e "Oklahoma!". Este é o primeiro trabalho conjunto de Rodgers e Hammerstein, dando origem à mais criativa parceria da história dos musicais de cinema.

Winchester 73

Winchester 73
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/07/1950
  • Personagem: Sergeant Wilkes
A trajetória de um rifle dado como premio, de um malfadada proprietário para outro, em paralelo a busca de um cowboy por um fugitivo assassino. Em um concurso de tiro ao alvo, Lin McAdam ganha um famoso rifle Winchester, que é imediatamente roubada pelo vice-campeão, Dutch Henry Brown. Esta "história de um rifle" prossegue contando a busca de McAdams, e como o rifle muda de mãos, até o um confronto final em um precipício numa montanha rochosa.

O Selvagem

O Selvagem
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/1953
  • Personagem: Sheriff Stew Singer
Johnny Strabler (Marlon Brando) é o líder de uma gangue de motociclistas conhecida como Black Rebels Motorcycle Club. Eles vivem perigosamente, enfrentando os perigos e arriscando suas vidas inconsequentemente. O grupo chega à Wrightsville, uma pequena cidade, e após causar arruaças tomando o troféu de um vencedor de corridas, seguem para outra cidade, invadindo uma cafeteria. Johnny conhece Kathie Bleeker (Mary Murphy), filha do chefe da polícia, e que trabalha na cafeteria. Ele decide ir embora, mas seu grupo começa mais uma briga, desta vez com um grupo de rivais liderados por Chino (Lee Marvin). (e 14 - Estimado 14 Anos)

Região do Ódio

Região do Ódio
7,1/10
Em 1896, Jeff Webster (James Stewart) vê o início da corrida do ouro de Klondike como uma oportunidade para consguir uma fortuna no ramo do gado. Ele leva um rebanho de gado do Wyoming para Seattle, e depois para Skagway. Lá, ele e seu parceiro Ben Tatum (Walter Brennan) vendem o gado e passam a trabalhar com o ouro. Os problemas vão começar, pois duas mulheres começam a disputar o seu coração e várias pessoas ambiciosas estão de olho no seu dinheiro, e de tudo farão para roubá-lo.

Horizonte de Glórias

Horizonte de Glórias
6,3/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 28/08/1951
  • Personagem: MSgt. Clancy, Line Chief
O Major Daniel Kirby (John Wayne) passa a comandar um esquadrão aéreo pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial. Encontra pilotos em sua maioria indisciplinados e preguiçosos e ainda tem de enfrentar a resistência do Capitão Carl Griffin (Robert Ryan), melhor aviador do time, sempre pensando primeiro na integridade física dos colegas e despreparado para arcar com os complexos conflitos que um combate gera. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Estradas do Inferno

Estradas do Inferno
5,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 11/10/1957
  • Personagem: Maj. Gen. Black
John Wayne estrela como um aviador da Força Aérea dos EUA, Coronel Jim Shannon, encarregado de escoltar uma piloto soviética (Janet Leigh) alegando, no auge da Guerra Fria, que ela quer desertar. Depois de se apaixonar e se casar com a atraente piloto, Shannon descobre por seus superiores que ela é uma espiã em uma missão para roubar segredos militares. Para salvar sua nova esposa da prisão e deportação, Shannon elabora um plano arriscado neste drama de 1957. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Homem sem Rumo

Homem sem Rumo
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 24/03/1955
  • Personagem: Strap Davis
O caubói Dempsey Rae chega, depois de uma temporada perdido pela vida, ao rancho da bela rancheira Reed Bowman (Jeanne Crain). Junto com o seu jovem e às vezes inapto amigo e "braço-direito" Jeff Jimson (William campbell), ele resolve ficar no rancho e aceitar a proposta de trabalho de Redd - muito mais fascinado pela linda e desbocada chefe do que pelo trabalho em si. Mas quando Rae descobre que ele e seu colega foram contratados, na verdade, para cercar terrenos ilegalmente, ele resolve abandonar seu emprego e voltar-se para o lado dos pequenos e lezados rancheiros que foram roubados. Mas o testa-de-ferro da rancheira Reed Steve Miles (Richard Boone), que gosta de enrolar seus inimigos em arame farpado, está disposto a dar a Dempsey Rae muito mais trabalho do que ele imaginaria...

A Passagem da Noite

A Passagem da Noite
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 24/07/1957
  • Personagem: Ben Kimball
Ex-funcionário de uma estrada de ferro vê sua vida virar de pernas para o ar quando uma carga de um trem carregando US$ 10.000 é roubada por uma gangue.

James Stewart's Wonderful Life

James Stewart's Wonderful Life
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/11/1988
  • Personagem: (archive footage)

Wild River

Wild River
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/05/1960
  • Personagem: Hamilton Garth

Borrasca

Borrasca
6,5/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 21/05/1953
  • Personagem: Kermit MacDonald
Logo após a Segunda Guerra Mundial, o ex-soldado Steve Martin (James Stewart) viaja com o sonho de encontrar petróleo no fundo do Golfo do México. Junto com seu amigo do exército, Gambi (Dan Duryea), ele consegue o apoio financeiro do chefe de uma empresa petrolífera, o irritável Kermit MacDonald (Jay C. Flippen).

Trapped

Trapped
6,4/10

Kismet

Kismet
6,3/10

Atores relacionados